Páginas

24 janeiro 2014

Minha detox

Minha Detox!
Oi meninas hoje vim compartilhar a minha detox pra vocês verem. Mas já vou avisando que ela foi feita pra mim com os meus horários e tudo mais... Não é pra sair fazendo por aí que não me responsabilizo hem!
Resolvi colocar aqui por um motivo simples, quando a gente fala em detox já vem um sinônimo de fome né, pois as detox que tem por aí na net são do babado, eu mesma tentei fazer uma até coloquei aqui pra vocês acompanharem mas nem consegui foi fracasso e nesta estou indo bem só a falta do café que me mata.
Os sucos dela são interessantes vale experimentar já que tem muitas vitaminas!

Detox
no café da manhã (8:30) - eu tomo um copo de suco detox
colação (11:00) - 1 fruta
almoço (13:00) - 3 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, uma carne assada ou cozida pequena, salada e legumes a vontade.
café da tarde (15:30) mais um suco detox
colação (18:00) - uma fruta
Jantar (20:00) - 2 fatias de pão integral light com 2 fatias de queijo minas, ou 2 fatias de peito de peru light ou frango ou atum + salada
antes de dormir (11:30) - uma fruta

aí vc escolhe os sucos

opção 1
2 maças 
1 pedaço (cerca de 3cm) de gengibre
1 cenoura
2 folhas de couve
Bater tudo no liquidificador com água

opção 2
1 cenoura sem casca
suco de 2 limões
1 colher de sopa de linhaça triturada, bater todos os ingredientes e beber em seguida. Para melhor absorção beba em jejum.

opção 3 
1 limão pequeno
suco de 2 laranjas lima
6 folhas de alface
1/2 copo de água
bata todos os ingredientes no liquidificador coe e consuma imediatamente.

opção 4
1/2 xícara de melão picadinho
1/2 xícara de mamão papaya picadinho
150ml de água de coco
bater todos os ingredientes no liquidificador e tomar.

opção 5
1 maça
1 laranja
algumas folhas de hortelã
1 pera
Bater no liquidificador e tomar

opção 6
1 tomate
4 morangos
1 goiaba vermelha
1 ameixa vermelha
1 laranja
Bater com água, se quiser pode coar

Opção 7
2 fatias de abacaxi
hortelã
1 maça
1 folha de couve
Bater no liquidificador

Espero que tenham gostado ;)

E quem está no projeto mandei um e-mail pra vocês viu, bjs

9 comentários:

Joanna disse...

adorei!!!!
qtos dias ta fazendo de detox? e qto emagreceu ja?
bjos

zanza disse...

adorei essa detox , como nunca fiz imaginava que fosse só tomar suco o dia td até me assustei bjs e que te de muitos resultados !!!!

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiii minha amiga, Eu faço uma dieta parecida, mas só tomo uma vez ao dia o suco.

Sobre o peso em si ...eu emagreço normal...mas em compensação o inchaço não tenho mais....apenas no período menstrual mas não chega a 1kg.
Antes meu peso oscilava muito. TINHA VEZES QUE NÃO SABIA SE ERA INCHAÇO OU PESO MESMO!!!!!!
JÁ ACONTECEU COMIGO COM OS MEUS 92KG ....1,56 HEHEHEH DE OSCILAR 2KG NO MESMO DIA....

Josi a sensação de leveza é ótimooooooo, de não sentir as pernas pesadas não tem preço!!!!

Hoje em dia me esse estilo alimentar faz parte da minha vida...e amoooooooooooo, me sinto muito bem.
OBS: claro que depois de uma longa caminhada, minha alimentação foi mudando aos poucos e hoje me sinto bem com essa estilo mais NATUREBA, SEM SAL OU PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS, GORDURA E AÇUCARES.

Tenho certeza que fará um bem tremendo para vc. Até minhas unhas estão forte...coisa que nunca foram, a pele tb esá mais bonita....ahhhhh e mesmo ainda estando gordinha observei que diminui MUITOOOO A CELULITE!!!!!!!
Esses dia uma amiga "magra" me viu trocar de roupa e me perguntou o que eu estava fazendo que estava ainda fofinha mas minhas celulites estavam sumindo muito.......
EU RESPONDI.....ESTILO DE VIDA ...HOJE TENHO UMA ALIMENTAÇÃO NATUREBA!!!!

HEHEHEHEHEHEH

Unknown disse...

Olá, tudo bem?
Adorei seu blog, tem muita coisa interessante, parabéns!
Gostaria de divulgação grátis, seu blog seria muito bem vindo ao meu novo agregador de links.
Se interessar é só nos fazer uma visita, é super simples e grátis.
Aguardo você lá.
http://agregador.agenciawd1.com/

Denise disse...

Oiiiii Josiiiiiiiiiii!!!!
Nossa que dieta TOP!
Sabe o que achei interessante? Vários sucos diferentes (pois sou uma pessoa que enjoa facilmente das coisas, então, tenho que ter opções!)...
Gostei da dieta... mesmo! No almoço e no jantar, vc come "normalmente", né?
Amanhã faço 7 dias dukan... 1 semaninha! hahahaha... e já estou enjoada de tudoooooooo!!!! kkkkk... tbm, o cardápio é bem restrito no ataque!
Continue firme e forte amiga!
e oh, quero sim participar do desafio...
meu email é denise_moutinho@hotmail.com
Obrigada messsssssssssssmoooooo!!!!!
Depois me fala tudinho o que devo fazer!
beijinhos!!!!

Anônimo disse...

Gostei dos sucos.

Unknown disse...

AMIGA QUERIA TER TEMPO PARA FAZER ESSES SUCOS,MAIS TRABAHO PRATICAMENTE O DIA TODO.
MAIS BOA SORTE...BJSSS

Aline Canteiro disse...

Muito legal! Gostei! Impossivel passar fome assim! hahaha
Depois conta pra nós os resultados!
Beijo Josi!

Anônimo disse...

menina que legal essa detox!
realmente se nao passa fome mesmo!!!!!
depois conte quantos quilos ok!
bjs e to na torcida!

Postar um comentário