Páginas

10 dezembro 2013

Oi meninas como estão? Eu estou um pouquinho mais descansada vim falar sobre a viajem, foi tudo muito corrido e quando vi já estava em Pouso Alegre, não me mudei de vez não, minha casinha está linda e fechada me esperando, mas já estamos aqui, meu esposo já precisava vir e a gente veio pra resolver logo as coisas com calma a gente vê se fica de vez, de qualquer maneira a mudança vai ficar pro ano que vem, quero ainda passar um tempo lá na minha casa! Hoje já vou marcar nutricionista espero que ela não tenha saído de férias.
E me desculpem por não estar comentando muito, como estamos resolvendo muita coisa por aqui, estou com o tempo curto.

12 comentários:

Luana disse...

imagino o quanto deve ta corrido ai pra voces!!!
relaxe ok!
e a gente espera voce ficar tranquila ta!
beijos

Bruna disse...

Tomara que a nutri ainda tenha vaga.

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiii amore, que saudades! Que bom que viajou, é sempre bom descansar...Eu estou precisando.hehehehehe
Adorei o presente do amigo secreto, fiquei triste que devido a correria não consegui participar....mas tudo na sua hora né?
Vamos rezar que a nutri ainda não esteja de férias!
Que bom saber noticias suas. Mais tarde escrevo um novo post!
bjs
Até mais

Desabafo.com disse...

que bom que esta descansada , então eu ja ia comprar qdo o cabelo estivesse claro mas depois que vc comentou aí comprei assim que vi seu comentario beijos ke .

Cristiane Fonseca disse...

Josi.. amore.. fico feliz que esteja no foco e arrumando as coisas. Fica firme.. tenho certeza que será melhor pra vcs.. sempre é.. Deus nunca nos dá o pior.. serio mesmo!!!

E desapegue amiga... a vida há de melhorar!!!

Beiju grande!!

Kah disse...

Josi, vai dar tudo certo por ai!!! Nova fase = novas oportunidades!! Faça acontecer por vc tb, aproveite as mudanças!! Bjos e boa sorte com a nutri!!

Michelly Almeida disse...

Lindona, Vai dar tudo mais que certo nessa nova fase.
E que dê tudo certo com a nutricionista!
Beeijos e sucesso pra ti. Sempre!.

Dea Martinez disse...

Fique tranquila moça, resolva sua vida aí e depois volta com novidades! Quanto à nutricionista, depois conte tudo aqui pra nós! Um beijo

Luana disse...

Olha eu aqui tra vez!!!
Amiga amei o presente!!!! Fiquei super feliz em saber que voce e minha amiga secreta virtual!!!
Muito obrigada! Adorei o mimo viu!!!
Depois me passe seu endereço para eu te mandar um cartão de fim de ano! Pois como voce mudou!!!!
Beijos amore

Joanna disse...

como foi na nutricionista?!
conta pra gente!!!!
bjos

Luana disse...

meu email!!!!
luana.monge@gmail.com bjs

Cottage Regressiva disse...

Boa sorte com a nutri. Tempos atrás eu tb estava procurando uma... Bjs e bom fim de semana

Postar um comentário