Páginas

25 abril 2014

Olha aqui a sumida!!!

Olá meninas, como estão?
Eu vou bem, acredito que dentro do esperado...
Primeiro gostaria de me desculpar da sumida, tive dias tensos por aqui. Meu irmão não estava nada bem e isso de certa forma me deixou alienada, minha sogra tbm passou por uma cirurgia e estava ajudando ela na recuperação tbm, então foi tudo muito tumultuado e acabei deixando aqui de lado...
Mudando o assunto, eu saí da dieta de líquidos quando completei um mês de cirurgia. Na verdade foram 15 dias de líquidos e 15 de pastoso ralo. Agora posso comer legumes cozidos, frutas moles, leite desnatado queijo branco e um pedacinho de pão. ando média nessa parte, quase tudo que como me enjoa, então fico sem vontade de comer direito o que no fundo é bom haha. Exercícios por enquanto é só caminhada que é liberada e eu não estou fazendo por que me sinto um pouco mole pra isso, além de não ser obrigatório no momento eu vou a supermercados e pagar contas e resolver a vida a pé mesmo, acho que por enquanto isso basta. Emagreci 10kg, o que no fundo achei pouco pelo primeiro mês... Mas aceitei e estou feliz com isso, dia 30 tenho nutri e aí é capaz de ela passar tudo direitinho pra mim.
Espero ver vocês aqui ainda! Saudades de todas! Super bjo!

09 abril 2014

Novo sumiço...

Olá meninas como estão?
Eu vou indo... Como a vida não dá descanso pra gente, estou passando por alguns problemas de saúde na família e isso me impede de vir por aqui. Minha saúde vai bem e a recuperação tbm. Espero que me perdoem o sumiço e entendam como a família é importante e como devemos sempre estar juntos. Bjo a todas!

03 abril 2014

atualização + certo fim...

Olá meninas, como estão?
Eu ando bem graças a Deus, mas confesso que ando com tanta saudades de comer haha, só beber líquidos não é nada fácil! Mais vamo que vamo e nada de desanimar!

Mudando um pouco de assunto, é com dor no coração que venho hoje falar do projeto do blog, acredito que talvez seja a ultima postagem dela, pelo menos em grupo. Não recebi quase nada de respostas e tive algumas desistências, então fica meio que impossível tocar o projeto sem colaboração... Agradeço imensamente quem participou e quem está até o fim, tenho alguns resumos do mês de março que irei colocar aqui tbm, fiz grandes amizades com o projeto e continuarei com elas não importando o fim. Espero tbm não ter decepcionado vcs, e de qualquer maneira valeu por tudo.

Resumo da minha madrinha Joana fez pra mim!

"A minha afilhada tem-se mantido realista. Sabe que se pode esforçar mais e com certeza que o vai fazer!

Tem de colocar as prioridades em ordem e está pronta para vencer a preguiça alheia! Anda um pouco ansiosa mas este ano começou bem melhor do que o passado. Tem apenas de ganhar força de vontade, especialmente para o exercício. Mas sabe que o mais complicado é começar. Depois vem o manter e, quando se der por ela, os exercícios vao fazer parte da rotina diário!"

Resumo que a Ionara fez da Joana

"A Joana já treina há bastante tempo e agora mudou seu treino e plano alimentar, pois quer ganhar massa muscular, portanto, ela não espera que o peso baixe na balança, não espera números, e sim sentir-se bem consigo!
Ela procura sempre manter-se positiva, para alcançar seus resultados e tem como ponto forte sua persistência."

Resumo que a Ana Isabel fez da Ionara

"Embora ainda não tenhamos tido a oportunidade de nos conhecermos muito bem, consegui perceber que a minha afilhada, Ionara Régia, está muito motivada na sua luta contra a balança. Embora tenha feito exercício físico regularmente, de 4 a 5 vezes por semana, não conseguiu perder peso. Os seus exercícios, executados das 5h às 6h da manhã antes do trabalhar, são intercalados entre a esteira, o step, e bicicleta e a musculação e contribuem para um maior bem-estar ao longo do dia.
A sua maior dificuldade prende-se com a Reeducação Alimentar, visto que não conseguiu manter uma alimentação apropriada devido às várias comemorações e eventos que se realizaram no mês passado. Contudo, não foi isso que a fez baixar os braços e está disposta a correr atrás do prejuízo.
Tem por hábito elaborar planos alimentares nos fins-de-semana, o que torna a sua alimentação mais controlada durante toda a semana.
Numa avaliação em termos de animação, autoavalia-se com a nota 9 (de 1 a 10), mas sente que precisa de transformar essa animação em resultados e fará tudo o que puder para o conseguir. E determinação não lhe falta!"

Obrigado de coração meninas, e qualquer coisa sabem... me mandem um e-mail que terei prazer em responder. Bjs