Páginas

06 dezembro 2013

É tempo de mudança - Literalmente!

Boa tarde meninas, como estão? eu estou como o titulo dessa postagem fala em tempo de mudança...
A novidade que estava esperando pra dizer aqui é isso, talvez eu mude de cidade, e volte a morar em Pouso Alegre, digo talvez porque colocando em números essa chance está em 85%.
Agora imaginam como eu estou por dentro, já tenho uma casa aqui (alugada claro), mas já estou acostumada com a vizinhança que gosto muito, minha família é daqui (São Lourenço), então mudar ao mesmo tempo que trará coisas boas, deixará outras, dentro de mim tá um misto de sentimentos. De qualquer maneira não vamos mudar tão rápido em questão da mudança mesmo móveis e tals, vamos antes ficar lá um tempo e depois vamos ver no definitivo. Acho que semana que vem já estaremos lá, continuarei firme e forte aqui e lá em Pouso Alegre também tem ninha nutricionista que fazia acompanhamento e que estou com muita saudades e precisando msm dela a Dra. Cristiane! Bem o resumão mesmo é isso, tem questões de casa,trabalho,amigos,os não amigos,e por aí vai, pelo menos vcs estão sabendo agora e acho que pelo menos um cadim só vcs imaginam o momento que estou passando. Lá terá muita coisa boa também, mais pra frente falo sobre isso com vocês. E por conta disso que eu não fui na academia, achei desnecessário pagar tudo pra usar uma semana, lá eu vejo.

Mudando o assunto estou participando do desafio Magra na Virada do blog da Joana, me pesei hoje mas foi em uma balança que nunca vi enttão nem sei, além do que já tinha comido o peso foi 104,400kg, sem comentários, terei que fazer um post sobre o desafio, mas são tantas coisas que acho que farei pra amanhã.
Nem sei mais o que dizer, então vou finalizar por aqui, vou visita-las e ver se está tudo nos conformes por aí hehe, bjo a todas!

9 comentários:

Aline Canteiro disse...

DEsejo muito sucesso nessa nova fase Josi!

Beijão e um ótimo fim de semana!

zanza disse...

mudanças são sempre difíceis sou péssima com isso demoro a me adaptar mais se Deus quiser vai dar td certo e vc vai ser muito feliz nesse novo lugar ! bjs e boa sorte no desafio !

Unknown disse...

Oi...tudo bem? Primeiro quero pedir desculpas por só passar aqui hoje, gostei muito de te "conhecer" do amigo secreto!!
Gostei do seu blog, e estou na torcida por vc, inclusive nas mudanças que se vierem, que seja ótima para todos!!
Depois podemos trocar e-mail também..
Bjnho, e ótimo fim de semana...

Fabi Lange Brandes disse...

menina, mudanças sempre são boas.... aproveite esse desafio pra ganhar mais motivação e pra seguir adiante.
beijos e lindo dia

Kah disse...

Josi, sei como se sente, eu quando vou mudar qualquer pequena coisa já me pego assim.. imagina mudar de cidade, se for cidades próximas a pesar da rotina mudar vai dar pra vc ver a família sempre e isso já é um bom sinal ... De qualquer maneira torço muito pelo seu sucesso aqui ou ali!! Boa Sorte com os novos projetos, bjos

Ann Tudo Novo de Novo disse...

Penso que enquanto o corpo não muda, mudança de casa ajuda..Risos
Ajuda a REcomeçar!
E disso eu sei ;)

Um bjoo..

Ana disse...

Adoro mudanças!!!! Gosto dessa sensação de saudades de alguns itens e muita vontade de descobrir e rever outros.

Anônimo disse...

Amiga as vezes a mudança vai ser boa para voces!!!!
Pense numa nova etapa da sua vida! Sempre as novidades nos deixam com medo! Mas vai com fe que tudo dara muito certo ok! to na torcida por voce!!!!!!
Beijos amore!!!

CrisFonseca disse...

Alguma novidade? vai dar tudo certo amore!!!

Postar um comentário