Páginas

13 dezembro 2013

Correria loca = comilança loca :(

Oi gente finalmente reapareci, não com muitas noticias boas. Vou atualizar aqui pra vcs saberem. Antes de ontem minha irmã tinha um exame pra pegar aqui em Pouso alegre (pois é só ela podia pegar o exame!), como já estávamos aqui e o marido dela não podia tirar folga minha mãe a levou até a metade do caminho e pegamos ela lá com a sogra que queria aproveitar a carona e fazer as compras. Isso era umas 7 horas levantamos umas 5 da manhã, então levamos ela pra pegar o exame e no shopping que elas ficaram lá o dia todo. Saímos daqui era umas 9 e tanto da noite e levamos elas pra São Lourenço, aproveitamos pra pegar mais coisas só que chegamos lá era 11 e tanto então dormimos lá e as 7 já estávamos juntando as coisas e voltamos, conclusão cansada de novo! De Pouso Alegre até São Lourenço são 130km, não é assim tão perto não, e ir até a metade voltar ir até a cidade e voltar foi bem puxado.
A comilança nisso tudo está descontrolada comi sanduíche e salgados, almocei duas vezes e ando com uma fome incomum, sei que preciso maneirar e não sei o que está acontecendo mas a fome anda bem forte.
E pra ajudar minha nutricionista não tem vaga nesse fim de ano só dia 7 de janeiro, marquei mesmo assim mas queria muito ir antes...
Então é isso, vim dar noticias pra vocês, que não são assim tão boas, mas ainda estou aqui! Bjo a todas e me desculpem se não ando comentando muito, ainda ta corrido por aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amiga! Nem me fale em comilança!!
Aqui tambem ta viu! Mas como desencanei esse fim de ano da dieta bora la para ver como vai ser!!!!!
pelo menos vc conseguiu marcar nutri! isso ja ajuda bastante!
to vendo que 2014 sera o nosso ano amore!!!
beijos

Anônimo disse...

PS: Adorei o novo modelo do blog viu! beijos

Ionara Régia disse...

Oi, Josi. Adorei a carinha nova do blog!!!
Quanto ao cansaço e a comilança, acho que tá todo mundo meio asssim... Vc não está sozinha nessa...
Bjs! =)

. disse...

Com tanto exercicio que uma mudança exige, nem digo que comeu tanto assim.

Anônimo disse...

Oi josi, essa correria de fim de ano é complicada mesmo, não se cobre tanto. Tenta ao menos beber os 2 litros de agua por dia e fazer algum tipo de exercicio. Minha vida tb tá assim, mas pelo menos alguma coisa saudavel eu tento fazer. Foco, força e fé. Adorei aqui, estou linkando seu blog, viu?
bjos!

Desabafo.com disse...

é assim mesmo com a correria e cansaço e tudo mais é dificil levar tudo certinho este sábado exagerei tbm ... agora é voltar ao foco beijos ke .

Fabi Lange Brandes disse...

tbm andei desandando legal, espero que essa semana mude
beijokas

Postar um comentário