Páginas

03 outubro 2013

Atualizando o dia de ontem + Alimentos termogênicos (dica)

Bom dia! Hoje perdi a hora hehe, gente do céu to mortinha com dor no corpo, mas faz parte né já que acostumo.
Vim hoje colocar minha alimentação e falar dos meus exercícios, mas não só isso, como tinha dito a vocês eu iria pesquisar coisas que ajudam no processo de emagrecimento e aprender com eles, e também compartilhar com vocês, espero que gostem e se tiver algo errado, por favor me corrijam.

Alimentação foi: cedo café com 1 fatia pão integral com margarina, lanche 1 laranja, almoço : 3 col arroz, 2 de feijão 3 de brócolis refogado e carne de panela, com salada de abobora e chuchu. Tarde comi 2 pedaços de melancia (partido em mais pedaços), depois comi 1 pão (e meio sem foto) com margarina e 1 copo de café, depois do exercício um sanduíche de pão integral com cenoura ralada, alface, tomate e peito de peru.

No exercício fiz 30 min de treino da nike e depois fiz 30 min de just dance na opção pra emagrecer. Como disse antes to mortinha hoje, mas com a sensação de dever cumprido.

Mudando de assunto vou falar um pouco de alimentos termogênicos, acho que vocês já ouviram falar assim como eu, mas no dia a dia a gente acaba esquecendo e ele pode ajudar a perder peso.

Alimentos termogênicos

Inclui-los na sua alimentação pode ser o empurrãozinho que você precisava.
Os alimentos termogênicos são capazes de aumentar o gasto calórico durante a nossa digestão, elas  também tem o poder de aumentar nossa temperatura corporal acelerando o metabolismo e a queima de gordura. Alguns alimentos chagam a acelerar seu metabolismo em até 20%.
Principais alimentos são:
Gengibre, canela, pimenta vermelha, chá verde.
Você pode inclui-los no meio da sua alimentação como tempero ou no intervalo das principais refeições como chá. A água gelada também tem um poder termogênico, pois seu organismo precisa elevar a temperatura da água ingerida, estima-se que oito copos de água gelada queima em média 200 calorias.

Para um bom resultado de perda de peso aconselha-se que você faça o uso desses alimentos com uma alimentação saudável e exercícios físicos.

9 comentários:

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi josi,
tudo bem?
ta indo muito bem heim,é isso ai viver um dia de cada vez e ter a sensação de dever cumprido sempre.
Beijocas

Amanda Borges disse...

Oiee!
acho que seu cardápio ta bem equilibradinho, do jeito que eu gosto, sem frescuras hehe
acho que podemos comer de tudo, desde que atentemos à quantidade a à oportunidade (:
parabéns pela força..
beijos

Graci disse...

Josi eu quero o livro.. nossa tava doida atras.. meu email
gracielle_b@hotmail.com

Aline Canteiro disse...

Oi Josi! vim retribuir a visita no meu cantinho! já estou seguindo!

Beijão!

Projeto Corpo Violão disse...

Adorei o post!!!

Eu estou usando os termogênicos, se emagrece mesmo...prefiro acreditar heheheh mas que é muito gostoso...Água aromatizada com gengibre, gengibre na sopa. Chimarão com Canela.

Seu cardápio está lindooooo.
Eu sempre esqueço d tirar fotos, mas amo ver nos blogs dos outros...heheh
Mega Abraço

Kah disse...

Oi Josi, vim retribuir a sua visita e já estou te seguindo, pode contar comigo viu? Sua alimentação tá linda e com AF perfeita fica melhor ainda! Bjos

http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br

Francis disse...

Olá visitando e gostei muito!!! Uso alimentos termogênicos e aprovo..Seguindo vc aqui sucesso embusca do seu ideal...Bjinhos
http://francissh.blogspot.com.br/

Cottage Regressiva disse...

Daqui a pouco as dores passam. Sua alimentação está show! Parabèns!!! Força aí e bom findi

CrisFonseca disse...

Pois é Josi.. eu detetava canela.. mas aprendi a gostar quando fiquei sabendo que era termogenica. Claro que esses produtos não fazem milgres.. mas aderir a alimentação, al´m de promover a saude pois possuem varios nutrientes, fazem bem pro corpo e funcionamento do organismo.

Antes de dormir, eu tomava chá com mel e canela. Muito gostoso. Natural e termogenico..rs..

Uma amiga me recomendou tomar antes de dormir leite quente com canela, ajudava no sono.. muito bom!!

Beijus amore

Postar um comentário