Páginas

28 novembro 2013

Oi gente!

Boa noite, primeiro queria agradecer a todas que me deram incentivo e uma palavra de conforto, obrigada mesmo! Eu hoje estou um pouco mais calma, porem muito cansada, hoje foi aquele dia corrido, minha irmã com a filhinha doente, eu fui buscar meu sobrinho na escola e depois levar ela no centro com as crianças, meu avô que estava olhando ele até hoje, minha mãe que chega de viajem aí vou busca-la na rodoviária e fiquei um pouco com ela, e hoje fui arrumar o cabelo de uma amiga, é pintar,secar,fazer mechas,hidratar,cortar e escovar, nisso foi até agora pouco... Ai que cansadinha que tô! Com essa correria não fui na academia terminar de ver as coisas certinha e nem fiz nada de mais em RA, apenas comi menos... Bem é isso, acho que amanhã consigo descansar um pouco, por hoje é isso mesmo... bom fds a todas!

4 comentários:

Joanna disse...

correria, hein amiga?!
mas ve se da pra descansar agora q ta chegando o fds!
bjos

Kah disse...

Nossa amiga, como vc se doa hein? Ache um tempinho pra vc tb no meio dessa correria e descanse!! Aproveite o fim de semana e bora focar!! Bjo

Carol disse...

Bom saber que você já está um pouco melhor, o bom da correria é que a gente fica meio sem tempo pra pensar nos problemas. Tudo passa, vai dar tudo certo! Aproveita o findi e descansa, sem (muitas) jacas hein! Bjos***

Anônimo disse...

nossa vida como sempre é uma correria so!!!!!
mas descanse ok!!!!!! beijos e se cuide!

Postar um comentário