Páginas

31 outubro 2013

Recomeçando de novo!

Oi gente, bom dia!
Ontem não apareci : (
Mas foi porque tive que ir a Pouso Alegre, então saímos daqui de casa era 5 e meia e voltei pra mais de 10 da noite, conclusão cansaço a mil!
Acabei por não dizer meu dia de antes de ontem, que foi OK em relação a dieta, eu só fiquei um pouco enjoada com o frango (isso pq era só 2 dias), mas que ando enjoada mesmo. Outro ponto e negativo por sinal, é que não fiz exercícios, não foi por moleza ou cansaço, nada com a dieta, e sim uma dor horrorosa nas pernas que está me deixando mal.
Pois é, eu QUERO dançar e fazer meus exercícios, mas está dificil.
Em relação a ontem foi jacada, ah foi! Eu levei meu lanchinhos e tals, mas aí fomos ao shopping e eu com aquela fome, acabei comendo a minha perdição master bobs's picanha 160grs gente aquilo não é de Deus. Então a tarde tomei também um sorvete fofo, fomos a minha sorveteria favorita e acabei comendo e a noite comi um subway (melhorzinho) e todo mundo nas calorias mil, eu apesar de não parecer fui a mais light ausasuahsas, mas ninguém mais precisa além de mim, então foi jacadíssima e sem desculpas.
Foi dificil e não consegui, então decidi recomeçar hoje, nada de chororos e nem de continuar jacando, conto hoje com 1° dia da dukan e me pesei hoje estou com 105,100kg, menos que o peso de segunda ainda! Não, não é motivo pra comemorar já que se tivesse feito tudo certinho estaria com menos, mas acho que o prejuízo foi dos menores, então bora correr atrás de novo!

Mais observações sobre a dukan... Por ela não ter quantidades estipuladas, é bom quando se está com fome e pode matar a danada, mas vc tem mesmo que ter muito foco, pois os alimentos proibidos são PROIBIDOS, isso significa nem uma experimentada, e digo que não está sendo fácil, mas quem disse que é. De qualquer maneira ela te trás resultados rápidos e isso anima a continuar e persistir. Eu optei por ela pois estou desde maio (acho) entalada nos 105 com algumas variações aí, então minha meta é sair logo da casa dos 100 pra nunca mais, e espero com essa dieta conseguir.
Por ter saído ontem e feio dela, recomecei hoje com meus 105,100kg e amanhã espero diminuir isso. Amanhã falo mais se não fica muita coisa aqui pra ler haha. Boa quinta pra todas!

29 outubro 2013

meu primeiro dia de dukan : D

Bom dia gente! Ontem não deu pra vir, mas estou aqui hoje pra contar meu primeiro dia de dieta dukan e ficar firme e forte no desafio... já me sinto ganhadora hahahah
Bem me pesei ontem cedo com 106,800kg, então tomei café da manhã que foi um copo de café com leite desnatado e adoçado com adoçante e uma fatia de queijo ricota, almocei um bife de frango grelhado e um omelete com 1 ovo, tarde tomei 3 copos de iogurte (estava com fome e na minha irmã só tinha o iogurte msm o zero gordura), fiz meu exercício normalmente 1 hora de dança, depois do exercício comi 3 pedaços de queijo ricota com café com adoçante, e antes de dormir um copo de café com leite desnatado.
Alguns pontos de ontem, acabei não comendo 1 col e meia que pede de farelo de aveia, passei a maior parte de dia na rua e então acabei por esquecer, coisa que não se pode e vou fazer hoje.
Senti um pouco de enjoo, algumas horas depois do almoço, mas não acho que é devido a dieta.
Á noite senti fome, mas estava cansada e optei pelo fácil (café com leite), e acabei dormindo com o estomago roncando, o que foi sem problema pra mim.
Esta dieta te dá uma quantidade ilimitada na hora de comer, mas meu bom senso não permite mais do que o de ontem, então as quantidades vão ser parecidas por dia, não tão pouco e nem muito.
Eu não tomei a quantidade toda de água estipulada por mim 2l (no livro cita 1 e meio), pelo fato que estava na rua quase o dia todo, mas hoje já estou com a garrafinha aqui.
E o melhor de tudo resisti a várias tenetações do dia, pra nem experimentar. E adivinhem?!!
Me pesei hoje cedo (no livro diz pra pesar todos os dias) e deu 105,500kg aaaaaaaaaaaaaaaaa 1,300kg a menos, é animo pra continuar.

Por enquanto é só, vou dizendo a vcs todo o procedimento desta dieta, pois acho bacana compartilhar as experiencias afim de todas conhecerem melhor cada dieta que no meu caso é a dukan. bjo pra todas e uma semana focadíssima!!!!

26 outubro 2013

Passadinha rápida

Oi gente, bom dia! Aaa que soninho haha, como estão?
Vim falar de ontem pra vcs, já que cheguei em casa tarde e mortinha, aí já caí na cama e não deu pra vim.
A alimentação foi controlada, mesmo ainda com aquela fome meio descontrolada. Cedo comi 1 fatia de pão com café, almocei arroz,feijão,omelete e salada, tarde 1 pão francês com café e a noite (jacada da semana), teve um hapy hour, e as cervejinhas com petiscos, ah esses petiscos, foi batata frita e queijo em cubos, nada light, mas tava bom d mais.
Então por isso cheguei tarde, ontem também não fiz muito exercício se não, não ia dar tempo do encontro com os amigos depois do trabalho, fiz 20min apenas.
Hoje comprarei as coisas pra dieta segunda.
Vou agradecer aqui a kah, que me ajudou a colocar o selinho no meu blog, valeu mesmo!!!!

Bem, mais tarde visito vcs, amo*, mas agora vou correr tenho muito trabalho pra hoje, até mais tarde meninas e bom fds!!!

24 outubro 2013

Pessoa animada aki

Oi, oi, oi!!! Boa noite, gente! A pessoa aqui tá animada a beça haha, acho que estou assim por conta de segunda pra começar a dukan, e também porque vou participar de um desafio ebaaaa!!! Já vi varias meninas participando e tals, mas quando eu via já tinha acabado as inscrições e nunca dava pra mim entrar, só acompanhando mesmo, mas desta vez não, euzinha aqui vou estar participando!!!! OOOOOOO beleza haha, to até boba né, quem sabe não dá mais aquele up pra mim.
Pra quem quiser saber e participar ainda dá tempo o blog é este http://precisoevouconseguir.blogspot.com.br/ e o desafio é eu preciso, e vou conseguir!!
Só não consegui colocar o selinho ainda aff, o lerdeza de mulher que sou as vezes quem souber dá a dica pra lenta aqui :
A alimentação hoje foi um pouco a cima, não sei o que me deu estou com tanta fome, mas tanta, a danada voltou com tudo credo. Foi assim, cedo tomei café com 1 fatia pão integral, almoço foi um pouco de arroz de forno, feijão e salada, a tarde comi 1 pão francês com margarina e depois tomei leite com banana, antes do exercício comi 2 pães francês com margarina e café e agora de noite comi 2 fatias de pizza de sardinha. Então pra hoje passei nos pães e pior, ainda estou com fome ai ai.
No exercícios fiz 1 hora e 20min, queria ter feito mais, mas hoje o maridão demorou pra ir pra academia aí eu acabei atrasando o meu e não podendo fazer mais, tinha compromisso.
mas tudo bem amanhã vejo se faço...
Por hoje é só já falei de mais, amanhã to aqui de novo, bjo para todas!

23 outubro 2013

Minha quarta : )

Boa noite!!! Vim falar sobre o dia de hoje... Primeiro que tomei uma decisão, vou começar a dieta dukan segunda, eu estou lendo o livro a alguns dias, e uma unica coisa me travava na decisão era se podia fazer exercícios, já que todos que fazem só comentam sobre a caminhada.
Pois bem posso fazer meu exercício, que aos poucos estou tomando gosto e fazendo questão de te-los no meu dia a dia. Sobre ela, acho que a maioria deve saber que ela prioriza e muito a proteína, e acho que preciso mesmo é desse empurrão que o livro e as pessoas que consultei dizem que dá. Vou começar segunda pois no livro orienta a começar sem estar nos dias vermelhos, que estou no momento, então já deixei mesmo pra segunda, assim fds compro as coisas pra começar direitinho. Vou colocar tudo aqui pra vcs saberem. Outro ponto é que não vou fazer ela até chegar no meu peso ideal, decidi dar a esta dieta -10kg e espero que assim será.
Sobre a alimentação de hoje foi melhor, cedo comi 1 fatia de pão integral com café, almoço arroz,feijão,bife e salada, tarde comi uma pera e a tardinha comi um pastel e depois do exercício tomei sorvete pouco também, fomos todos e com o calor de hoje aaaaa que delicia.
No exercício fiz 1hora e 30min de dança, estou com as pernas doendo, mas valeu a pena.
Na água já tomei mais hoje, e vou aumentar ainda amanhã.
Espero que com vocês esteja tudo bem, e que todas estejam no foco. Vamos preparar pois o fim de semana  que já vem...

22 outubro 2013

Terça danada

Boa Noite com cara de cansada, ai ai ai...
Vim falar do meu dia que foi bom. Tinha planejado o dia mais tranquilo, e ir no super comprar umas coisinhas light, mas hoje em plena terça foi movimentado a beça, primeiro que a dona M veio ontem a noite me assombrar haha, e hoje já acordei com cólica que até chorei de tanta dor, aí tive clientes para atender, lasquei remédio pra dentro e acabei arrumando mais coisas por lá também, a minha sogra voltou de Pouso Alegre, e quando vi já estava na hora do exercício, uma amiga minha veio aqui pra fazer comigo eeeeeeee, então hoje fiz 1 h e 20 min pq ela não aguentou muito aí fiquei sem graça de ficar fazendo e ela só olhando (ela fez 30 min)...
No final só fui no super agora e comprei pouca coisa só pra ficar melhor a alimentação amanhã, mas já aviso que hoje não foi ruim, não tomei café cedo só puro mesmo, almocei arroz,feijão,lombinho,couve,abobrinha e salada, tudo em pouca quantidade, a tarde estava na minha irmã então acabei comendo umas bolachinhas com leite também sem exagero, depois do exercício tomei um iogurte natural e agora um cup noodles (estava com vontade aaaaa).
Por hoje é só, estou bem cansada e a dona M não vai me atrapalhar, amanhã conto mais... bjs

Aaaaaa só pra comentar ando um pouco desleixada com a água sempre fui regrada com ela mas os últimos dias ando deixando ela de lado, então nela não está tudo OK, algo que já vou consertar....

21 outubro 2013

Começando a semana : )

Boa noite gente maravilhosa!!! Vamos começar a semana bem, pq o fim de semana foi jacadinha... É não foi das jacadas master, mas sai da linha, resumindo fui em um churrasquinho de uma amiga, depois minha irmã e meu cunhado vieram pra casa e teve batidinhas até a madrugada... Domingo almocei na casa da sogra da minha irmã, não comi muito mas tinha torresmo (oooo diliça), e a noite comi um sanduíche que acabei passando mal depois (era de frango), mas ta valendo, hj pra variar a alimentação foi pouca e errada, e amanhã estou indo no super comprar algumas verduras e frutas pra voltar 100%.
O que tirei desta semana foi que, quando vc está determinada e quando vc tem uma alimentação regrada, sabe aquela que vc sabe direitinho o que vai comer, vc acaba saindo menos do foco e tem resultados mais fáceis como consequência, quando vc não quer comer exageradamente mas está meio perdido nisso tudo vc acaba comendo o que vc no fundo sabe que não deveria.
Outro ponto é a diferença antes, depois... mesmo comendo um pouco do que não devia, já não ataco tanto a geladeira, e já tem coisas que não ligo ou não faço questão.
Então acho eu que no geral estou me saindo bem, mas ainda longe do desejado, com calma chego lá...
Só não quero tanta calma assim, então tenho que tomar tenência e melhorar a alimentação...
A atividade física estou firme nela, hj eu iria aumentar, mas deixei pra amanhã, fiz 1 hora hoje e amanhã veremos...
Por enquanto é só, já falei muito hoje, boa semana a todas!!!

18 outubro 2013

Cadê a minha fome...

Dia doido... Oiii gente, como estão? Eu estou bem, graças a Deus, sem mais dores, apenas um pouco com a cabeça, mas está dando pra levar... Meu dia hoje como vários foi corrido, mas eu estou estranhando hoje a minha falta de fome, eu hem!
Vamos a alimentação: cedo (não tão cedo a cama estava boa hj haha)café com 2 torradas, aí não tive fome MESMO (tipo meio enjoada se forçasse), aí almocei umas 3 e tantas da tarde, então fiz um prato com arroz, feijão, purê batata, carne e salada de alface, e belisquei a carne e a salada, comi uma colher de feijão e nem toquei no arroz, ah não deu, agora as 7 que tomei um copo de leite e comi um magic toast. Acho que mais tarde vai rolar a cervejinha (já ta rolando em casa, mas ainda não tô no clima, estou blogando no momento), exercícios dança de novo firme e forte, acho que semana que vem vou aumentar pra duas horas, vamos ver na segunda.
Por enquanto é só, não sei se venho amanhã e domingo, mas desejo a todas um ótimo fim de semana, e sem jacadas! Eu já tenho um churrasquinho pra ir amanhã, ohh!!

Mudando um pouco o assunto, minha mãe mandou esse video pra mim ontem e amei*, não sei se vcs já conhecem esse método, mas eu farei hoje para enrolar as madeixas...



17 outubro 2013

Atualizando meu dia :)

Boa Noite meninas!!! Venho já com noticias boas... Melhorei!!! Tá, não tãaao assim, mas estou melhor e fico feliz com isso (achei que iria piorar), acho que deve ser por conta do anti-inflamatório que comecei a tomar (por conta pior), a garganta melhorou só está sensível e a dor no corpo está intercalando só pra não me deixar de vez, mas no resumo estou bem melhor. Obrigada a todas que vieram me desejar melhoras, a boa energia daqui certamente ajudou.
No quesito RA, estou comendo pouco (porém errado), tomei café da manha com torrada e café, almocei arroz, feijão, couve, salada de pepino e um ovo frito (ah que delicia), a tarde tomei uma vitamina com banana e maça e a noite 1 pão com salsicha, é ando um pouco descontrolada, e com MUITA vontade de comer bobagens, ando lendo muito e vendo vários tipos de dietas, além de varias maneiras de faze-las, qdo acabar aqui conto a vcs. Exercícios fiz como louca hoje, nossa Deus to mortinha... Fiz 1 hora de dança, mas como se o mundo fossa acabar haha, mas me diverti.
Então por enquanto é isso... Até amanhã...

16 outubro 2013

Dia ruim : /

Boa Noite! Consegui vir, mas não com noticias boas, gente to tão estranha... Com tantas dores, deve ser gripe que está por vir...
Então o dia de hoje foi bem ruim em questão de alimentação, sabe quando vc não tem fome, e quando tem, vc tem preguiça de fazer algo ou mesmo no fundo deseja comer o que não deveria... Pois é foi bem assim, não tomei café da manhã (só café preto), e já tive que sair pro centro da cidade, lá pra 1 e tantas deu fome e acabei comendo 1 pastel, aí só quase as 6 comi um pão com salsicha em casa, e mais nada... Água eu tomei bastante e fiz exercícios hoje, mesmo me sentindo toda dolorida, mas a alimentação tá péssima e acho que não vou comer mais nada hj, estou um pouco enjoada ainda... Bem é isso, vou tentar me focar mais amanhã, e tomara que eu não precise sair, bjos até amanhã

15 outubro 2013

Dia estranho...

Boa noite gente!!! Cá estou na parte da noite pois cedo tá um pouco dificil...
Ontem fiz exercícios, e comi um pouco, mas acabei que não tirei fotos, estou na desorganização, a casa tá um caos... E pra ajudar hoje passei o dia todo mal, com um mal estar, dor de cabeça e enjoo (não é gravidez), então acabei por não fazer exercícios e não arrumei a casa toda como gostaria, só ajeitei mesmo, e fiquei deitada resmungando (sempre qdo estou com dor).
Espero estar melhor amanhã, é bem desagradável ficar assim.
Estou um pouco sem assim sem assunto, mas já já volto com animação viu... Bjos!!!

14 outubro 2013

olá pessoas...

Boa noite!!! Tomei um baita chá de sumiço eu sei... Mas tava puxado por esses dias aqui. Muito trabalho, ajuda com mudança (de amiga), e alguns eventos, e no fim não conseguia passar por aqui, o pouco tempo livre estava morta de cansaço e o resultado era sempre a cama.
Mas não deixei de fazer exercícios esse tempo, conciliei e fiz, também não sai muito da RA (pois é existe um muito aí), mas tive algumas confraternizações de ultima hora (na verdade desde quinta a domingo direto), então a danada da bebida estava presente. Isso tudo porque eu combinei com o marido do fds ser light, fomos pegos por amigos na quinta e a cada dia um chamava a gente e estávamos presente em todas.
Fim da história devo ter engordado.... Como assim devo? Aaaa não vou me pesar depois de tanto álcool, hoje já fiz minha RA e minha AF, e por mais que seja ridículo se eu ver o ponteiro acima, estou com medo de um suposto ataque, então estou me controlando mais ainda pra não ter esse desprazer na sexta.
Amanha estou aqui de volta... Gente preciso por essa minha vida nos eixos, não sou muito boa de rotina, e isso acaba me afetando no blog, com calma chego lá.
Essa foto foi na taberna, aqui na cidade, com maridão e o Bruno (super amigo), depois de outra confraternização que teve com outros amigos (mas sem foto : / ). Até que tava gatinha na foto shasahushuashh.

08 outubro 2013

Segunda média : /, mas não ruim...

Bom dia! Hoje venho com um pouco mais de calma, ontem o dia foi mó corrido.
Por conta desse "corrido" a alimentação não foi assim tão bonita não, mas não houve exageros (eu acho).
Então vamos a alimentação de ontem: cedo 1 copo de cafe com adoçante e 1 fatia de pão integral light (sem foto), não lanchei cedo e acabei almoçando tarde pois estava na rua, então cheguei em casa com mó fome e comi um pedaço de lasanha que já estava pronta e sem salada (triste), tarde com o frio que tava comi 1 pão e meio francês com margarina esquentado com 1 copo de café com leite com leite semi desnatado, depois do exercício comi um magic toast (sem foto), e antes de dormir uma maça.

Fiz mais de uma hora de exercícios, acho que foi quase uma hora e meia, dos mesmos o nike e o just dance.
Acho que vou ficar essa semana nesses exercícios pra acostumar mais, e depois aumento de alguma maneira. Acabei não tomando 2 litros de água também por conta da correria, mas hoje já estou com a minha garrafinha na mão  E hoje tiro foto de todos, ontem tava meio voada e quando via já tinha comido sem tirar a foto.Por enquanto é isso. Espero que todas nós tenhamos um ótimo dia se perder um tiquinho se quer do foco! Bjos

07 outubro 2013

Apareci :)

Bom dia meninas!!!
Primeiro tenho que dizer que este fim de semana foi bem movimentado, e foi por isso que não passei por aqui. Mas cá estou eu firme e forte de novo rsrs....
Como a segundona ta aí e com mil coisas pra fazer serei breve sobre meu fim de semana.
Na sexta me comportei o dia todo, a noite que teve noite de pastel (tá dureza viu), então fiz pra mim de rúcula com queijo minas. Comi 3 (aaaahh), mas não desses grandes, foi pequeno.
Na sexta também fiz exercícios e me matei de tanto suar.
No sábado eu me comportei também até no inicio da noite. Primeiro tinha prometido pra mim mesma que no fim de semana iria me dar um bombom que estava afim desde segunda e fiz isso, mas foi a cervejada que saiu do limite... Veio uns amigos em casa e pronto nem sei quantas tomei.
Aí gente domingo acordei numa ressaca, mas numa ressaca, que tava feia a coisa viu, e foi caindo aos pedaços que fui fazer almoço pro pessoal que vinha em casa, então acabei comendo 1 pedaço de lasanha no almoço e 1 pedaço de lasanha no jantar (de berinjela).
Resumindo não acho que o fim de semana foi bom não, mas também não enfiei o pé na jaca, o próximo fim de semana quero passar light pra compensar e vou ver se aumento os exercícios também, por conta disso,
Desanimada que não fico!
A tarde vou visitar vcs (agora tenho que dar uma saidinha) e espero que tenham se comportado haha (só eu mesmo pra dizer isso).
E boa semana pra todas!!!

04 outubro 2013

Alimentação + Pesagem

Mais um dia OK, e mais pesagem.
Hoje estou um pouco sem assunto, o que resta dizer é que ontem fiz tudo direitinho.
Mas me decepcionei um pouco na pesagem, primeiro porque confesso que acabei pesando ontem de curiosidade e estava marcando 104,700 exatamente 1kg a menos da semana passada, então hoje a bendita marcou 105,900kg ai que raiva vai entender. Me matei ontem no exercício, não ando nem dormindo muito bem de dores no corpo (nem ligo),tomei muita água e comi o de costume. Claro que isso não é motivo pra desistir NUNCA, mas a gente fica chateada com certeza.
Então vamos a alimentação: cedo 3 torradas com requeijão light e café com adoçante, almoço 2 col de arroz + 2 col de feijão + 1 e meio hambúrguer de brócolis com 3 rodelas de batata doce, + salada de alface e tomate, tarde 1 copo de vitamina com 1 banana  e um pedaço de mamão com leite semi desnatado, antes do exercício comi 1 laranja e depois um sanduíche com pão integral light + alface, tomate, cenoura ralada e peito de peru.

No exercício fiz 30min de nike training + 40 min de dança Just dance.

Vou contar o peso de ontem pra me sentir melhor assim, pelo menos 1kg na semana.
E nesta semana vou escolher melhor  os alimentos, pra ver se ajuda mais.

Se alguem tiver alguma opinião, fique a vontade.
Desde já bom fim de semana pra todas!

03 outubro 2013

Atualizando o dia de ontem + Alimentos termogênicos (dica)

Bom dia! Hoje perdi a hora hehe, gente do céu to mortinha com dor no corpo, mas faz parte né já que acostumo.
Vim hoje colocar minha alimentação e falar dos meus exercícios, mas não só isso, como tinha dito a vocês eu iria pesquisar coisas que ajudam no processo de emagrecimento e aprender com eles, e também compartilhar com vocês, espero que gostem e se tiver algo errado, por favor me corrijam.

Alimentação foi: cedo café com 1 fatia pão integral com margarina, lanche 1 laranja, almoço : 3 col arroz, 2 de feijão 3 de brócolis refogado e carne de panela, com salada de abobora e chuchu. Tarde comi 2 pedaços de melancia (partido em mais pedaços), depois comi 1 pão (e meio sem foto) com margarina e 1 copo de café, depois do exercício um sanduíche de pão integral com cenoura ralada, alface, tomate e peito de peru.

No exercício fiz 30 min de treino da nike e depois fiz 30 min de just dance na opção pra emagrecer. Como disse antes to mortinha hoje, mas com a sensação de dever cumprido.

Mudando de assunto vou falar um pouco de alimentos termogênicos, acho que vocês já ouviram falar assim como eu, mas no dia a dia a gente acaba esquecendo e ele pode ajudar a perder peso.

Alimentos termogênicos

Inclui-los na sua alimentação pode ser o empurrãozinho que você precisava.
Os alimentos termogênicos são capazes de aumentar o gasto calórico durante a nossa digestão, elas  também tem o poder de aumentar nossa temperatura corporal acelerando o metabolismo e a queima de gordura. Alguns alimentos chagam a acelerar seu metabolismo em até 20%.
Principais alimentos são:
Gengibre, canela, pimenta vermelha, chá verde.
Você pode inclui-los no meio da sua alimentação como tempero ou no intervalo das principais refeições como chá. A água gelada também tem um poder termogênico, pois seu organismo precisa elevar a temperatura da água ingerida, estima-se que oito copos de água gelada queima em média 200 calorias.

Para um bom resultado de perda de peso aconselha-se que você faça o uso desses alimentos com uma alimentação saudável e exercícios físicos.

02 outubro 2013

Mais um dia pra comemorar

Bom Dia!!!! Sabe que está bem gostoso vir aqui pra dizer que estou comportada hehe...
Então já dá pra ver que ontem foi tudo certo, e hoje gente mesmo com essa chuva de preguiça, eu vou fazer tudo direitinho e com exercícios!
Mas tá um frio aqui, que vocês não fazem ideia, estou até agora na cama com direito a café (light), mas já estou levantando...
Minha alimentação de ontem foi cedo: 1 fatia de pão integral com margarina e café, lanche da manha foi um magic tost com café, almoço foi 3 col de arroz + 2 de feijão + 3 de repolho refogado + carne de panela com batata e salada de chuchu, alface e tomate, lanche foi um copo de suco de laranja (não tirei foto) na pastelaria que NÃO COMI eeeeee, antes do exercício comi 1 kiwi, depois do exercício tomei um copo de vitamina com 1 banana e um pedaço de mamão, a noite fiz um sanduíche natural com cenoura ralada, alface, tomate e peito de peru.
Não é de hoje que acho que ainda sim estou comendo muito, mas ontem foi um baita dia da fome sabe, o estomago roncava quase o dia todo, então acho melhor me acostumar primeiro com esse ritmo e depois vou tentar diminuir.

Já fiz minha lista do cartão de enfrentamento das vantagens do livro, e com todas vocês falando que é bom, estou animada pra ler tudo!
Não vou postar aqui por enquanto, mas hoje vou espalhar ela aqui pela casa.
Exercícios foi bem bacana, voltei a fazer o treinamento ontem da nike (kinect), de 30min e depois fiz dança por uns 15 minutos (só pq tinha que sair se não iria fazer mais), e antes de dormir fiz abdominais.
Hoje eu iria fazer o treinamento da nike e fazer caminhada, mas com essa chuva que parece que não vai parar vou fazer a dança por mais tempo depois.
E vcs como estão, espero que TODAS estejam no foco! grande bjo                                                                                                                                    

01 outubro 2013

Apareceu a margarida

Bom dia!!! Primeiro quero pedir desculpas de não ter aparecido aqui ontem, foi um pouco corrido, mas colocarei a alimentação dos dois hoje.
Venho dizer também que comecei a ler o livro pense magro, por indicação de uma blogueira que passou aqui no meu cantinho (obrigada Cristiane Fonseca!).
Sem excesso de assuntos hoje pois o cardápio é de dois dias então vamos lá:
Domingo minha alimentação foi a seguinte : cedo 1 fatia de pão integral com margarina e café, não lanchei e almocei 4 col de purê de batata com 3 almondega com molho e salada de alface e tomate, a tarde tomei um copo de café com leite semi desnatado e um pão francês com margarina na chapa, então depois disso lá pra suas 7 horas fui tomar uma carvejim com o marido tomei 6 latinhas e tomamos 1 garrafa de vinho que estávamos guardando, não comi mais nada e não achei ruim não. Porque passamos a semana toda segurando e precisamos sim relaxar um pouco, eu e meu esposo nos divertimos e isso contou muito pra nós, agora é correr atrás mais ainda pra na sexta não sair perdendo por isso.

Segunda: café com 3 torradas com requeijão light, almoço 5 col de macarronada e salada de cenoura e tomate com ovo cozido, tarde comi 2 pedaços de melancia (parti em mais na foto), no inicio da noite tomei um copo de leite quente (sem foto), e a noite foram 2 fatias de pizza de brócolis. Não deveria ter comido a pizza mesmo sendo a mais leve (todos comeram de bacon com calabresa), e já me desafiei a estar sem essas coisas essa semana (pelo menos até o sábado).

 Qto a caminhada não fiz ontem pois corri mesmo o dia todo super atarefada então vou hoje pra compensar o ontem. Meu marido vai começar a academia hoje então terei mais uma hora pra fazer exercícios. Depois conto qual resolvi fazer.
Por hoje é só isso tudo hehe, amanhã volto com boas noticias se Deus quiser! Boa semana para todas!