Páginas

22 novembro 2013

Passadinha rápida!

Oi gente, venho aqui pra dar uma passadinha rápida, como disse a vocês vou receber visita esse fds e estou arrumando as coisas em casa pra ficar tudo certinho, semana que vem com certeza terei mais tempo, aí sim visitarei vcs com calma, pois estou com saudades...
Estou me controlando no que posso, e estou com um pouco de medo da balança, de qualquer maneira mais cedo ou mais tarde vou ter que enfrenta-la.
Desde já desejo a todas um ótimo fim de semana e sem jacadas!!!
Espero conseguir um tempinho antes de segunda pra vir... Vamos ver... Bjos!

7 comentários:

zanza disse...

vai dar td certo tenta fazer umas receitas de sobremesa light pra vc nao passar vontade de doces e poder se divertir sem culpa bjs e se cuida ! otimo fds

Andreia B. disse...

Oi Josi! Aproveita bem a visita!
Queria te agradecer muito pelo seu apoio constante. To meio sumida, mas sempre dou uma checada e sempre tem você por lá me dando força. Só posso dizer um muito obrigada!

CAROLINA disse...

oi amore! que legal adoro visitas, não esquece de passar no blog e pegar a receita da torta ou então se preferir deixa seu email passo depois, um grande beijo e obrigada pela força.]bom final de semana

Ana disse...

Aproveita bastante o fim de semana para colocar as conversas e fofocas em dia!

Ionara Régia disse...

Oi,Josi. Acredito que nesse final de ano a corrreria tá grande pra todos, né!
Visitas são tudo de bom, curta bastante!!!
Bjs e bom fds! =)

CAROLINA disse...

oi querida será que esqueci de digitar que o espinafre vc refoga e qdo vai bater a receita no liquidificador ai coloca ele junto, por isso a massa fica verdinha. ta beijinhos

Dani Moura disse...

Aproveite bastante as visitas, se divirta bastante, mas não perca o foco...rsrs
Bjos!

Postar um comentário