Páginas

25 abril 2014

Olha aqui a sumida!!!

Olá meninas, como estão?
Eu vou bem, acredito que dentro do esperado...
Primeiro gostaria de me desculpar da sumida, tive dias tensos por aqui. Meu irmão não estava nada bem e isso de certa forma me deixou alienada, minha sogra tbm passou por uma cirurgia e estava ajudando ela na recuperação tbm, então foi tudo muito tumultuado e acabei deixando aqui de lado...
Mudando o assunto, eu saí da dieta de líquidos quando completei um mês de cirurgia. Na verdade foram 15 dias de líquidos e 15 de pastoso ralo. Agora posso comer legumes cozidos, frutas moles, leite desnatado queijo branco e um pedacinho de pão. ando média nessa parte, quase tudo que como me enjoa, então fico sem vontade de comer direito o que no fundo é bom haha. Exercícios por enquanto é só caminhada que é liberada e eu não estou fazendo por que me sinto um pouco mole pra isso, além de não ser obrigatório no momento eu vou a supermercados e pagar contas e resolver a vida a pé mesmo, acho que por enquanto isso basta. Emagreci 10kg, o que no fundo achei pouco pelo primeiro mês... Mas aceitei e estou feliz com isso, dia 30 tenho nutri e aí é capaz de ela passar tudo direitinho pra mim.
Espero ver vocês aqui ainda! Saudades de todas! Super bjo!

13 comentários:

Anônimo disse...

Amiga o importante e estar emagrecendo!!
Se a gente fosse fazer a RA normal nunca que iamos emagrecer 10 quilos num mes!!!!
espero que consiga se alimentar melhor!!!! veja com a nutri os alimentos que vc pode comer que da pra repor as energias e alguns nutrientes que vc ta perdendo!!!
beijos e se cuide!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Josi minha pequena está bem melhor tomará antibiótico até sábado, 10 quilos a menos parabéns! bjs

www.keiladesabafo.com disse...

Eu acho bastante 10 quilos , que bom que vc esta melhor se recuperando bem , acabei de colocar outro post qdo der vê lá . Depois posta fotinhas para ver vc beijos e melhoras ao seu irmão e sogra beijão ke .
www.keiladesabafo.com

CrisFonseca disse...

Uau... Ja emagreceu 10 kilos?? que massa amiga... Olha.. nao se cobre muito quanto a atividade fisica...se recupere.... vai com calma e parabens viu!!! Fiquei muito feliz com suas noticias!!!

Beijus!!

Fabi Lange Brandes disse...

mas é bastante coisa Josi, imagina....
parabéns e fique firme aí
beijos e lindo dia

Ionara Régia disse...

Oi, Josi. 10 quilos é muito bom!!! E, graças a Deus sua recuperação está de vento em polpa!
Bjs e uma ótima semana! =)

Unknown disse...

Fico feliz que esteja tudo a correr pelo melhor, essas cirurgias são complicadas mas aos poucos vais conseguir chegar lá. 10kg é mesmo muito bom e parabéns por isso. Realça cada pequeno passo que dês e tudo fica melhor.
beijinho grande ♥ boa semana

http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

Joanna disse...

ei!
nossa! achei 10kgs mto bom pro primeiro mes!!!!!
e ve se agora tenta aparecer mais por aqui!
bjos

zanza disse...

oi Josi que bom ter noticias suas tava preocupada parabéns pelos quilos eliminados logo vc vai ver que vai diminuir mais e mais no começo é assim mesmo pra algumas pessoal bjs !

zanza disse...

nao esquece de postar fotos do antes e depois pra gente !

Aline Canteiro disse...

Oie! Que bom que estás bem! Mantenha-nos informadas! Torcendo pra sua recuperação ser linda!

Beijo!

Projeto Corpo Violão disse...

Oiii lindaaaa. 10 kilos é muito bom, parabéns.
Vou estar aqui para saber as novidades da nutri.
Bjs no seu Core.

Projeto Corpo Violão disse...

OIII ESTOU PASSANDO PARA INDICAR O BLOG http://aescritoraemmim.blogspot.com.br/, ELA FEZ CIRURGIA DE REDUÇÃO. BJSSSS

Postar um comentário