Páginas

12 fevereiro 2014

Escova Rotativa! -Fica a dica-

Já faz um tempo que eu ando pensando em colocar mais algumas coisas no blog, pra ele ser um pouco mais ativo não apenas um diário virtual, então depois de tanto pensar resolvi expor ideias, dicas e coisas que gosto, além de continuar com a árdua luta contra a balança, acho que dessa maneira fica mais descontraído o blog e também entra na minha meta do projeto. Espero que gostem das novidades e por enquanto vou colocar coisas básicas, mas quem sabe pode ajudar alguém por aí... Tenho muitos assuntos que gosto de pesquisar, discutir e testar, o de hoje é simples mas é aquela mão na roda (pelo menos no meu caso), pra quem quer ter o cabelo arrumado e tem certa ‘preguiça’ de fazer em você mesma.
Ganhei a escova rotativa já faz um bom tempo (do maridão!), e sinceramente AMEI!
Ela é muito fácil de usar e deu super certo comigo, só que tem os porém. Acho que secar o cabelo com ele demora muito além de danificar um pouco o cabelo já que ele passa mais tempo recebendo ar quente, também meu cabelo é liso, mas é daqueles bem armados, e mesmo que a escova tenha duas opções de temperatura sempre uso a mais quente (que é menor que o do secador). Tirando os porém você pode usar e se apaixonar.

Antes tinha muita preguiça de fazer escova no meu cabelo ainda mais grande assim (e não sou muito fã de chapinha), ai ficava ao natural mesmo ou seja ARMADO, agora sempre estou com ele escovado e com o mínimo de esforço, então se você já teve duvida da escova, pode acreditar que ela dá resultado sim. Acho também que um cabelo enrolado consiga ser escovado com ele, na minha opinião a diferença vai estar na largura da mecha que você vai pegar para escovar. A minha é esta da imagem da marca Philco. Fica a dica!

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Olha Josi achei legal sua ideia afinal a vida não é só dieta não é mesmo? rsss...bjs.

Anônimo disse...

Estou namorando uma há tempos. Boa dica.

Fabi Lange Brandes disse...

minha irmã tem uma...funciona pra determindados tipos de cabelos... que bom que vc amooou Josi
beijokas

Kah disse...

Ih menina, essa escova ai é minha dúvida cruel, muitas pessoas falam bem e outras falam que tipo estraga rápido, depois de passado a garantia e apesar de ser barata eu sou meio pão dura e tenho medo. Sei que deve ser uma ótima opção, mas o medo me paralisa!! kkkkkkkkkk Mas ainda acho que acabo comprando uma!! Bjos

Unknown disse...

Hum ja ouvi muitas coisas sobre esta escova, qquer dia vou testar. Tenha um lindo dia, bjs.
http://projetoepa2014.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amiga!! eu tambem acho!!! Nem so dieta vive o ser humano! vivemos de problemas!!! De felicidades!!! De tudo!!! e melhor de se CUIDAR!!! ai essa palavra me assusta!!!! pois eu nao me cuido!!!! abafa!!!!
mas gostei da ideia viu amore!!!
Se viu que eu te mandei um email!!!! Sera que voce nao recebeu!!! me confirme ok!!!!
amore voce tem face! Me add la!!
https://www.facebook.com/luanamlmoura bjs

Postar um comentário