Páginas

22 outubro 2013

Terça danada

Boa Noite com cara de cansada, ai ai ai...
Vim falar do meu dia que foi bom. Tinha planejado o dia mais tranquilo, e ir no super comprar umas coisinhas light, mas hoje em plena terça foi movimentado a beça, primeiro que a dona M veio ontem a noite me assombrar haha, e hoje já acordei com cólica que até chorei de tanta dor, aí tive clientes para atender, lasquei remédio pra dentro e acabei arrumando mais coisas por lá também, a minha sogra voltou de Pouso Alegre, e quando vi já estava na hora do exercício, uma amiga minha veio aqui pra fazer comigo eeeeeeee, então hoje fiz 1 h e 20 min pq ela não aguentou muito aí fiquei sem graça de ficar fazendo e ela só olhando (ela fez 30 min)...
No final só fui no super agora e comprei pouca coisa só pra ficar melhor a alimentação amanhã, mas já aviso que hoje não foi ruim, não tomei café cedo só puro mesmo, almocei arroz,feijão,lombinho,couve,abobrinha e salada, tudo em pouca quantidade, a tarde estava na minha irmã então acabei comendo umas bolachinhas com leite também sem exagero, depois do exercício tomei um iogurte natural e agora um cup noodles (estava com vontade aaaaa).
Por hoje é só, estou bem cansada e a dona M não vai me atrapalhar, amanhã conto mais... bjs

Aaaaaa só pra comentar ando um pouco desleixada com a água sempre fui regrada com ela mas os últimos dias ando deixando ela de lado, então nela não está tudo OK, algo que já vou consertar....

2 comentários:

Aline Canteiro disse...

apesar de corrido a RA seguiu tranquila né! Assim que é bom! Saber controlar as qtds!

Beijo e bom restinho de semana!

Kah disse...

Que bom amiga, o segredo de tudo são as quantidades e vc tá conseguindo certinho, e 1h e 20 min de AF haja pique!! Quem me dera!! hahaha, Obrigada pelo seu carinho comigo , bjos no ♥!

Postar um comentário