Páginas

13 novembro 2013

Passadinha rápida... e chateada!!!

Oi gente, hoje eu venho no cansaço e muito, (MUITO) então não vou prolongar muito o post, apenas pra dizer que a balança tá brincando com a minha cara, hoje ela marcou 101,500kg, cara faz uns cinco dias que ela oscila entre 101 e pouco e 100 e pouco, e nada de sair da merda! Que saco! Mas não vou desanimar por isso! Espero ter melhores resultados que ontem, tenho duas suspeitas pras variações, mas são apenas suspeitas então vou esperar pra dizer, no mais está tudo bem e espero que vcs também! Bjs

14 comentários:

Joanna disse...

calma q os melhores resultados virão com certeza!
parabens por ter sido a q mais emagreceu no desafio!!!!!!!
bjos

Projeto Corpo Violão disse...

Não fica chateada, eu te endendo, mas o corpo está se adaptando ao novo peso! Fica firme. Continue que vai aparecer o redultado na balança. Bjs Grazi

Aline Canteiro disse...

Calma querida! Você está fazendo tudo certinho! jájá a balança resolve ser sua amiga! ;)

Beijão e um ótimo fim de semana!

Desabafo.com disse...

continua firme as vezes empaca mas também qdo começa a descer vai que vai beijos ke .

Kah disse...

Balanças são loucas, e as vezes nos testam!! A minha é minha amiga e inimiga quase sempre na mesma semana!! kkkk Liga pra ela não, logo o seu peso se consolida!! Bjos

Jéssica Gabriele disse...

Calma amiga, dakii a pouco ela (balança) melhora o humor.

Beijokasss

zanza disse...

fica assim não esse calorzao faz agente reter liquido pode ser isso bjos e otimo feriado !

Anita disse...

Continua a insistir que logo logo ela dá essa virada
bj

CAROLINA disse...

calma amiga é assim mesmo, essa nossa vida de RA mas só não podemos desistir, agora mesmo ando numa fome daquelas comi gelatina, banana, bolacha ai acho que estou ansiosa.
bjão amiga

Laninha disse...

Calma. Essa fase passa.
Siga em frente.

Mulher Mudança disse...

Oi Josi! Isso me soa muito familiar, tô fazendo a dieta somente a base de proteínas e pra variar fiquei naqueles dias, daí a balança faz uma semana que dá dando a mesmíssima coisa sabe... Ruim, mas espero muito que mude, tô loca pra sair da casa dos cem! Tb tenho um blog ( http://euvouemagrecerdeverdade.blogspot.com/ ), dá uma olhadinha lá pra ver minha história... Bjx e força aí!

Cristiane Fonseca disse...

Josi.. é assim mesmo.. a minha oscila entre 89 e 90... e quando ela chegar a 88 eu saberei que meu peso manterá até 89 kkkkkk aih é assim mesmo.. fica relaxada.. fica de boa...
Boa semana e fica firme hein mocinha!!!
Beijo grande!!

Daniela Moura disse...

Infelizmente é assim Josi, eu fiquei quase dois meses oscilando assim... Quase morria quando me pesava, até que parei de me pesar e continuei firme na minha meta... Já voltei a eliminar peso e a me pesar...rs, breve essa fase passa...
Bjos!

Rayane Oliveira disse...

Não fica chateada não! Nós temos uma grande variação de hormônios que nos fazem reter líquidos. Ás vezes você está nesse momento. Se concentra, foca que daqui a pouco isso vai passar! Não deixa isso te abalar não!
Bjoo

Postar um comentário