Páginas

25 março 2014

De volta pra casa!

Olá meninas, como estão?
Eu estou bem graças a Deus! Correu tudo bem e já estou em casa! Bem no primeiro dia eu tive mtas dores (o que é de se esperar), e já no segundo vc sente muitoooo menos, alias quase nada, sente mesmo é desconforto.
Venho passar por aqui pra agradecer vocês! Obrigada mesmo pelo carinho!
Essa semana vou postar mais detalhada como foi tudo lá, e postarei tbm o resumo do desafio!
Hj vim agradecer e dizer que já estou em casa (como é bom isso!).
Um grande bjo a todas!

9 comentários:

Elaine disse...

Olá Josi!Que bom que está em casa . Recuperação em casa é muuuuuito melhor e mais rápido. Fique boa logo viu! Bjokas,

Ionara Régia disse...

Oi, Josi! Nada como estar no nosso lar, doce lar, né?
Desejo que vc tenha uma ótima recuperação!!!
Bjs! =)

Unknown disse...

Coisa boa... as coisas vão se encaminhando!
Beijão

Fabi Lange Brandes disse...

fique bem, boas melhoras
:)

Aline Canteiro disse...

Que maravilha Josi! Melhoras!
Beijo beijo!

Projeto Corpo Violão disse...

OIIII AMORE!
Que bom que correu tudo bem.
As dores vão passando, e tudo vai se arrumando da melhor forma!

Nós mantém informadas sobre o teu processo.
Estamos sempre juntas para nos ajudarmos.
Mil bjs no seu coração.

zanza disse...

que bom que vc ja esta em casa e que tudo correu bem graças a Deus agora é só esperar a recuperação bjs !

Ana disse...

Que bom princesa !!!!!
Espero que continue a correr tudo pelo melhor :) eu faz amanha 2 semanas que tb fiz a cirurgia :)
Todos os dias dá uma melhorada
Mt força !!

Unknown disse...

Fico tão feliz por teres ganho coragem para a cirurgia :) espero que no pós operatório corra tudo bem!
beijinho grande e bom fim de semana ♥

http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

Postar um comentário