Páginas

06 novembro 2013

Termino da fase de ataque, o que achei e o que perdi...

Bom dia minha gente linda! Primeiro gostaria e muito de agradecer a todos que vem me dando apoio e carinho por aqui, pra mim é muito importante e me ajuda muito.
Segundo gostaria de colocar a minha opinião sobre a fase de ataque, gostaria também de deixar claro que é sobre o meu percurso na dieta, e que pode ser que com outras pessoas seja diferente, tanto para melhor, quanto para pior.
Eu comecei bem no primeiro dia, já perdendo mais de um quilo, e isso me motivou muito, já no segundo dia começou uns enjoos que não era de todo o mal e dava pra levar...
Se for pra mim contar desde segunda, houve três saídas da dieta, na quarta passada viajei e todas as refeições foram fora do padrão dukan, no domingo almocei fora, mas o restante do dia foi certinho, e se não me engano foi antes de ontem que comi uma fatia de torta síria. Quanto aos exercidos eu não fiz como deveria, no livro é obrigatório a caminhada diária por 20min, nos dois primeiros dias fiz minha dança, no dia que viajei andei a cidade toda e o dia todo, então depois disso as minhas dores tomaram conta e não consegui. A fraqueza senti apenas esses dois últimos dias, e acho que é por consequência do meu enjoo, pois acabava não comendo direito. Tomei mais de dois litros de água por dia, no livro manda 1,5l por dia.
Bem foi assim que fiz, tive enjoos como vocês sabem, eu conclui que deve ser o meu organismo que não estava acostumado com o "excesso" de proteína, já que só me alimentava dele, tanto que nos dias que sai da dieta não houve enjoos.
Outro ponto é que tem sim muitas receitas até mesmo pra fase de ataque, eu tentei alguns, e mesmo assim estava dificil pelo enjoo, por fim as receitas não me agradavam pelo fato dos ingredientes serem sempre os mesmos.
Eu sabia que não seria fácil, mas a proposta do dr. Dukan é muito interessante, e acho que deve ser testada pelas pessoas que acham que vão sim conseguir, afinal muitas conseguem, e se caso vc não conseguir, pelo menos tentou.
O fator importante pra mim é o peso, que me agradou muito, pois não fiz 100% como mencionei acima, iniciei a dukan na segunda passada e estava com 106,800grs hoje me pesei e estou com 102,800kg, são exatos 4 quilos e é um resultado excelente!!!
Hoje iniciarei a fase cruzeiro, pretendo não ficar muito tempo, como a dieta foi sacrificante no quesito alimentação vou reduzi-la para acabar e voltar a minha RA normalmente, só acho melhor não voltar de uma vez, então farei uma semana de fase cruzeiro, se caso for bem, mas bem mais tranquilo estenderei, se não já passo pra próxima fase.
Acho que é isso, minha conclusão é que, foi sacrificante, mas com o resultado que valeu, essa fase é de tempo curto então vale a pena arriscar.
Obs.: Só não quero ver ovo tão cedo hahahahahaha...
Bjo a todas!



12 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi Josii!
então você se rendeu a dieta dukan?
eu acho sinceramente que num dou conta de ficar sem carbo, mas sei de muitas meninas que tiveram ótimos resultados e não engordaram mais..
fica de olho na saúde sempre, mas se voce ta gostando e acha que dá pra levar, segue firmeee!
beijoo

Fran disse...

Ola Josi, obrigada pela visita, já estou te seguindo tb. Mtas meninas estão fazendo esta dieta, fiquei curiosa, vou procurar saber a respeito. Começo sempre é difícil né, depois o organismo acostuma e fica mais fácil. Bjs tenha um otimo dia.

elaine gomes disse...

VIM CONHECER O SEU CANTINHO E FIQUEI,ESTOU TE SEGUINDO,DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU.
BJSSSS

Anita disse...

Oi passei para deixar um carinho :)
A alcachofra serve para eliminar as gorduras, purificar e desintoxicar o organismo (pancreas , figado...), actua principalmente na gordura abdominal.
Estou seguindo seu blog
bj

Fat Never disse...

Parabéns pelo blog! Passa la no meu depois http://fatnever2013.blogspot.com.br/

zanza disse...

nossa quatro quilos que beleza tirando o enjoo o sacrificio valeu a pena meus parabens !!! nao sei se consigo ja que quando como queijo ou muito leite tenho dores de cabeça insuportaveis mais quem sabe rola né rsrs bjos e boa semana !

CAROLINA disse...

vamos lá amiga força, estamos juntas grandes beijos.

CAROLINA disse...

obrigada pela visita

Shaiene Giatte disse...

Oi Josi ainda não tomei coragem p começar,pq como corro tenho medo de passar mal..mas vou criar coragem..
Adorei seu blog virei sua seguidora
Beijos com charme SHai

Joanna disse...

ei!
deu pra ver q foi sofrido, mas parece q valeu a pena, ne?! perdeu muito!!!!
bjos

Fran disse...

Josi passei para lhe desejar um ótimo dia!

Cristiane Fonseca disse...

É realmente o resultado foi mesmo bastante positivo. E acho muito corajoso da parte das pessoas que optam por esse tipo de dieta pois tem que abrir mão de muita coisa.

Parabens.. e vai cuidando de sua saude.. como está seu sono? melhor? dormindo melhor? descansando?!

beijos...

Postar um comentário