Páginas

30 novembro 2013

Pasei pra desejar um ótimo fim de semana e um pensamento pra todas manterem o foco!!!

                                                           Bjs!!!

29 novembro 2013

Melhorando aos poucos

Oi gente, pelo jeito a coisa anda boa por aí... Visitando vocês vi que muitas emagreceram essa semana, fico feliz por vocês!!!
E eu aqui empacada ooooooo vida! Mas sem muitas reclamações, vim dizer que estou um pouco melhor, quis dizer um pouco mesmo, afinal os problemas continuam aqui, só não estou apavorada como no outro dia.
São tantas decisões que você tem que tomar e o medo de errar e sair perdendo faz você ficar meio perdida, mas aos poucos sei que as coisas vão se ajeitando.
Estou comendo pouco mas sem restrições, já já começo a academia (espero!), então quem sabe tudo fica melhor... Bjo e um ótimo fim de semana!

28 novembro 2013

Oi gente!

Boa noite, primeiro queria agradecer a todas que me deram incentivo e uma palavra de conforto, obrigada mesmo! Eu hoje estou um pouco mais calma, porem muito cansada, hoje foi aquele dia corrido, minha irmã com a filhinha doente, eu fui buscar meu sobrinho na escola e depois levar ela no centro com as crianças, meu avô que estava olhando ele até hoje, minha mãe que chega de viajem aí vou busca-la na rodoviária e fiquei um pouco com ela, e hoje fui arrumar o cabelo de uma amiga, é pintar,secar,fazer mechas,hidratar,cortar e escovar, nisso foi até agora pouco... Ai que cansadinha que tô! Com essa correria não fui na academia terminar de ver as coisas certinha e nem fiz nada de mais em RA, apenas comi menos... Bem é isso, acho que amanhã consigo descansar um pouco, por hoje é isso mesmo... bom fds a todas!

27 novembro 2013

Detox? Problemas mil... : (

Oi gente, como estão? Eu estou aqui uma pilha de nervos, oh Deus!
Primeiro gostaria de dizer que já flopei na detox, primeiro porque fiquei muito mole sei lá acho que devia ser fraqueza, mas fiz ontem direitinho, e outra eu estou com tanto stress que não ia rolar hoje. Minha cabeça vai explodir de tantos problemas, sabe quando parece que nada resolve e tudo piora,,, então estou assim, estamos aqui em casa com alguns problemas em relação a casa e trabalho e isso mata a gente, deixa super mal e eu estou! Acabei comendo hoje por isso, acho que não teria condição psicológica pra fazer a detox, estou mal mesmo, e pior sem previsão pra melhoras já que as coisas aqui não melhoram. No mais estou tentando controlar, cedo tomei o limão com água em jejum e depois umas 2 xícaras de café, almocei um mexido e pouco e não comi mais até agora, o sono que está me matando. Apesar desses problemas estou tentando manter sem exageros, e fui ver academia, estou pensando em ir, além de ajudar e muito no processo de emagrecer, acho que dá um alivio no stress que por sinal está de mais.
Me pesei e pra piorar a balança me mostrou o que eu imaginava, estou com 104,400kg pra quem comeu quase 15 dias e bebeu muito, somou-se 3kg, fazer o que, já foi, tenho que tentar perder, pois ainda quero e muito sair da casa dos 100 e logo!
Por enquanto é só, não vou encher vcs com meu momento ruim, só torçam pra melhorar as coisas aqui, tá fácil não! Bjs

26 novembro 2013

Detox 1º dia!!!

Oi minha gente! Como tinha dito a vocês hoje comecei a detox!
Vou explicar como estou fazendo a vocês:
Cedo tomo um copo de água com 1 limão espremido, o limão ajuda a limpar o organismo. Eu espero uns 20min e tomo um suco com 3 frutas (pedaço de cada) + couve batida no liquidificador, as frutas permitidas são morango, maça, kiwi, uva, pera, melancia, melão e laranja lima. No almoço os três primeiros dias são o suco novamente com frutas da escolha permitida, depois do terceiro dia é sopa de legumes com verdura refogada, no lanche da tarde é suco novamente e a noite sopa. Existe mais algumas mudanças nela no 4 dia no café da manhã pode colocar 2 castanhas do para, e o lanche pode ser porção das frutas e não batidas.
Os legumes também são selecionados, essa dieta tem a duração de 7 dias e sua função é mesmo limpar o organismo, nesses dias nada de sal e nada industrializado. Tenho que tomar dois litros de água por dia, e o chá verde pode-se tomar, mas ainda não tenho aqui.
Confesso que peguei essa detox em um outro blog, e que normalmente vc não pode fazer algo que é para uma pessoa especifica, pois pode haver alterações se fosse pra gente mesmo, mas decidi tentar pois li várias e essa me agradou mais. E também não acho que irá fazer mal. afinal to a um bom tempo sem frutas por conta da dukan e ainda pretendo voltar a ela, então digamos que estou me despedindo de novo das frutas...
Espero conseguir fazer direitinho durante a semana, pra recomeçar com força total. Por enquanto está tudo bem só estou com um pouco de dor de cabeça, e muito mole, mas com esse tempo não tem como não ficar né, ooo chuvinha boa!
Não tive coragem de pesar mas amanhã não escapo, por mais que o intuito dessa dieta seja uma limpeza por dentro, acredito que possa se perder peso com ela, então preciso saber pra poder passar pra vcs! Por enquanto é só! Bjs

25 novembro 2013

Meu fds, e recomeçando...

Oi gente, como passaram de fds? O meu já dá pra imaginar... nem taaanta comida assim (que eu comi), mas de bebida foi triste, tive uma ressaca no domingo que não dava nem pra piscar direito que a cabeça ia explodir, não consegui comer nada antes das 5 da tarde, e tudo o que eu tinha no estomago foi embora, ai credo quase morri... Fazia muito tempo que não tinha ressaca, até estranhei pois tem dias que a gente toma vodka e outras coisas juntos e sábado foi só cerveja, bem agora já foi eu estou melhor hoje mas ainda bem cansada.
O menu de fim de semana foi arroz a grega, farofa de bacon, lagarto recheado, maionese, pão de pizza, empadão, cookies, bolo de maracujá. Mas não me esbaldei como faria antes, então agora é pegar firme.
Já olhei a detox que irei fazer, e começo amanhã firme e forte, são de 7 dias, eu acho válida tentar, já que a ideia é limpar o organismo e com essas comilanças e a bebedeira creio que seja necessários. Amanhã passo pra vocês como estou fazendo e o que acho dela.
O problema é me pesar, estou com medo mor* ai ai, se tiver coragem peso amanhã se não espero mais um dia pra isso.
Espero que vocês estejam bem e focadinhas, eu vou visita-las mais tarde, tenho que trabalhar já já... bjo a todas e obrigada pelo apoio gente pode ter certeza que ajuda muito! Bjs

22 novembro 2013

Passadinha rápida!

Oi gente, venho aqui pra dar uma passadinha rápida, como disse a vocês vou receber visita esse fds e estou arrumando as coisas em casa pra ficar tudo certinho, semana que vem com certeza terei mais tempo, aí sim visitarei vcs com calma, pois estou com saudades...
Estou me controlando no que posso, e estou com um pouco de medo da balança, de qualquer maneira mais cedo ou mais tarde vou ter que enfrenta-la.
Desde já desejo a todas um ótimo fim de semana e sem jacadas!!!
Espero conseguir um tempinho antes de segunda pra vir... Vamos ver... Bjos!

20 novembro 2013

De volta na luta!

Oi gente, apareci ... : \
Eu estou bem em alguns aspectos, tive o fds muito, mais muito corrido e não conseguir vir, então desde já peço desculpas.
O meu fds foi ótimo, eu amei de paixão receber minha prima e o marido dela aqui em casa, isso nos aproximou mais e me deixou muito feliz!!!
O problema mesmo está na RA que sai, mas saí feio, ai ai.
Vamos lá, comecei saindo dela com um programa de ultima hora com um casa de amigos nosso que veio em casa na quinta, logo tomamos cervejinha e beliscamos umas coisinhas, até aí tudo bem, na sexta que comecei, além da dona M me visitar, eu tinha feito algumas coisinhas pras visitas, dentre elas estava mousse de maracujá, pavê de pêssego, torta de banana, salpicão e tinha uma costela (ah essa costela!), com mandioca com um caldo pra comer com pão e tomar cerveja que olha, não prestou! então comi muito pois bebi e perdi o controle, no sábado comemos na rua então foi salgado frito e refri, muito refri, a noite lá foi a costela de novo e um frango empanadinho que fiz com muitaaa cerveja e vodka, no domingo foi normal mas com doce, mousse de limão, a noite minha visita foi embora (uma pena!), mas na segunda foi aniversário do sogro da minha irmã, então lá vamos nós no churrasco com cerveja! Ontem foi aniversário do meu amor, e da-lhe cerveja com salgadinhos e bolo! Gente comi pelo mês ó meu Deus!
Conclusão, lógico que engordei, mas não sei o peso real, já que me pesei na segunda com a dona M, e com certeza um inchaço da bebida deu 104,00kg (muito chato, mas esperado), agora torço pra uma parte ser mesmo retenção. Como já esperava esse vuco vuco de aniversário já me programei pra voltar pra RA fazendo um detox, pra depois voltar a dukan, só que tenho que segurar até na segunda, pois fds já tenho visita de novo, desta vez o primo do meu marido com a namorada! Adoro! Provavelmente vou fazer tentações na cozinha, então o meu planejamento é tentar não exagerar até segunda.
Outro motivo de estar chateada é que não consegui emagrecer o que queria até o niver do marido, cheguei muito perto, e sai da linha, mas mantenho novamente o meu desafio pessoal, segunda vejo uma data pra tentar cumpri-la, pois mesmo com o sentimento de fracasso nessa parte, não penso em nenhum segundo em desistir, então é começar a luta, novamente.
Espero não ter desapontado vcs, estava tão firminha até ganhei na segunda semana de desafio no blog da Tamiris, olhem só




Tirei uma fotinha dos doces pra vcs verem que é tentação, e depois tem a fotinha da gente comorando cerveja pro sabado pois o da sexta tinha acabado haushasahus (ai gente aqui o povo num brinca em serviço!) sashuashashahusau


                                                          Eu e Gabi!!!

13 novembro 2013

Passadinha rápida... e chateada!!!

Oi gente, hoje eu venho no cansaço e muito, (MUITO) então não vou prolongar muito o post, apenas pra dizer que a balança tá brincando com a minha cara, hoje ela marcou 101,500kg, cara faz uns cinco dias que ela oscila entre 101 e pouco e 100 e pouco, e nada de sair da merda! Que saco! Mas não vou desanimar por isso! Espero ter melhores resultados que ontem, tenho duas suspeitas pras variações, mas são apenas suspeitas então vou esperar pra dizer, no mais está tudo bem e espero que vcs também! Bjs

12 novembro 2013

Sexto dia dukan - cruzeiro

Chegando atrasada hoje, ah a correria!
Boa noite meninas, como estão?
Eu estou bem e perseverante, graças a Deus.
Meu dia de ontem foi bem certinho, e hoje a balança me mostrou isso : D
estou com 100,500kg quase lá!
Hoje também me comportei, espero ter bons resultados amanhã.
Por esses dias vou aparecer por aqui em horários diferentes, pois as coisas estão começando a correr de novo, primeiro que estou quase terminando minha faxina (eba!), sou meio devagar pois nunca dá pra fazer tudo no mesmo dia, aí divido em milhões de vezes (quando acabo, a primeira coisa já sujou, mas tá valendo mesmo assim), e amanhã minha mãe viaja pro ceará, então vou ficar cuidando do meu avô também, que resumindo é um desce e sobe pra minha casa e da dele, o bom é que meu avô é ótimo e não tenho problema nenhum e olhar ele, outra coisa é que tenho quase certeza que minhas primas veem, ela me ligou ontem dizendo que quer vir e que tem quase certeza, então já estou vendo algumas coisas pro fds e por ultimo e mais importante o niver chegando, então é presente pra ver, tratamento de cabelo com calendário até no dia (haha sou dessas), ver festinha e tudo mais, estou até um pouco perdida nisso tudo.
Então desde já vcs já sabem qualquer horário estou aparecendo por aqui, mas não deixarei de vir, está sendo muito bom pra mim e agora é sagrado!
Um bjo pra todas e que continuemos no foco!

11 novembro 2013

Começando a semana (quinto dia dukan)

Bom dia gente bonita!!!
Como passaram de fim de semana?
Eu passei bem sem muitas saídas da dieta, porem teve desvios, faz parte...
Como tinha dito a vocês eu iria almoçar fora, mas não fui não, então em casa tudo é mais fácil...
Mas estava com vontade de comer quiabo hausahusa pois é quiabo, amo*! Então fiz no almoço, almocei ele com um bife e jantei ele eu acho que o quiabo não é permitido não, mas nem pesquisei estava com vontade e é legume, optei por fazer, e no inicio da noite comi um pão francês com margaria e café com açúcar (ooo diliça!), foi o que saí do fim de semana, já que sábado fui bem comportada. Porém a balança não sorriu para mim, pesei e estou com 101,400kg que é 0,300grs a mais de sexta, mas isso não será motivo de desanimo e sim de ter mais força do que antes para perde-lo e mais ainda não sair  nadinha de nada da dieta pra ter resultados melhores!
Bom é isso... Talvez eu tenha visita fim de semana em casa : ) é das minhas primas ADORO! Estou animada quanto a isso, só estou preocupada com o peso pois aí já aproveitamos e começamos a comemorar o niver, o povo é bom de copo (inclusive eu), ai ai, preciso me manter firme, temos a semana toda pra pensar nisso, e elas ainda não confirmaram de qualquer maneira seria muito legal elas virem.
Por hoje é só, espero que todas estejam com as forças renovadas pra mais uma semana de luta! Bjs

09 novembro 2013

Terceiro dia - cruzeiro

Oi gente, como estão passando de fim de semana?
Eu estou na luta, contra as tentações  sasuahusauhs.
Ontem dei uma fugidinha da dieta, mas vou falar viu, tava f***!
Foi o seguinte, cedo normal leite com canela e café, almoço tomei uma sopinha e comi um pouco de salada, antes de sair de casa tomei um iogurte, aí fomos ao centro, fiquei lá até umas 7 da noite (e eu morrendo de fome), então fomos levar minha irmã e meu cunhado pra pastelaria pois os meus sobrinhos estavam lá, nós deixamos eles e estávamos virando o carro, aí o pessoal que estava lá ficou falando, "não vai não" "encosta o carro" "fica só um pouco"... e por aí vai, o que aconteceu? Ficamos até umas 9 e tantas lá, resumindo eu acabei comendo 1 bolinho de bacalhau e 4 pasteizinhos desses tipo tira gosto bem pequeno, e tomei meio copo de coca... Foi isso, cheguei em casa e tomei meio litro d'água hauhsahshash e fiquei por isso mesmo.
Ontem já estava com vontade de comer algo, mas eu iria optar por um misero pão de queijo, acabou que vou ter que deixar essa vontade talvez pra semana que vem.
Amanhã acho que tenho almoço na casa de uma amiga, eles convidaram no meio da semana e ontem ela ligou em casa, mas eu estava na rua... então é controlar ao máximo hoje pra amanhã poder comer um POUCO lá.
 Ainda tem boa noticia, me pesei e ainda sim emagreci, estou com 101,100kg, é muito bom isso!
Acho que vou estar com menos do planejado até dia 19 ooooooooo beleza! Bjo a todas e controle no fim de semana!

08 novembro 2013

Segundo dia - cruzeiro

Olá meninas, ontem foi dia de proteínas, e fiz como mandado nem tudo cedo tomei o leite com canela e café, lanche foi café com queijo ricota, almoço comi 2 sobrecoxa de frango, tarde tomei o mingau com farelo de aveia, e no inicio da noite peguei um punhadinho de pipoca do meu sobrinho e em casa uma mordida do sanduíche do maridão, a noite tomei um copo de iogurte. Foi isso, andei pra caramba e não fiz exercício, vou retoma-los depois do niver do marido, pois estou aproveitando a data como sempre e dando uma arrumação por dentro de armários, guarda roupas... Aí canso só de pensar em parar pra fazer exercício. Me pesei hoje e o resultado foi 101,400grs ai ai to quase lá, na primeira meta!
Confesso a vocês que não está fácil, ando com MUITA vontade de comer doces ou fritura, ou pizza... aquilo que não se pode pra falar a verdade, mas estou me segurando ao máximo para o niver, vai ter bolo, e no fds churrasco, então preciso mesmo segurar as pontas.
Hoje já estou com um pouco de enjoo, mas acho que é devido ao dia de ontem, como hoje posso com legumes acredito que depois do almoço será melhor, vou tomar sopinha!
Por enquanto é só pessoal, amanhã estou de volta! Bjs

07 novembro 2013

Primeiro dia fase cruzeiro! : D

Bom dia gente! O que é essa chuva... Não dá uma pausa, aí que preguicinha que dá, to vendo eu limpando as janelas hoje aahsahusahushasha;
Vamos falar da RA, ontem foi tudo de bom! Sem enjoos, e bem tranquilo, minha alimentação foi a seguinte, cedo tomei leite desnatado com canela e café, lanche 1 fatia de ricota com café, almoço sopa de legumes com repolho,tomate,cheiro verde, e um pedacinho de cenoura(acho que não pode), com frango desfiado! Tarde tomei um mingau com aveia e a noite sopa de novo. O resultado já sorriu aqui na balança, me pesei e estou com 102,200kg (-0,600grs) imagina a minha cara feliz diante da balança! Estou tão perto de sair da casa dos 100, tá quase aaaaaaaa!


06 novembro 2013

Termino da fase de ataque, o que achei e o que perdi...

Bom dia minha gente linda! Primeiro gostaria e muito de agradecer a todos que vem me dando apoio e carinho por aqui, pra mim é muito importante e me ajuda muito.
Segundo gostaria de colocar a minha opinião sobre a fase de ataque, gostaria também de deixar claro que é sobre o meu percurso na dieta, e que pode ser que com outras pessoas seja diferente, tanto para melhor, quanto para pior.
Eu comecei bem no primeiro dia, já perdendo mais de um quilo, e isso me motivou muito, já no segundo dia começou uns enjoos que não era de todo o mal e dava pra levar...
Se for pra mim contar desde segunda, houve três saídas da dieta, na quarta passada viajei e todas as refeições foram fora do padrão dukan, no domingo almocei fora, mas o restante do dia foi certinho, e se não me engano foi antes de ontem que comi uma fatia de torta síria. Quanto aos exercidos eu não fiz como deveria, no livro é obrigatório a caminhada diária por 20min, nos dois primeiros dias fiz minha dança, no dia que viajei andei a cidade toda e o dia todo, então depois disso as minhas dores tomaram conta e não consegui. A fraqueza senti apenas esses dois últimos dias, e acho que é por consequência do meu enjoo, pois acabava não comendo direito. Tomei mais de dois litros de água por dia, no livro manda 1,5l por dia.
Bem foi assim que fiz, tive enjoos como vocês sabem, eu conclui que deve ser o meu organismo que não estava acostumado com o "excesso" de proteína, já que só me alimentava dele, tanto que nos dias que sai da dieta não houve enjoos.
Outro ponto é que tem sim muitas receitas até mesmo pra fase de ataque, eu tentei alguns, e mesmo assim estava dificil pelo enjoo, por fim as receitas não me agradavam pelo fato dos ingredientes serem sempre os mesmos.
Eu sabia que não seria fácil, mas a proposta do dr. Dukan é muito interessante, e acho que deve ser testada pelas pessoas que acham que vão sim conseguir, afinal muitas conseguem, e se caso vc não conseguir, pelo menos tentou.
O fator importante pra mim é o peso, que me agradou muito, pois não fiz 100% como mencionei acima, iniciei a dukan na segunda passada e estava com 106,800grs hoje me pesei e estou com 102,800kg, são exatos 4 quilos e é um resultado excelente!!!
Hoje iniciarei a fase cruzeiro, pretendo não ficar muito tempo, como a dieta foi sacrificante no quesito alimentação vou reduzi-la para acabar e voltar a minha RA normalmente, só acho melhor não voltar de uma vez, então farei uma semana de fase cruzeiro, se caso for bem, mas bem mais tranquilo estenderei, se não já passo pra próxima fase.
Acho que é isso, minha conclusão é que, foi sacrificante, mas com o resultado que valeu, essa fase é de tempo curto então vale a pena arriscar.
Obs.: Só não quero ver ovo tão cedo hahahahahaha...
Bjo a todas!



05 novembro 2013

Dia sofrido dukan

Olá pessoas lindas!
Hoje o dia está para preguiça, ai que delicia! A chuva veio e ficou, acho bom pois estava muito quente por aqui.
Mudando de assunto vamos falar do meu dia de ontem, que foi médio de novo.
Cedo tomei meu café com leite (mais leite que café) e canela, como quase todos os dias da dukan, no almoço já flopei, fiz um panini duakn e bateu no estomago e arruíno tudo, eu segurei e comi metade, aí então pesse novamente a tarde enjoada, só lá pras 6 que tomei um mingau com 1 col de farelo de aveia que é permitido por dia, a noite acabei comendo o que não podia, mas tava dificil manter, fiz uma torta síria que aqui em casa apelidamos de esfihão pro marido e acabei comendo um pedaço bem pequeno.
Resultado foi que emagreci 0,500grs, exercício não fiz pois ontem estava me sentindo além de tudo fraca. sei que tem a caminhada obrigatória, mas pelo vai e vem daqui de casa também não fiz.
Hoje é o ultimo dia de ataque, então amanhã venho falando o que eu achei desta parte.
Mudando o assunto de novo, o niver do maridão está chegando (19 de novembro) e eu gostaria de estar abaixo dos 100, aaa mas tá dificil viu, mas vamos ver, quem sabe dá tempo!

04 novembro 2013

Como ando.... dukan

Olá gente, como estão?
Por aqui está tudo médio, ai ai essa dieta está acabando comigo!
Mas vem a boa noticia pelo sofrimento, emagreci : D
Estou com 103,600kg, na ultima pesagem aqui estava com 104,200 então são menos 0,600grs! Era pra ser menos, pois domingo almocei na minha irmã e comi um pouco de tudo, que era arroz,feijão,quibe assado, frango assado com batata,calabresa e bacon (ai delicia!), mas como disse POUCO de tudo, bem queria comer mais, porém me controlei.
Por conta desse almoço eu não emagreci mais...
Eu continuo enjoada, pensei que iria melhorar, mas só piora a cada dia, hoje até me deu uma certa fraqueza, não consegui comer quase nada no almoço, e é por isso que as coisas estão mais ou menos, ainda estou comendo só proteína, vou ver se consigo manter amanhã também, aí na quarta penso em passar pra fase cruzeiro. e enfim pode comer legumes...
Esse fim de semana também não fiz exercício e agora parece que as pernas melhoraram, falta testa-las hoje.
Lembrando que essa semana fiz exercício só um dia por conta das dores, então o peso perdido foi ainda sem exercícios, (o que acho muito errado pra mim). Mas não podia fazer muita coisa, pois a coisa estava feia por aqui.
Por enquanto é só, boa semana a todas! Muito foco e pouca jacada!

01 novembro 2013

Meu dia dukan + sorteio

Oie gente boa! Vim falar do meu dia de ontem que foi tudo OK, ainda bem!
Não sai da dieta e permaneci nas proteínas, hoje cedo me pesei e emagreci novamente eeeeeeeee, estou com 104,200, são 0,900grs a menos e isso é ótimo!
Acabei não fazendo exercício de novo por conta das pernas, mas esses dias estou andando bastante, acho que deve ajudar um pouco, não sei o que é que deu nas pernas mas não está fácil não.
Estou feliz sim de estar emagrecendo, quem é que não está né! Mas vim confessar que o enjoo que ando sentindo é sim da dukan, porque? nem faço ideia! O dia que sai da dieta não tive nem uma ponta de enjoo e ontem e hoje, ela tá aqui me amolando...
Mas acho que dá pra levar até semana que vem, que já muda de fase, aí vou alternando.

Mudando de assunto tá rolando um sorteio lá no blog da Daniela, que é o projeto Dani Feliz, ela está fazendo 6 meses de blog e a gente ganha presentes!!!
Quem quiser... vá lá visitar... eu já estou participando!
http://projetodanifeliz.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-em-comemoracao-aos-6-meses-de.html