Páginas

11 janeiro 2014

Enfim encerrou as inscrições :D - Lista de madrinhas e afilhadas - projeto eu vou cuidar + de mim -

Ola meninas como estão, pelo que vi não é só eu que estou sofrendo do calor horroroso que está fazendo, espero um ar fresco pra já!

Mudando o assunto vim colocar a lista das meninas que se comprometeram a participar do projeto.
Tinha recebido uma ideia da querida Joana e gostei muito, mas acabei não colocando em prática por falta de tempo (me desculpe, pois gostei sim da sua ideia).
Se alguém não conseguir um contato legal de madrinha e afilhada é só dizer que tento trocar, e se ao longo do projeto tiver alguém que desista esperoquenão eu revejo quem será madrinha e afilhada.
Quinzenalmente terá um e-mail sobre assuntos variados de beleza, saúde e bem estar, quem quiser pode me dar idéias, farei uma lista de tópicos específicos e quem souber do assunto ou quiser pesquisar sobre é só mandar e-mail, colocarei com maior satisfação e colocarei a autora claro.
O primeiro assunto será colocado dia 1 de fevereiro, farei a lista dos assuntos e mandarei para todas até dia 20, assim quem quiser participar do assunto terá tempo até dia 1.

Então bora cuidar mais de nós mesmas?!

Lista de participantes:

1 Ana Isabel
2  Ana Luiza
3  Ionara Régia
4 Joana Amaral
5  Joseane
6 Juliana
7 Kah
8 Karla Viviane
9 Luana
10 Maria Alface
11 Monique A
12 Projeto Corpo Violão

Coloquei no nome que foi feito na inscrição, lembrando que o nome acima do seu será sua madrinha, logo a primeira da lista olha o último nome.
Boa sorte a todas, e quero ver todo mundo aqui se cuidando hem! Bjos

obs.: O questionário será mandado na ultima semana do mês.

2 comentários:

Joana Amaral disse...

E como entramos em contacto com as nossas madrinhas?

Beijinhos**

Anônimo disse...

Amore!
a minha madrinha o blog dela nao consigo acessar como eu faço!
mandei email pra ela e ate agora nada de retorno
beijos

Postar um comentário