Páginas

21 outubro 2013

Começando a semana : )

Boa noite gente maravilhosa!!! Vamos começar a semana bem, pq o fim de semana foi jacadinha... É não foi das jacadas master, mas sai da linha, resumindo fui em um churrasquinho de uma amiga, depois minha irmã e meu cunhado vieram pra casa e teve batidinhas até a madrugada... Domingo almocei na casa da sogra da minha irmã, não comi muito mas tinha torresmo (oooo diliça), e a noite comi um sanduíche que acabei passando mal depois (era de frango), mas ta valendo, hj pra variar a alimentação foi pouca e errada, e amanhã estou indo no super comprar algumas verduras e frutas pra voltar 100%.
O que tirei desta semana foi que, quando vc está determinada e quando vc tem uma alimentação regrada, sabe aquela que vc sabe direitinho o que vai comer, vc acaba saindo menos do foco e tem resultados mais fáceis como consequência, quando vc não quer comer exageradamente mas está meio perdido nisso tudo vc acaba comendo o que vc no fundo sabe que não deveria.
Outro ponto é a diferença antes, depois... mesmo comendo um pouco do que não devia, já não ataco tanto a geladeira, e já tem coisas que não ligo ou não faço questão.
Então acho eu que no geral estou me saindo bem, mas ainda longe do desejado, com calma chego lá...
Só não quero tanta calma assim, então tenho que tomar tenência e melhorar a alimentação...
A atividade física estou firme nela, hj eu iria aumentar, mas deixei pra amanhã, fiz 1 hora hoje e amanhã veremos...
Por enquanto é só, já falei muito hoje, boa semana a todas!!!

6 comentários:

Ionara Régia disse...

Ter em casa opções saudáveis é uma ótima maneira de não cair em tentações. Eu adoto essa tática.
Que bom que está firme e forte na AF (eu tô precisando de uns puxões de orelha nesse quesito!)
Bjs! =)

Aline Canteiro disse...

Tá Evoluindo Super Josi! Parabéns!
Beijão!

CrisFonseca disse...

É assim mesmo que acontece com a gente quando a gente cresce, amadurece ainda mais em relação a comida. Esta no caminho certo sim.. e vamo que vamo... isso é Reeducação!!
beiju grande... e boa semana!!

Kah disse...

Que bom amiga, acho que nessa caminhada é bem assim, um passo de cada vez e vai se vendo onde tem que acertar mais, onde tem que se policiar e tal, mas uma coisa é certa, é persistência em tudo!! Vamos que vamos Josi!! Bjos

Carol disse...

Oi querida, obrigada pela sua visitinha seja bem vinda, tbm vou te seguir. A vida é assim um dia a gente ta certinho, no findi a gente cai...mas o importante é seguir em frente sem desanimar, levantar e continuar batalha, pq a guerra é longa. Bjos flor!

Andreia B. disse...

Pra te falar a verdade ando bem feliz com as suas anotações, parece que tem se controlado bem e balanceado bastante a alimentação! Aos poucos você vai chegar lá! Parabéns por isso! Com certeza essa vai ser uma semana melhor e vai te deixar mais próxima do seu objetivo!
Saiu da linha, levanta a cabeça e segue em frente!

;***

Postar um comentário