Páginas

03 abril 2014

atualização + certo fim...

Olá meninas, como estão?
Eu ando bem graças a Deus, mas confesso que ando com tanta saudades de comer haha, só beber líquidos não é nada fácil! Mais vamo que vamo e nada de desanimar!

Mudando um pouco de assunto, é com dor no coração que venho hoje falar do projeto do blog, acredito que talvez seja a ultima postagem dela, pelo menos em grupo. Não recebi quase nada de respostas e tive algumas desistências, então fica meio que impossível tocar o projeto sem colaboração... Agradeço imensamente quem participou e quem está até o fim, tenho alguns resumos do mês de março que irei colocar aqui tbm, fiz grandes amizades com o projeto e continuarei com elas não importando o fim. Espero tbm não ter decepcionado vcs, e de qualquer maneira valeu por tudo.

Resumo da minha madrinha Joana fez pra mim!

"A minha afilhada tem-se mantido realista. Sabe que se pode esforçar mais e com certeza que o vai fazer!

Tem de colocar as prioridades em ordem e está pronta para vencer a preguiça alheia! Anda um pouco ansiosa mas este ano começou bem melhor do que o passado. Tem apenas de ganhar força de vontade, especialmente para o exercício. Mas sabe que o mais complicado é começar. Depois vem o manter e, quando se der por ela, os exercícios vao fazer parte da rotina diário!"

Resumo que a Ionara fez da Joana

"A Joana já treina há bastante tempo e agora mudou seu treino e plano alimentar, pois quer ganhar massa muscular, portanto, ela não espera que o peso baixe na balança, não espera números, e sim sentir-se bem consigo!
Ela procura sempre manter-se positiva, para alcançar seus resultados e tem como ponto forte sua persistência."

Resumo que a Ana Isabel fez da Ionara

"Embora ainda não tenhamos tido a oportunidade de nos conhecermos muito bem, consegui perceber que a minha afilhada, Ionara Régia, está muito motivada na sua luta contra a balança. Embora tenha feito exercício físico regularmente, de 4 a 5 vezes por semana, não conseguiu perder peso. Os seus exercícios, executados das 5h às 6h da manhã antes do trabalhar, são intercalados entre a esteira, o step, e bicicleta e a musculação e contribuem para um maior bem-estar ao longo do dia.
A sua maior dificuldade prende-se com a Reeducação Alimentar, visto que não conseguiu manter uma alimentação apropriada devido às várias comemorações e eventos que se realizaram no mês passado. Contudo, não foi isso que a fez baixar os braços e está disposta a correr atrás do prejuízo.
Tem por hábito elaborar planos alimentares nos fins-de-semana, o que torna a sua alimentação mais controlada durante toda a semana.
Numa avaliação em termos de animação, autoavalia-se com a nota 9 (de 1 a 10), mas sente que precisa de transformar essa animação em resultados e fará tudo o que puder para o conseguir. E determinação não lhe falta!"

Obrigado de coração meninas, e qualquer coisa sabem... me mandem um e-mail que terei prazer em responder. Bjs

10 comentários:

Ana Isabel disse...

Tenho muita pena pelo fim do projeto!
Beijos

Joana Amaral disse...

Oh, que pena Josi.

Mas mesmo assim, valeu pela experiência e pelos contactos feitas.

Força minha linda ;)

Ionara Régia disse...

Oi, Josi! Toda experiência é válida e gostei muito de participar do projeto!!!
Vc fez sua parte pra dar tudo certo, querida! Não fique triste!!!
Bjs e ótima recuperação! =)

Fram disse...

Ah que pena, mas a vida continua, o importante é você seguir em frente, e quem participou até agora também.

(`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
(_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
(_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

Luana Rodrigo disse...

ai amiga! logo logo vai ser eu so nos liquidos!!!
mas jaja isso passa! jaja ta nos pastosos!!!!!!
a minha madrinha e minha afilhada sumiram!!!! nem sei se ainda tao participando do desafio!
mas enfim!!!!
to na torcida por vc viu amore!!!
deixa eu te falar invadiram meu face e deletaram!!!
add eu nesse novo ok!
https://www.facebook.com/luana.rodrigo.92?ref=tn_tnmn

beijos amore e bom fim de semana

Elaine disse...

Fique firme são poucos dias !

Andreia B. disse...

Oi Josi, que bom que tá tudo dando certo com a cirurgia... li no post anterior que ja ta ficando sem remedio pra dor e tudo mais! Espero que se recupere bem e que essa cirurgia te traga o resultado que você espera! Vou ficar torcendo pela tua recuperação e sempre acompanhando os resultados! Beijinhos! Bom fim de semana!

Joanna disse...

ei!
to de volta e vi suas novidades!!! q bom q fez a cirurgia e ta indo tudo bem!!! vai nos mantendo informadas!
sobre o desafio, realmente é dificil fazer um desafio ir ate o final, por isso faço desafios curtos pq qdo é longo, sempre todo mundo acaba desistindo!! mas o negocio é a gente continuar firme e forte com ou sem desafio!
bjos

SALETE disse...

Fica firme vai valer a pena beijokas.

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiii amor. Vc me deu a oportunidade de fazer uma grande amizade, te agradeço muito
vou continuar com o projeto comigo mesma porque tenho muito a melhorar.
Reze para Deus para lhe dar forças para passar por essa fase de vontade de comer.
bjsss

Postar um comentário