Páginas

12 novembro 2013

Sexto dia dukan - cruzeiro

Chegando atrasada hoje, ah a correria!
Boa noite meninas, como estão?
Eu estou bem e perseverante, graças a Deus.
Meu dia de ontem foi bem certinho, e hoje a balança me mostrou isso : D
estou com 100,500kg quase lá!
Hoje também me comportei, espero ter bons resultados amanhã.
Por esses dias vou aparecer por aqui em horários diferentes, pois as coisas estão começando a correr de novo, primeiro que estou quase terminando minha faxina (eba!), sou meio devagar pois nunca dá pra fazer tudo no mesmo dia, aí divido em milhões de vezes (quando acabo, a primeira coisa já sujou, mas tá valendo mesmo assim), e amanhã minha mãe viaja pro ceará, então vou ficar cuidando do meu avô também, que resumindo é um desce e sobe pra minha casa e da dele, o bom é que meu avô é ótimo e não tenho problema nenhum e olhar ele, outra coisa é que tenho quase certeza que minhas primas veem, ela me ligou ontem dizendo que quer vir e que tem quase certeza, então já estou vendo algumas coisas pro fds e por ultimo e mais importante o niver chegando, então é presente pra ver, tratamento de cabelo com calendário até no dia (haha sou dessas), ver festinha e tudo mais, estou até um pouco perdida nisso tudo.
Então desde já vcs já sabem qualquer horário estou aparecendo por aqui, mas não deixarei de vir, está sendo muito bom pra mim e agora é sagrado!
Um bjo pra todas e que continuemos no foco!

6 comentários:

Joanna disse...

parabens por ja ta quase saindo da casinha dos 100!!! mto bom isso!
e sei como é essa vida cheia de compromissos...dificil conciliar tempo, ne?!
bjos

Kah disse...

Ebba, nossa que emoção.. cheguei a tremer imaginando a sensação!! Luta ai amiga ..- 600 gr e 3 dígitos nunca mais!! Mesmo com a correria tire um tempinho pra vc, pq a gente cuida de tudo na correria e esquece da gente mesmo, vamos lá!! Bjos

Projeto Corpo Violão disse...

PARABÉNS PELO SEU FOCO!!! MEGA FELIZ POR VC!
CONTINUE FIRME E VC VAI CONSEGUIR TENHO ABSOLUTA CERTEZA. BJS

Cristiane Fonseca disse...

Eu detesto fazer faxina kkkkkkk tenho muita dificuldade com isso..rs... e permaneça por aqui... mesmo que seja só pra dar um oi...!!! beiju grande!!

Aline Canteiro disse...

ihul! qse saindo da casa dos 100 X) Parabéns Josi!
Boa correria pra vc..rsrsr.... bom restinho de semana!

zanza disse...

isso ai só amis um pouquinho e vai estar em 2 digitos !!! meus parabens e boa sorte na faxina ! infelizmente nao tenho mais meu vozinho mais te desejo muita sorte cuidando dele tbm bjos e td de bom !!

Postar um comentário