Páginas

18 outubro 2013

Cadê a minha fome...

Dia doido... Oiii gente, como estão? Eu estou bem, graças a Deus, sem mais dores, apenas um pouco com a cabeça, mas está dando pra levar... Meu dia hoje como vários foi corrido, mas eu estou estranhando hoje a minha falta de fome, eu hem!
Vamos a alimentação: cedo (não tão cedo a cama estava boa hj haha)café com 2 torradas, aí não tive fome MESMO (tipo meio enjoada se forçasse), aí almocei umas 3 e tantas da tarde, então fiz um prato com arroz, feijão, purê batata, carne e salada de alface, e belisquei a carne e a salada, comi uma colher de feijão e nem toquei no arroz, ah não deu, agora as 7 que tomei um copo de leite e comi um magic toast. Acho que mais tarde vai rolar a cervejinha (já ta rolando em casa, mas ainda não tô no clima, estou blogando no momento), exercícios dança de novo firme e forte, acho que semana que vem vou aumentar pra duas horas, vamos ver na segunda.
Por enquanto é só, não sei se venho amanhã e domingo, mas desejo a todas um ótimo fim de semana, e sem jacadas! Eu já tenho um churrasquinho pra ir amanhã, ohh!!

Mudando um pouco o assunto, minha mãe mandou esse video pra mim ontem e amei*, não sei se vcs já conhecem esse método, mas eu farei hoje para enrolar as madeixas...



6 comentários:

zanza disse...

nao fica muito tempo sem comer nao mesmoq ue esteja sem vontade pq ainda ta se recuperando !!! ai se pega muito pesado na AF pode passar mal de fraqueza bjs to de olho em vc em moça se cuida rsrsrs e otimo fim de semana!

Kah disse...

Oi Josi, que fase hein? Se cuide menina!! Adorei a dica do vídeo, ótima ideia mesmo!! Lindo e Light Fimd e Semana pra vc querida!!

CrisFonseca disse...

Hey Josi.. fico imensamente feliz em te ver firme e forte. primeiro pq vc merece... segundo pq assim vc me contagia sabe...e essa ausencia de fome menina... estranho ne.. mas vc esta se alimentando entao sem problemas..
Beiju grande... e tire fotos toda semana.. e vai consultando as fotos frequentemente...otima motivaçao viu!!

Excelentíssima semana!!

Andreia B. disse...

Oi Josi! Que bom que tem resistido as tentações e está se alimentando com moderação.

Adorei o video! Quero muito tentar!!!

Boa semana!

Aline Canteiro disse...

Sumiu a fome é? Talves seja o corpo se adaptando a pequenas quantidades! ;)

Beijão e ótima semana pra ti!

Ionara Régia disse...

O apetite da gente as vezes tem essas oscilações: ou queremos comer tudo que vemos pela frente... ou então, ficamos sem fome...
Vai entender! Mas, tenta não ficar tanto tempo sem comer, tenta comer uma fruta ou outra coisa leve, pro intervalo entre as refeições não ficar muito espaçado.
Bjs e uma linda semana! =)

Postar um comentário