Páginas

04 janeiro 2014

Madrinha de casamento, e agora?

Boa noite meninas, como estão? Eu passo bem apesar do calor horroroso.
Como está no titulo da postagem, serei madrinha de casamento com meu marido do primo dele, eles tinham falado com a gente no fim de novembro e estão casando no ultimo dia de janeiro, será apenas no cartório, mas será social, ai ai lá vai eu ficar louca pra achar algo que caia bem, não será nada fácil, essa semana já vou atrás disso.
A minha alimentação ainda não está da maneira que eu quero, mas estou diminuindo pela maneira que estava comendo no fim do ano. Estou anotando tudo e isso está ajudando, tenho a nutri marcada pra esse mês e não vejo a hora de ir.
Estou com muitas idéias com o projeto, e colocarei aqui quando fechar o grupo, já que tenho que organiza-las pra vocês primeiro.
Espero que todas estejam bem e focadas hem!
Grande bjo!

8 comentários:

Kah disse...

Oi Josi, passei pra lhe desejar um 2014 cheio de paz e luz pra você, que este seja o ano da sua vida e que seus objetivos se realizem, este ano nos chegaremos lá hein, com certeza!! Bjos

zanza disse...

vai ser uma madrinha linda Josi !!!! quero saber mais sobre o projeto to meia bagunçada ainda por causa das comilanças de fim de ano mais se Deus quiser pego firme !!!! quero ver fotos suas de madrinha hen bjssss !!

Anônimo disse...

Ah que legal! Escolha um vestido que valorize a parte do seu corpo que vc mais gosta e pronto! Eu parei de pirar com roupa. Descobri o que fica melhor em mim: meu quadril é enorme, então valorizo meus ombros, sempre. É bacana saber que tipo de corpo nós temos ( triangulo, oval, triangulo invertido, quadrado...) isso ajuda e muito na hora de escolher o que vestir.
bjos!

Ann Tudo Novo de Novo disse...

Feliz 2014 Josi.. e sem 'neuras' você vai ser uma madrinha linda, disso eu sei.. Tô na fase longos e floridos, já é uma ideia, né não?

Me add no face se puder/quiser Ann Cristiane (A&A House) te passo uma dica para ficar ainda mais linda na véspera ;)

Um bjoo!

Anônimo disse...

Ola amore!!! Em primeiro lugar! Um feliz 2014 para voce! Que todos os seus sonhos e seus desejos se realizem neste ano!!!!!!
Outra coisa! Quero participar do projeto! LUANA MACHADO LOPES MOURA precisa de mais algum dado!!!!!!

Agora referente ao post!!!
relaxe!!!! sempre achamos que nada vai ficar bom na gente pelo fato de estarmos acima do peso!
Mas hoje em dia o pessoal ta pensando bem nessa parte da população! os gordinhos! e isso tem ajudado a ter roupas legais e nao deixando a gente parecer um bujão amarrado no meio!!!
sei que ficara linda!!! então nada de neura ok!!!!
o legal de anotar tudo e que no fim do dia podemos analisar onde estamos exagerando! e o que podemos melhorar!!!!
beijos amore e to de volta!!

CrisFonseca disse...

Josi.. toda mulher se preocupa com a roupa ne.. mas nao deixe que isso atrapalhe esse evento que eh muito importante para o primo do seu marido.. entao veja um vestido lindo... coloque um bolerinho de renda, um salto alto e pronto.. estarás linda mais do que já és né?!

Tudo de bom.. e força aih!! beijus

Aline Canteiro disse...

Não se preocupe Josi! Vai arrazar no look madrinha! ;)

Beijão!

Cottage Regressiva disse...

Vai achar algo bem top sim, Josi!!! Fique tranquila!!! Um bjo e linda semana

Postar um comentário