Páginas

26 outubro 2013

Passadinha rápida

Oi gente, bom dia! Aaa que soninho haha, como estão?
Vim falar de ontem pra vcs, já que cheguei em casa tarde e mortinha, aí já caí na cama e não deu pra vim.
A alimentação foi controlada, mesmo ainda com aquela fome meio descontrolada. Cedo comi 1 fatia de pão com café, almocei arroz,feijão,omelete e salada, tarde 1 pão francês com café e a noite (jacada da semana), teve um hapy hour, e as cervejinhas com petiscos, ah esses petiscos, foi batata frita e queijo em cubos, nada light, mas tava bom d mais.
Então por isso cheguei tarde, ontem também não fiz muito exercício se não, não ia dar tempo do encontro com os amigos depois do trabalho, fiz 20min apenas.
Hoje comprarei as coisas pra dieta segunda.
Vou agradecer aqui a kah, que me ajudou a colocar o selinho no meu blog, valeu mesmo!!!!

Bem, mais tarde visito vcs, amo*, mas agora vou correr tenho muito trabalho pra hoje, até mais tarde meninas e bom fds!!!

8 comentários:

Ana disse...

Bom resto de sábado e que domingo venha com um pouco de descanso! =)

Kah disse...

Josi querida, amanhã é o dia de vc se tornar Dunkaniana!! Tá chegando, hein? Obrigada pelo seu ♥ sempre comigo!! Bjos !

Desabafo.com disse...

que bom que esta controlada, ja até comprou coisinhas para segunda é assim mesmo qto mais nos organizamos melhor ! beijos ke .

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi josi,tudo bem?
quanto tempo heim? saudade menina!!
nem me fale em fim de semana tbm comi batata frita kkk
Beijos e vamos para mais uma semana :)

Francis disse...

PASSANDO PRÁ DESEJAR UMA SEMANA GRANDIOSA CHEIA DE COISAS MARAVILHOSAS. BJINHOS

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiii, primeiro quero te agradecer a ajuda no meu blog, vcs me ajudaram a observar o que estava errado comigo. (já fiz um post explicando). Adoreiiiii ver que vc continua firme na RA. É um processo demorado de reconhecimento de si própria, mas vale muito a pena.
Mil bjs
Grazi

CrisFonseca disse...

Josi,
Happy hour acaba com a gente né?
NAO!! happy hour é tudo de bom... adoro estar com amigos. Essa semana que passou foi bastante corrida por causa da preparaçao da uma cerimonia muito importante... e depois da cerimonia sim.. me permitir reunir os amigos que se empenharam na semana .. mesmo tendo que acordar cedo para a Corrida de Rua que participei.... temos que ter esses momento para relaxar.. rir... conversar.. e reviver momentos....

Faz parte!!!
A batata frita e o queijo a gente queima depois..rs...

E boa semana, bom desafio... e vamo que vamo amore!!
Beijo grande!!

Aline Canteiro disse...

Olá! Passando pra te desejar uma semana excelente e muito ligth! rsrsrsrs....
Beijão!

Postar um comentário