Páginas

02 janeiro 2014

Adeus ano velho.. :D

Vem com tudo que há de bom 2014!!!
Como estão gente? Como passaram na virada?? Espero que tudo bem...
Eu passei muito bem e com ano novo agora é focar pra tudo dar certo!
Vamos começar o ano com o pé direito e comer menos kkkkkk (ontem ainda tinha ceia, mas já acabou aleluia!)
Hoje estou descansando pq tive uma caminhada puxada cedo, então passei pra ver vcs!!

Quem não viu ainda o projeto 2014 pode participar!
http://neurosesdajosi.blogspot.com.br/2013/12/projeto2014-vem-participar.html

9 comentários:

Drika disse...

Isso ai Josi força total 2014!!!!!beijão

Michelly Almeida disse...

Que linda! Vamos com essa força e foco o ano todo. Beeijos;*

Dani Moura disse...

Força sempre, 2014 vai ser nosso ano...
Bjos.

Anônimo disse...

Olá sou nova de blog e estou a procura de pessoas que estão no mesmo objetivo que eu a partir de hoje estarei te seguindo e espero que vc me siga tbm pois assim podemos ajudar uma a outra. boa sorte

CrisFonseca disse...

Jose minha querida... eu ja disse que seu blog tah super clean?! adorei menina...
To curtindo umas folgas mas logo logo volto a minha rotina de AF.. a alimentaçao está em dia... mas sempre podemos melhora-la ne? kkk
beijus amore..

Desabafo.com disse...

realmente a comilança no fim de ano é grande aki ainda tem maionese ... beijos ke .

Anônimo disse...

Também entre o ano nessa expectativa, Josi. E me jogando no x-box

Aline disse...

Oiii, feliz ano novo!
Estou te acompanhando também, espero que possa me acompanhar, pra trocarmos ajuda nessa vida light!
A luta não é fácil, mas podemos vencer!
Força ai pra você!
Super beijo

http://tomudando.blogspot.com.br/

Jenni Gama disse...

Passei maravilhosamente bem agora vamos rumo a 2014 magras beijos

Postar um comentário