Páginas

09 janeiro 2014

Atualizando meu dia + ultima chamada do projeto

Oi meninas, como estão?
Eu ando cansadíssima, ai ai, ando andando MUITO, mas MUITO mesmo. Comprei o presente do casamento, uma coisa a menos. e estou gastando calorias nessa andança, só o calor que está de matar, passo tanto protetor que fico até brilhante eca!
Minha nutricionista eu remarquei pro dia 21 desse mês, o consultório é longe de casa então meu esposo pediu pra marcar na parte da manhã e o primeiro dia vago que tinha era este.
Mas provavelmente eu irei ver meu peso amanhã para o desafio :D (uma das metas é emagrecer, claro).

Eu vim mesmo fazer uma última chamada para o projeto do blog.
Quem quiser dá uma olhadinha nesses posts e se quiser participar é só deixar o e-mail.
E pedir pra aquelas que ainda não mandaram o e-mail por favor me passem vou fechar o grupo amanhã a noite.
http://neurosesdajosi.blogspot.com.br/2013/12/projeto2014-vem-participar.html
http://neurosesdajosi.blogspot.com.br/2014/01/obrigada-meninas-projeto-2014.html

Bjos s2


9 comentários:

Desabafo.com disse...

ola lindona to tão sem tempo que nem vim aki por estes dias né mas é a vida...Ando também na corria pra cima e pra baixo caminhando no sol chega em casa da uma canseira.e preciso focar na alimentação pois nas férias deixei tudo de lado beijos e obrigada pelo carinho ke

Drika disse...

Calor tira um pouco nossa energia ,eu fico morta e com dor de cabeça ...bjssss

Kah disse...

Tô dentro!! Uhuuu!! Projeto quase dando a largada!! ♥

Michelly Almeida disse...

Aqui também está um calor de matar! Rsrs dá uma moleza... semana de sucesso! Beeijos

Aline Canteiro disse...

Aqui também está MUITO quente! Mantenha-se hidratada!
Também marquei nutri pra dia 20 ;) hehehe...
Beijão e muito foco!

Carol disse...

O calor ta de rachar o coco mesmo rss...não sei vc mas o calor extremo me estressa! Parabéns pela motivação do projeto, eu só não entro pq até hoje não consegui concluir nenhum projeto que eu entrei, mas se eu melhorar o animo, e tiver possibilidade mais pra frente eu entro sim, bjos!!!

Nathy disse...

Nem fala desse calor, pior é lembrar q tenho q malhar com esse tempo...
Vou da uma olhada no projeto
Bjus

Fabi Lange Brandes disse...

está muito quente mesmo.....
beijos menina, se cuida.....
:)

Anônimo disse...

esse calor qualquer coisa que vc ja faz ja cansa e ja gasta uma caloria daquelas nao e mesmo!!
eu so de faxinar fico transpirando!! isso quer dizer que e gordura chorando!!!!!!!
beijos amore e bora la para o projeto!!!!

Postar um comentário