Páginas

02 outubro 2013

Mais um dia pra comemorar

Bom Dia!!!! Sabe que está bem gostoso vir aqui pra dizer que estou comportada hehe...
Então já dá pra ver que ontem foi tudo certo, e hoje gente mesmo com essa chuva de preguiça, eu vou fazer tudo direitinho e com exercícios!
Mas tá um frio aqui, que vocês não fazem ideia, estou até agora na cama com direito a café (light), mas já estou levantando...
Minha alimentação de ontem foi cedo: 1 fatia de pão integral com margarina e café, lanche da manha foi um magic tost com café, almoço foi 3 col de arroz + 2 de feijão + 3 de repolho refogado + carne de panela com batata e salada de chuchu, alface e tomate, lanche foi um copo de suco de laranja (não tirei foto) na pastelaria que NÃO COMI eeeeee, antes do exercício comi 1 kiwi, depois do exercício tomei um copo de vitamina com 1 banana e um pedaço de mamão, a noite fiz um sanduíche natural com cenoura ralada, alface, tomate e peito de peru.
Não é de hoje que acho que ainda sim estou comendo muito, mas ontem foi um baita dia da fome sabe, o estomago roncava quase o dia todo, então acho melhor me acostumar primeiro com esse ritmo e depois vou tentar diminuir.

Já fiz minha lista do cartão de enfrentamento das vantagens do livro, e com todas vocês falando que é bom, estou animada pra ler tudo!
Não vou postar aqui por enquanto, mas hoje vou espalhar ela aqui pela casa.
Exercícios foi bem bacana, voltei a fazer o treinamento ontem da nike (kinect), de 30min e depois fiz dança por uns 15 minutos (só pq tinha que sair se não iria fazer mais), e antes de dormir fiz abdominais.
Hoje eu iria fazer o treinamento da nike e fazer caminhada, mas com essa chuva que parece que não vai parar vou fazer a dança por mais tempo depois.
E vcs como estão, espero que TODAS estejam no foco! grande bjo                                                                                                                                    

6 comentários:

Ionara Régia disse...

Eu já li o livro e meu cartão de enfrentamento tá sempre comigo, pra ler e reler várias vezes!!! Nos inspira muito!
Bjs!!! =)

G.Erika disse...

Huum, sua alimentação está com uma cara ótima ;)

Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
www.gleikka.blogspot.com.br

Beijos

Jéssica Gabriele disse...

A sua alimentação está ótima, mas não radicaliza mesmo não vai diminuindo aos poucos. E procura ter um chá ou uma torrada pra quando estomago roncar.
Beijokas

Graci disse...

Q livro? q cartão.. fiquei perdida...
só olhando acho q nem ta comendo muito.. eu calculo nos pontos...
Uma coisa eu aprendi q é não comer dois carboidratos juntos, como batata e arroz, polenta e macarrão....
bjs

Rayane Oliveira disse...

OI JOSI!
Já li parter desse livro é muito bom mesmo! Ajuda muito. Quanto a alimentação acredito que está consumindo a quantidade certa de micro e macro nutrientes sem exagerar no carboidrato mas é bom daqui um tempo você procurar um profissional pra te auxiliar. Nunca dei muito certo com dietas e nutricionistas, tenho me adaptado bem no vigilantes do peso, auxilia muito nessa questão de quantidades e porções. Bjoo

Mari ♥ disse...

Ai Josi eu acho que você esta comendo tão direitinho haha que nem precisava mudar! Mas você tem que fazer o que se sentir melhor né! Ai que delicia fazer ginastica no Kinect deve ser super animado! Ainda mais dançar, adoooro haha
Que livro é esse?? É aquele Dukan? ahaha quero saber tudo! haha
Um ótimo outubro pra vc :D

Postar um comentário