Páginas

28 dezembro 2013

Olá!

Ola meninas como estão?
Aqui está tudo bem dentro do esperado, pois RA mesmo ta complicado, pelo menos estou comendo menos e andando bem, mais bem mais!!!!
Eu ando um pouco desorganizada com o tempo, ainda não acostumei a nova rotina por completo, mas aos poucos tudo vai se encaixar.
Vim mesmo dar um OI pra vocês, vou ver como estão e como anda os preparativos de fim de ano, estamos quase no ano novo o ano que promete*
agradeço o carinho de todas com meu projeto e continuo convidando quem quiser participar será super bem vindo :D
Então é isso, um ótimo fim de semana a todas! Bjs

Projeto eu vou cuidar mais de mim!
http://neurosesdajosi.blogspot.com.br/2013/12/projeto2014-vem-participar.html

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

obrigada pelo oi Josi,,,, é assim mesmo fim de ano... saímos da rotina, daí é bravooo
beijos e lindo dia

Ana disse...

É isso aí, Já que RA tá dificil por conta do fim de ano, os exercicios salvam!!! rsrsrsrsrs...eu tô sem tempo de ir a academia, então tenho dançado muuito com jogos de dança pra playstation..pelo menos não fica sem fazer nada!

Tenha um feliz ano novo, Jo!
bjs

Ann Tudo Novo de Novo disse...

Oiiiii Josi, sempre uma querida e presente (=
A gente fica meio bagunçadinha nessas épocas, mas nada como um dia após o outro, né não?

Bjoo

Postar um comentário