Páginas

30 dezembro 2013

Feliz Ano Novo!!!

Olá meninas, vim adiantada pra desejar um Feliz Ano Novo!!! Pra todas vocês!!! Que 2014 seja o ano de muitas realizações, muitas conquistas, muitas metas alcançadas, e que seja o ano mais positivo de todos!!!
Pra isso vamos fazer um bom planejamento.
Normalmente no fim de ano sempre renovamos as forças e com elas vem o desejo de novas conquistas, acontece que as vezes ficamos só nos sonhos. e não colocamos em pratica um bom planejamento pra alcançar aquilo que tanto desejamos.

Então bora planejar pra ter um 2014 de sucesso!?

Só pra lembrar fiz um desafio pra 2014 e quem quiser participar será muito bem vinda! Bjs
http://neurosesdajosi.blogspot.com.br/2013/12/projeto2014-vem-participar.html

28 dezembro 2013

Olá!

Ola meninas como estão?
Aqui está tudo bem dentro do esperado, pois RA mesmo ta complicado, pelo menos estou comendo menos e andando bem, mais bem mais!!!!
Eu ando um pouco desorganizada com o tempo, ainda não acostumei a nova rotina por completo, mas aos poucos tudo vai se encaixar.
Vim mesmo dar um OI pra vocês, vou ver como estão e como anda os preparativos de fim de ano, estamos quase no ano novo o ano que promete*
agradeço o carinho de todas com meu projeto e continuo convidando quem quiser participar será super bem vindo :D
Então é isso, um ótimo fim de semana a todas! Bjs

Projeto eu vou cuidar mais de mim!
http://neurosesdajosi.blogspot.com.br/2013/12/projeto2014-vem-participar.html

26 dezembro 2013

#Projeto2014 - Vem participar!

Olá meninas como estão? Como passaram o natal? Espero que todas tenham passado super bem. O meu foi uma graça!!!

Lembram que eu estava pensando em algumas idéias novas... pois bem hoje vou apresentar a vocês.
Primeiro eu gostaria muito de agradecer a todas as meninas que opinaram quando estava pensando em fazer o desafio. Obrigada mesmo!
Como eu queria fazer algo diferente e a longo prazo, vi que o desafio não seria uma opção muito boa, então resolvi modificar para um projeto, um projeto anual sim, mas não é apenas de emagrecimento, o emagrecimento em si é um dos pontos a trabalhar.

Aí vocês me perguntam, como assim Josi?

É o seguinte conversando aqui com o maridão estava dizendo que nesse ano vou fazer diferente, não apena falar, mas fazer mesmo, fazer por mim! Isso não é apenas na RA, é tudo, é cuidar da pele, cabelo, unhas, roupas, maquiagem... Acredito eu que quando engordamos ficamos tão frustradas que acabamos não cuidando tanto assim da gente. Podem reparar, uma pessoa quando começa a emagrecer logo aparece com o cabelo diferente, com roupas mais arrumadas e por aí vai... É como se fosse uma consequência da auto-estima que está sendo elevada. Até aí tudo bem, mas porque não fazer ao contrário? Poderíamos cuidar da gente de uma melhor maneira e nos amando mais temos mais força ainda pra perder peso! Algo assim...
Não é que não cuidamos da gente, mas podemos cuidar mais, por exemplo eu gosto muito de arrumar meu cabelo e unhas, mas tenho que cuidar mais da pele e dar um up nas minhas makes.
Acho interessante colocar isso como um projeto a ser cumprido, quem quiser vir comigo será muito bem vinda!

Então misturei algumas idéias e fiz da seguinte maneira:
Quem quiser participar coloque o nome aqui nesse post dizendo que quer participar.
Cole o selinho no seu blog pra vc sempre lembrar do seu compromisso com você mesma.
Vou deixar as inscrições até o dia 10 de janeiro, depois disso farei uma lista em ordem alfabética e o nome acima do seu será sua madrinha (peguei essa ideia do desafio que participei da Tamiris), logo a primeira da lista olha o último nome.
Na última semana de cada mês será colocado um mini questionário pra cada madrinha fazer pra sua afilhada, algo do tipo: O que você fez por você esse mês? O que pode melhorar?... (peguei essa ideia do  blog da Kah que colocou um exercício de coaching).
Então em cada mês colocarei o mini questionário aqui e fica o comprometimento de cada madrinha ajudar a sua afilhada, com o intuito de lembrar que ela irá cuidar mais dela nesse ano.
E essa madrinha depois posta aqui pra gente se sua afilhada está se saindo bem.
Como não é algo relacionado diretamente com o peso fica a critério de cada uma expor isso ou não.
Aceito mais ideias pra colocar, ou adaptar, mas uma coisa é certa irei fazer por mim, e você irá se ajudar mais este ano?

Espero que sim... Espero que gostem da ideia e que participem :D Bjs



* Esse projeto tem a intensão de ajudar ao próximo a chegar em seu objetivo, levando em conta que não é somente o peso que precisamos perder e sim cuidar de nós mesmas como um todo.

20 dezembro 2013

Olá pessoas!!!

Olá pessoas!!!
Vim mesmo pra dizer um oi a todos, pois aqui está tudo no mesmo e chega de reclamações. Ao mesmo tempo estou com umas idéias diferentes pro blog, pra mim e pra todas! Vou amadurecer as idéias e coloco aqui pra vcs. Como estou me adaptando de novo a cidade estou sem tempo de vir aqui direito, então peço desculpas pelo sumiço eu prometo que voltarei regra mente todo o dia assim que normalizar tudo! Espero que estejam todas na linha pq ainda tem as festas que estão chegando ó Deus!
    ...É isso, bjo a todas e ainda volto antes do natal...

18 dezembro 2013

Dá pra comer o mundo?

Pois é gente coisa que eu não gosto é ficar vindo aqui pra reclamar, por outro lado não gosto de ficar sem postar, ficar longe do blog não! Então o jeito é contar a verdade pq vir aqui pra mentir é que não dá.
Sei lá o que anda acontecendo mas ando com tanta fome, mas tanta fome que parece que tem um buraco negro dentro de mim.

Estou sim tentando controlar, e mesmo assim estou comendo mais do que deveria. E pior ainda estou passando fome!
Nesse fim de ano nem dá pra pensar em saber o que é, o jeito é esperar passar essas datas pra correr atrás, o que eu não quero é engordar mais até o inicio de janeiro.
Pelo menos estou andando bastante nessa cidade, por morar no centro, pra sair aqui só a pé mesmo, ao contrário de São Lourenço que nem na padaria direito eu ia sem ser de carro.
Estou um pouco sem assunto, então vim mesmo é dar as caras aqui e vou visitar vcs! Não puxem muito minha orelha não eu já estou bem chateada comigo mesma por conta dessa fome louca.
Bjão pra todas!

16 dezembro 2013

Uma semana light? Tomara...

Oi gente! Hoje conseguir vir com tempo :D
Mais uma semana começando e o desejo de que desta vez tudo ocorrerá bem... Espero mesmo não sair da linha essa semana, mas pra isso é preciso saber controlar, oooo dificuldade!
Falando nisso a bruxa anda solta por aí, to vendo que assim como eu tem muitas meninas com dificuldade, que isso gente o que está acontecendo? Deve ser o fim do ano com tantas comemorações que se tem e a ansiedade do próximo ano vir melhor, que acabamos dando aquela descontrolada.

Hoje falei pro meu esposo que não posso ficar comendo a vontade até o dia da nutricionista, afinal se fizer isso vou engordar e ficar mais chateada ainda, então bora segurar a boca nervosa pra passar a virada melhorzinha.
Essa semana irei fazer um planejamento sobre 2014, acho que quando planejamos algo fica mais fácil do que simplesmente querer e não propor algo entendem? Claro que só planejar não adianta muita coisa, irei por em prática já na primeira semana do ano, e provarei a todo mundo que sou capaz sim! Colocarei mais detalhes essa semana pra vocês...

A mudança aqui está apenas começando, mas já estou me habituando o que me dá vantagem! Espero que essa semana seja mais light a todas e que as tentações  passem longe de vcs!!!
Essa semana vamos dizer não as tentações! Bjs

13 dezembro 2013

Correria loca = comilança loca :(

Oi gente finalmente reapareci, não com muitas noticias boas. Vou atualizar aqui pra vcs saberem. Antes de ontem minha irmã tinha um exame pra pegar aqui em Pouso alegre (pois é só ela podia pegar o exame!), como já estávamos aqui e o marido dela não podia tirar folga minha mãe a levou até a metade do caminho e pegamos ela lá com a sogra que queria aproveitar a carona e fazer as compras. Isso era umas 7 horas levantamos umas 5 da manhã, então levamos ela pra pegar o exame e no shopping que elas ficaram lá o dia todo. Saímos daqui era umas 9 e tanto da noite e levamos elas pra São Lourenço, aproveitamos pra pegar mais coisas só que chegamos lá era 11 e tanto então dormimos lá e as 7 já estávamos juntando as coisas e voltamos, conclusão cansada de novo! De Pouso Alegre até São Lourenço são 130km, não é assim tão perto não, e ir até a metade voltar ir até a cidade e voltar foi bem puxado.
A comilança nisso tudo está descontrolada comi sanduíche e salgados, almocei duas vezes e ando com uma fome incomum, sei que preciso maneirar e não sei o que está acontecendo mas a fome anda bem forte.
E pra ajudar minha nutricionista não tem vaga nesse fim de ano só dia 7 de janeiro, marquei mesmo assim mas queria muito ir antes...
Então é isso, vim dar noticias pra vocês, que não são assim tão boas, mas ainda estou aqui! Bjo a todas e me desculpem se não ando comentando muito, ainda ta corrido por aqui.

10 dezembro 2013

Oi meninas como estão? Eu estou um pouquinho mais descansada vim falar sobre a viajem, foi tudo muito corrido e quando vi já estava em Pouso Alegre, não me mudei de vez não, minha casinha está linda e fechada me esperando, mas já estamos aqui, meu esposo já precisava vir e a gente veio pra resolver logo as coisas com calma a gente vê se fica de vez, de qualquer maneira a mudança vai ficar pro ano que vem, quero ainda passar um tempo lá na minha casa! Hoje já vou marcar nutricionista espero que ela não tenha saído de férias.
E me desculpem por não estar comentando muito, como estamos resolvendo muita coisa por aqui, estou com o tempo curto.

09 dezembro 2013

Minha Amiga Secreta!!!

Boa noite minha gente! Hoje eu vim rapidinho, mas vim falar de algo importante, chegou meu presente do amigo secreto!!! E a minha amiga secreta acertou em cheio no presentinho <3 eu adorei mesmo! Obrigada de coração Brunna! Imaginem veio de longe e eu fiquei bem feliz em recebe-lo, e quem quiser é uma ótima dica de presente, depois farei um post mais detalhado pois achei essa agenda da boa forma bem completinha! Bjs a todas e amanhã volto com mais calma (já estou em Pouso Alegre!)


07 dezembro 2013

Desafio 1ª semana

Como vcs devem saber estou participando de um desafio do blog da Joana. E lá o combinado foi fazer um post sobre como foi a semana.
Infelizmente não tenho tantas noticias boas assim, pelo fato de eu estar mudando (acho que vou no começo dessa semana), estou um tanto descontrolada é muitos sentimentos envolvidos e acabo me atrapalhando na RA.
Tomei 2 litros de água diariamente e não tem como não tomar nesse calor!
Não fiz exercícios já que estou ajeitando as coisas pra levar e acabei deixando de lado.
Comi o menos possível, mas houve momentos de descontrole.
Resumindo gostaria de estar mais empenhada no desafio pois quero estar com menos peso até a virada, essa semana não vou deixar os sentimentos me atrapalhar.

Espero que todas estejam bem, e que ninguém perca o foco no fds! Bjs

06 dezembro 2013

É tempo de mudança - Literalmente!

Boa tarde meninas, como estão? eu estou como o titulo dessa postagem fala em tempo de mudança...
A novidade que estava esperando pra dizer aqui é isso, talvez eu mude de cidade, e volte a morar em Pouso Alegre, digo talvez porque colocando em números essa chance está em 85%.
Agora imaginam como eu estou por dentro, já tenho uma casa aqui (alugada claro), mas já estou acostumada com a vizinhança que gosto muito, minha família é daqui (São Lourenço), então mudar ao mesmo tempo que trará coisas boas, deixará outras, dentro de mim tá um misto de sentimentos. De qualquer maneira não vamos mudar tão rápido em questão da mudança mesmo móveis e tals, vamos antes ficar lá um tempo e depois vamos ver no definitivo. Acho que semana que vem já estaremos lá, continuarei firme e forte aqui e lá em Pouso Alegre também tem ninha nutricionista que fazia acompanhamento e que estou com muita saudades e precisando msm dela a Dra. Cristiane! Bem o resumão mesmo é isso, tem questões de casa,trabalho,amigos,os não amigos,e por aí vai, pelo menos vcs estão sabendo agora e acho que pelo menos um cadim só vcs imaginam o momento que estou passando. Lá terá muita coisa boa também, mais pra frente falo sobre isso com vocês. E por conta disso que eu não fui na academia, achei desnecessário pagar tudo pra usar uma semana, lá eu vejo.

Mudando o assunto estou participando do desafio Magra na Virada do blog da Joana, me pesei hoje mas foi em uma balança que nunca vi enttão nem sei, além do que já tinha comido o peso foi 104,400kg, sem comentários, terei que fazer um post sobre o desafio, mas são tantas coisas que acho que farei pra amanhã.
Nem sei mais o que dizer, então vou finalizar por aqui, vou visita-las e ver se está tudo nos conformes por aí hehe, bjo a todas!

05 dezembro 2013

Cadê a persistência?

Bom dia! Como passaram de ontem pra hoje? Bem eu já comecei a cansar de novo kkkkk, ontem foi bem movimentado e acredito que hoje também. a vida é assim mesmo então nada de reclamar.
A minha alimentação que está um pouco desregrada, mas a ansiedade dentro de mim está me matando e pra controlar não está fácil não, ontem acabei por comer um bom prato no almoço de tarde comi 1 pão e meio e a noite além de comer um pouco do que sobrou do almoço (foi pouco) comi creme de leite com açúcar e maracujá, pode isso? Ai gente to mesmo tentando, mas é tanta coisa na cabeça da gente que as vezes é dificil segurar as pontas, pra ajudar minha balança pifou afff hoje fui eu me pesar com maior medo, e ela nada, NADA e nada , o dureza!
Ando vendo que algumas meninas estão sumidas, e vejo também muita gente desanimada, que que isso gente! Eu tô também um pouco enrolada, mas firme no propósito, cade a animação pro sonho tão esperado, cade a determinação dentro de nós! Vamos renovar isso hem! E pra aquelas que estão firmissíma (que tem mesmo), é isso aí!

04 dezembro 2013

Passando pra dizer oi!

Passei apenas pra dizer um OI a todas kkkkk, pois é hoje estou um pouco corrida e um pouco sem assunto, aqui está tudo bem e espero que com vocês também! Bjs

03 dezembro 2013

:)

Olá! Hoje venho descansada, vocês leram isso, descansada!!! Ai que delicia fazia dias que não sentia isso...
Indo ao assunto de ontem, obrigada mesmo pelos comentários e sugestões sabendo o que vocês pensam posso ver melhor aqui o desafio... Não desisti de fazer um só que penso em mudanças como disse da primeira vez, se alguém ainda quiser dar alguma sugestão, será sempre muito bem aceita!
Não me pesei hoje já que me pesei ontem. Essa semana está sendo bem estranha pra mim, e não vejo a hora de compartilhar com vocês! Estou comendo pouco, mas não estou fazendo nada específico, em relação a academia vou ter que adiar por um motivo sério que é o que contarei no fds se tudo der certo!
Se o tempo ajudar irei caminhar, mas hora faz sol hora faz chuva até o tempo tá esquisito kkkkk.

Mudando o assunto de novo, participei do amigo secreto que a Aline propôs e meu presentinho ta chegando, aaa ansiedade!

Espero que todas estejam bem, irei conferir agorinha! Bjs


02 dezembro 2013

Meu Fds e opinião de vocês...

Olá meninas como foram de fim de semana? Espero que as tentações tenham passado longe...
Eu tentei segurar as pontas, houve alguns deslizes mas nada de mais, pois a vontade que passei esse fds credo cruz, dava pra comer o mundo! Estou muito ansiosa por alguns motivos que logo, logo contarei aqui :)
Eu ando pensando e muito a respeito de um desafio, queria saber a opinião de vocês, gostaria de fazer algo diferente, propor um desafio anual dividido em dois semestres, com o intuito de assumir um compromisso com nós mesmas nesse ano de 2014 e finalizar o ano do desafio com o peso que a gente deseja... O que vocês acham? Vocês participariam? Aceito e muito as opiniões, tanto as boas quanto as más...
Voltando ao assunto de fds, vi que não exagerei na balança, pois não resisti e subi na danada, e  lá estava 103,5kg o peso que eu achava que estava semana passa mas não estava...

Hoje é segunda, inicio de semana dia de renovar as forças pra mais uma semana de luta e foco!