Páginas

29 setembro 2013

Aprendendo a comer

Bom dia preguiçoso de hoje meninas!!!!
Que friozinho que tá aqui, espero que amanhã não fique assim, segundona de frio é bem chatinho.
Venho aqui feliz pra dizer que tive mais um dia bom e controlado.
Meu cardápio de sabado foi: cedo 1 fatia de pão integral com margarina e café, lanche 1 magic toast com café, almoço omelete (1ovo e 2 fatias peito de peru), + salada de alface e 3 col de strogonoff (não resisti), tarde tomei um copo de iogurte batido com meia maça, uma banana e 3 morangos, e a noite fomos a pastelaria e acho que fiz uma escolha inteligente, eu não ia comer então pedi um suco de goiaba (sem foto), mas o cheirinho tava de matar então pedi um de brócolis, (o meu ex preferido era 4 queijos hehe), então fico feliz por ter comido aquele e só um.
Aaaa quase esqueci comi 1 docinho quando cheguei em casa, mas hoje não irei tocar neles.
Bom domingo pra vcs!

28 setembro 2013

Longe das tentações

Mais um fim de semana chegando, só que desta vez com um gostinho melhor.
Gente não sei se é só comigo ou vcs que nem ligam ou não contam hehe, mas aja força de vontade, ontem foi dia de doces né, aqui como é cidade pequena dia de São Cosme e Damião é dia de doce, na casa da minha irmã tava um balde de docinhos que os filhos dela ganharam, comi 1 e pequeno (tem foto), e trouxe pra casa um pouco pro marido e sogra e não toquei mais neles, além disso meu marido disse que queria comer strogonoff então fiz de janta, e nem sei como estava o tempero, oooooo tentações!
Então vamos ao cardápio de ontem: cedo café com 1 fatia de pão integral, lanche um pedaço de mamão, almoço 3 col de arroz e 3 de feijão (não comi, enchi antes), um bife grande de frango 2 bolinhos de arroz com cenoura e salada de repolho com vinagrete, ai comi o docinho, tarde tomei café com 3 torradas, mas não aguentei a fome e comi 1/2 pão francês juntos mais sem a foto, então a noite comi um pão francês com vinagrete e bife frango grelhado. Fiz caminhada eeeeee, eu comecei segunda né com a caminhada e estava dando 5 voltas aqui que até que é grandinha a volta, então ontem dei 7 voltas e pretendo manter as 7 essa semana se eu continuar caminhando a noite, se começar cedo vou caminhar no parque que gosto mais aí com certeza também vou andar mais, só não vou exigir muito de mim pra não ter problemas com dores de perna e mais o que vier.
Então desejo a vcs um ótimo fim de semana sem perder o foco hem!

27 setembro 2013

Mais um dia OK e minha pesagem

Bom dia, bom dia!
Venho hoje dizer que ontem foi mais um dia certinho pra mim.
É uma sensação muito boa no dia seguinte, quando vc faz tudo direito no dia anterior, ah que bom!
Vamos a alimentação de ontem: cedo: 1 fatia de pão integral com margarina e café, lanche meia maça (sem foto), almoço foi 3col de arroz + 3 de feijão + 4 de chuchu com carne moída + salada de alface tomate e repolho, no inicio da tarde comi meu iogurte com 1 banana e 3 morangos, na rua comi meu magic tost (sem foto), e a noite comi sopa de legumes.
Fiquei devendo duas fotos, mas é questão de prática, já já estou tirando foto de tudo.
Me pesei e a balança mostrou 105,700kg, sabia que uma parte era inchaço, já que estava sem tomar água direito, mas já corrigi, então estou contando com esse peso pra uma re-partida de tudo.
Então desde já bom fim de semana pra vcs, e amanhã volto com boas noticias!

26 setembro 2013

Me comportando

Bom dia meninas! Mais um dia de luta não é mesmo?
Ontem mesmo com a correria venho dizer que foi tudo bem, tive a tentação do dia nunca falta foi na pastelaria e fiquei com um suco de laranja! Além do mais tive que caminhar tarde e com um vendo que só vendo, mas fui e hoje acordei feliz por isso. E como o prometido tirei as fotinhas eeeee....
Então vamos lá café da manhã tomei café com adoçante e 1 fatia de integral light com margarina comum (acabou a light), lanche foi o suco da pastelaria, mas foi um só o outro é do marido, almoço foi umas 4col arroz 3 de feijão 3 de carne moída 4 rodelas de berinjela a milanesa e 1/3 omelete com salada de alface tomate e berinjela. Tarde comi iogurte natural com 3 morangos, antes do medico 1 pctinho de magic tost, antes da caminhada comi 1/2 maça (não tirei fotinha), a noite sanduíche com pão francês alface, tomate e frango grelhado, e antes de dormir não tava aguentando de fome e acabei comendo 3 torradas com requeijão light (não tirei foto), mas hoje vejo se como menos,


25 setembro 2013

Mais um dia bom

Chegando atrasada, mas tudo está OK!
Boa tarde meninas!!!
Venho falar do meu dia de ontem que foi joia.
Bem, sai praticamente o dia todo, e super me controlei, almocei fora por praticidade e nada de encher o prato, foi bonitinho, e a noite teve bolo na minha irmã e comi uma fatia tão fininha tipo um dedo msm, e nada mais, enquanto todos se fartaram, como disse antes não fiz caminhada pois vou dia sim e dia não e hoje tem!
Como sou enrolada, com algumas coisas resolvi mudar de tática, a pilha que sempre esqueço não vai ser empecilho pra tirar foto, já estou tirando hoje com o cel do marido.
Hoje estou por conta de "dia de beleza" e de levar os sobrinhos no médico.
Não vim cedo pois fui a depiladora, agora depois do almoço vem a manicure em casa, aí já saio correndo pra pegar o Vitor (meu sobrinho) e levar na fono, depois vou fazer uma hidratação diferente, com minha irmã no salão, aí vou levar a minha sobrinha  Anan Livia, no pediatra pra ver uma alergia, e depois vou caminhar!!! Eita dia agitado! Mas a noite prometo visitar vcs! bjos

24 setembro 2013

Está tudo certinho

Bom dia!!! Hoje vim dizer que ontem foi tudo certinho! E que fiquei muito feliz comigo mesma de conseguir ir caminhar, pois ontem eu não parei e tive que brecar compromisso pra ir caminhar, e fui com maior vontade mesmo.
Além disso fiz bolo pro meu avô ontem, que nem comi, trouxe pra casa um pedaço pra sogra, mas nem liguei, e por mais vontade de comer doce que eu esteja, não fui atrás de nenhum, e fiquei mega feliz hoje.
A dona M apareceu como previsto, mas não vou deixar de fazer as coisas por conta dela.
Eu combinei comigo mesma de fazer caminhada 3x na semana de inicio, e a noite jogar meu kinect, então é isso que vou fazer.
Como disse que vou voltar a tirar fotos e ainda não comprei a pilha, vou tirar de cel msm, não é muito bom não mas ta valendo!
Espero que a semana termine como começou, e que pra vcs tudo esteja indo muito bem também, então boa terça pra todo mundo!

23 setembro 2013

Começando a semana

Bom dia meninas!!! Hoje venho com uma boa animação, graças a Deus. Apenas alguns imprevistos, mas nada de mais.
O fim de semana foi muito bom no FINAL, sábado trabalhei, a noite sai com minha irmã os sobrinhos, cunhado sogra e maridão! Não vou falar que estava bom, eu estava um pouco incomodada pelo fato de ter ido direto do trabalho e sem me arrumar, outro fato era os shorts curto, eu vi vários e me incomodava pelo fato de não poder usar (pelo menos não vai ficar legal quanto aos que vi), aí já viram né, a dona M chegando e domingo acordei mais azeda que limão, tinha combinado de ir ao clube que minha irmã é sócia pra levar as crianças na piscina, eu não queria ir pq lá enche, mas pelo bem de todos fui, fiquei mega mal lá, incomodada até, a mulherada de biquíni e eu nem tirei a roupa passei calor e fiquei sentada olhando as crianças brincarem, passei a tarde chateada com isso, mas a noite fechou muitíssimo bem pro fim de semana inteiro, sei que não é bom beber por vários fatores mas fazia tempo que não bebia e meu marido me convidou com uma carinha que não resisti, então ficamos conversando e bebendo de leves até umas 3 e tantas da madrugada, e foi bem bacana, então hoje acabei que não caminhei cedo até pq minha companheira está com gripe, mas irei de tarde só não fui cedo pq achei que não iria aguentar de sono pois dormi bem tarde.
Então acordei mega bem humorada, e empolgada com a RA (mesmo tanto na TPM), então vou descer a tarde pra fazer feira e comprar as pilhas pra tirar fotinhas e tudo mais, vou comprar uns temperos diferentes também pra dar um tcham na comida. Gastar é bom né hehe.
Mas pra não ficar esse texto imenso, vou parando por aqui, desejo a vcs uma ótima semana e que ninguém perca o foco! bjos

21 setembro 2013

Tentando animar para o fim de semana!

Bom dia meninas!!! Hoje estou um pouco mais calma graças a Deus, obrigada pelo carinho que recebi aqui. Confesso que ainda estou um pouco chateada, mas acredito que irá passar.
O que não posso é desanimar aqui de jeito nenhum!
Acho que começo uma caminhada a partir de segunda com a sogra da minha irmã (que é mó figura de legal), além disso vai ser no parque daqui da cidade que eu amo de paixão, então desde já tem tudo pra dar certo né? O único problema é acordar cedinho aaa que preguiça, adoro dormir caminhar! Mas esse não é o horário do marido na academia não, ele vai a noite mas a Fransisca (minha mais nova companheira de caminhada), não gosta de caminhar a noite, então cedi a ela pela boa causa de emagrecer.
Ontem cometi o deslize de comer pipoca a noite, mas pelo stress que eu tava junto com a chateação, queria ter comido a caixa de bombons, mas não de jeito nenhum #gordicenuncamais.

Estou todos os dias pensando, no que postei e também no que vcs me falaram, estou juntando tudo e trabalhando pra melhorar, sei que to longe do ideal, mas vou me esforçar pra isso e acho que isso conta muito. Ainda não revelei a foto pq recebo um dinherim hoje \o/. Pena que é pouco shashahus, mas também vou comprar as benditas pilhas pra tirar foto da alimentação (câmera velha com pilha PALITO aff), só acho que vou ter que comprar na segunda pq hoje vai ser corridão.

No mais é isso mesmo, espero ter um fim de semana sem exageros, e que a semana comece com o pé direito! Vou ver se rola piscina amanhã e já aproveito pra nada e queimar umas calorias!

Boa semana pra vcs e foco!!!


20 setembro 2013

Oi gente, venho hoje como venho todos os dias, e farei o possível mesmo pra vir sempre! Mas vim apenas dizer que hj estou com alguns problemas, e com isso pouco inspirada pra escrever, de qualquer maneira a RA ta certinha, mas to meio sem assunto, amanhã virei melhor. E me desculpem de não comtentar no blog de vcs que tanto gosto, mas é que não to legal msm, se mais tarde tiver melhor visito vcs, mas sem muita certeza, de qualquer maneira se cuidem.. bjos

19 setembro 2013

Bora recomeçar!!!

Bom dia!!! Como vão meninas?
Eu ainda na auto analise, ontem depois do post, fiquei pensando mais e mais, além do que foi dito e dos comentários que recebi (obrigada s2), vou exercitar todos os dias o HOJE, um dia eu pego a prática. Um exemplo do hoje vou começar com o peso atual, chega de 120,00kg esse já morreu, e nada de segunda, é hoje, o peso é 107,800. E esse é o inicio!
Mas além dos motivos de ontem, pensei em outras coisas que ajudariam.
Uma delas é me auto incentivar, pensei em algumas coisas como, a foto que postei ontem com tanta vergonha, acho que vou imprimir e colocar no meu espelho, outra coisa é que quando eu comecei o blog (alias antes dele), eu pesquisava bastante sobre dicas e tals, e fazia um resumão, isso me dava muito animo, mas com a correria do dia a dia acabei parando, vou voltar a fazer isso, e uma vez por semana posto aqui pra gente discutir quem sabe (mas as pesquisas vou fazer).
To aqui falando pro marido ir pra academia pra mim começar também! Aff ele vai com um amigo que tá lá enrolando vou apertar ele também pra eles irem logo, pq ai eu começo também!!!
Outro ponto que acho importante é a gente aprender a gostar mais da gente, quando engordamos, acho eu que ficamos mais frustradas e cuidamos menos da beleza, quando na verdade deveria preocupar é mais! Esse ponto já estava pensando faz dias, vou separar 30min pra MIM, por dia, esse tempo vou cuidar de mim, mesmo que seje frescurinha, acho que mereço, além de ficar melhor ainda dá mais animo pra cuidar do corpo (acho um circulo vicioso espero).
Acho que tá bom por hoje, ontem a alimentação foi controlada a noite que comi pedaço de pão de pizza, mas já vou combinar isso também essa semana todo mundo tem que me ajudar sim poxa, ajudo todo mundo no que posso, meu marido já disse encontros com comidas só fim de semana e vou controlar, mas ainda vou falar com o pessoal todo essa semana.
Desde já agradeço o carinho de vocês, me ajuda e dá força pra começar (de novo).

17 setembro 2013

Tentando diferente

Então gente, como disse ontem da foto, depois disso fiquei chateada, fiquei revoltada, depois vim ver os comentários de vcs, e pior que é verdade, não vai adiantar nada eu ficar lamentando, pelo contrário, enquanto lamento o peso vai aumentando e a revolta também. Como tinha dito a vcs meu marido foi ver a academia pra ele, acho que na próxima semana ele começa, aí não sei ainda o que vou fazer nesse tempo, mas alguma coisa com certeza. (como disse pra ele aí sim vou ter que correr atrás, já que, ele vai ficar definido eu não posso ficar gorda né). Eu acho que devo mudar minha estratégia já que também não ando indo a nutricionista (que me ajudou muito), pois é em outra cidade e tá dificil conciliar o tempo pra ir. Vou ver algo do tipo contar calorias, vejo que é o método mais comum pelos vários blogs que sigo, então vamos ao método que está dando certo pra vcs né, porque vou diferente? Então de começo é isso, não quero encher de planos pra depois vir contar que fracassei, quero fazer diferença e preciso me avaliar sinceramente e chegar na melhor conclusão pra isso.
Se alguem tiver alguma ideia seja bem vindo, no mais boa terça pra vcs! bjokas

16 setembro 2013

Começando a semana

O Fim de semana foi bom e bem divertido, sábado ficamos até as 4 da manhã jogando war e eu ganhei \o/ !! domingo deixei a vergonha um pouco de lado e fomos a piscina!!! (vergonha mais ou menos já que não tinha ninguém lá só os amigos que foram msm).
resumindo foi muito bom, a alimentação foi média comi besteiras mas sem exageros, mas no domingo a noite quando fui olhar as fotos da piscina meu Deus!!! Gente que vergonha, to muito, muito, muito grande, ai Deus hoje estou com a auto estima mais baixa do ano, as fotos estão legais mas eu já é outra coisa.
Meu marido disse que hoje enfim vai olhar a academia e que vai dar uma controlada na boca também, mas por apoio mesmo, pois quando to fazendo as coisas ele fica comendo as gostosuras, sei que tenho que aprender a lidar com isso, mas confesso que vai me ajudar bastante essa parte.
Então mesmo desanimada que a semana comece bem e mais controlada, venho contar os dias pra vocês e boa semana pra todas!!!

14 setembro 2013

Reaparecendo!

Olá meninas, qto tempo né, pois é eu dei uma horrorosa sumida.
Além do tempo corrido, dos problemas pra resolver, ainda teve muitas jacadas...
Até meu marido achou ruim de não estar postando (e com toda razão).
Por mais que eu justifique sei bem que no fundo dava pra vir, mas andei desanimada mesmo nesse meio tempo que não vim, cansada e até mesmo pensando em largar mão do meu sonho (emagrecer!).

Quanto os problemas a serem resolvidos passar conto pra vcs os meus stress. Gosto de vir aqui e falar com vcs, mas como eu mesma já disse sou meio neurótica e nem sei quem mais visita o blog então não falarei muito a respeito do que tenho que resolver na vida pessoal, (que fique claro que não é por causa de vcs que veem me dar carinho e apoio, que alias amo*).

Então sem esticar muito o post se não fica chato né, voltei a postar, afinal por mais que eu jaque, por aqui me seguro muito mais, sei que não estou dando o meu melhor, mas pelo menos não quero voltar a engordar o que já emagreci ( comecei a RA com 120,000kg a última pesagem aqui estava no 105,400kg e hoje me pesei e estou com horríveis 107,700kg), então em tão pouco tempo a balança já subiu e não posso deixar isso acontecer! Uma parte disso pode até ser inchaço já que não ando bebendo muita água não, mas uma parte é sim devido a péssima alimentação.

Só peço a vocês que não me abandonem :'(  .
Amanhã eu volto! bjos!

05 setembro 2013

Meus dias corridos...

Bom dia meninas! (quase meio dia e eu ainda no bom dia!).
Vim colocar minha alimentação nada bonita hoje: cedo café com torrada, almoço 1 cachorro quente, tarde um copo de leite noite café com biscoito polvilho. Foi bem feinho, e não adianta justificar eu sei, mas vou colocar que ontem tava ****, tava muito cansada e não sai pra nada deixei as coisas de lado e fiquei largada em casa, e pior com uma dor de dente (aff, verei isso hj), nem arrumar casa direito ontem foi dia de ficar enrolada no sofá, mas hoje é outro dia né. Se descansei ? que nada, mas ajudou um pouco acho que pra descansar tinha que hibernar durante um mês! Credo! Hoje volto pra correria tenho que resolver mil coisas no centro da cidade vou acompanhar o marido no serviço de hoje e também tenho trabalho hoje e a noite tenho compromisso! Eita nós!, bem virei com um cardápio melhor amanhã.
Obs.: Aaa gente as vezes tenho vergonha de contar o que comi aqui, mas não vou esconder de vcs não pode não parecer mas não como mais pq acho muito vergonhoso (alias já acho meu cardápio assim), mas sem chororos né, acho que essa fase da minha vida tá mexendo muito comigo e quando eu resolver tudo conto a vcs! Por enquanto é só até amanhã

04 setembro 2013

Bom dia pessoas!

Vim colocar minha alimentação de ontem pra vcs:
cedo café com torrada, almoço couve flor assada, tarde 1 copo de danone, no inicio da noite comi 1 pão francês com café e mais tarde um cachorro quente, ontem foi o dia da preguiça, ando muito cansada e a correria foi muita, mas fiz tudo empurrado, sabe o dia que vc quer ficar deitada e só, acho que não vou ver um dia pra fazer isso tão cedo, ontem mesmo quase não postei no blog, mas disse a mim mesma NÃO, mesmo que não esteja bom a minha alimentação quando afastei do blog tinha ganhado 5kg aff né, se não emagreço que não engorde pelo menos.
Bem é isso estou muito cansada, até mesmo pra cozinhar vejam que comi tudo o que já tinha pronto, se eu fosse fazer não comeria, e além de tudo faz uma semana que tenho dores de cabeça praticamente o dia todo, acabo com uma cartela de comprimidos em 3 dias (economizando!), então vim aqui pois me comprometi a isso, a alimentação anda falha, mas não irei faltar daqui OK's. Qto ao cansaço uma hora passa e animo pra outras coisas.
Mesmo assim tenho muito a agradecer a vcs, pois o blog não anda sendo de incentivo e de exemplo a ninguém e vcs sempre veem me visitar e dar apoio, obrigada gente! E até amanhã se Deus quiser!

03 setembro 2013

Antes atrasada do que não vir né

Acharam que eu iria sumir de novo né? Sabe que por um pequeno momento achei que não daria pra mim aparecer msm, mas cá estou eu.
Realmente as coisas aqui estão muito corridas, cheguei em casa agora pouco e entrei pra postar e já vou sair d novo (eita correria danada!).
Vamos a alimentação de ontem: cedo 1 pctinho de club social integral com café. Almoço foi um prato médio de capeletti e um pedaço de couve flor assada, tarde comi um pedaço de mamão, a noite comi um punhado de pipoca e um pedaço de chocolate.
Não fiz exercícios mas andei pelo centro todo da cidade, nem tempo pra arrumar casa deu, mas já que a rotina volta, aí venho com mais tempo ainda, bjos

02 setembro 2013

Atualizando o fds

Foi um pouco corrido então foi por isso que não apareci por aqui. mas anotei tudo pra não esquecer de postar!
Sábado cedo: 2 fatias de pão integral torradinho com café, almoço 2 col de arroz + 2 col de feijão 1 filé de frango pequeno na chapa + 4 pedaços de couve flor a milanesa (a tempos estava com vontade) + salada de repolho, tarde comi 1 fatia de melancia com 4 morangos, e a noite comi 2 pasteis assados. ( e olha que tinha reuniãozinha em casa, mas não abusei e nem temei a cervejinha do fds).
Domingo cedo: 1 pctinho de club social integral com café, almoço foi 3 col de arroz + 3 col de feijão e uma pequena porção de carne churrasco (frango, linguiça e carne vaca), pra um churrasco acho que não abusei, mas acabei tomando 2 copos de refrigerante, tarde comi 1 fatia pequena de bolo de cenoura (passamos a tarde na sogra da minha irmã só no carteado!), quando voltei pra casa comi uma maça, e a noite teve sanduíche pro povo, eu fiz o meu com pão integral e queijo só, mas fiz um e meio.
Bem foi isso, não fiz exercícios, mas já que começarei e gostei da ideia de todas, vou ver o que dá mais certo e farei.