Páginas

29 novembro 2013

Melhorando aos poucos

Oi gente, pelo jeito a coisa anda boa por aí... Visitando vocês vi que muitas emagreceram essa semana, fico feliz por vocês!!!
E eu aqui empacada ooooooo vida! Mas sem muitas reclamações, vim dizer que estou um pouco melhor, quis dizer um pouco mesmo, afinal os problemas continuam aqui, só não estou apavorada como no outro dia.
São tantas decisões que você tem que tomar e o medo de errar e sair perdendo faz você ficar meio perdida, mas aos poucos sei que as coisas vão se ajeitando.
Estou comendo pouco mas sem restrições, já já começo a academia (espero!), então quem sabe tudo fica melhor... Bjo e um ótimo fim de semana!

4 comentários:

Ionara Régia disse...

Oi, Josi... Que bom que já está melhorando! O tempo resolve todos os problemas, basta sermos pacientes e termos fé!
Tudo vai se ajeitar, vc vai ver!!!
Bjs e bom fds! =) (também tô doida pra começar na academia, só não sei se o $$$ vai dar, kkk!

. disse...

Oi Josi, as coisas vão melhorar, acredite. Bom fim de semana.

Ann Tudo Novo de Novo disse...

É isso aí e alegria, porque a gente nasceu ´pra ser feliz!

Anônimo disse...

Amiga! os problemas sempre vão estar próximos da gente!!!
o que precisamos fazer e se apegar em Deus e colocas os problemas nas mãos dele! E voce vai ver como tudo fica mais leve e mais facil!
se precisar conversar estou aqui viu!!! beijos e se cuide!!!!

Postar um comentário