Páginas

29 outubro 2013

meu primeiro dia de dukan : D

Bom dia gente! Ontem não deu pra vir, mas estou aqui hoje pra contar meu primeiro dia de dieta dukan e ficar firme e forte no desafio... já me sinto ganhadora hahahah
Bem me pesei ontem cedo com 106,800kg, então tomei café da manhã que foi um copo de café com leite desnatado e adoçado com adoçante e uma fatia de queijo ricota, almocei um bife de frango grelhado e um omelete com 1 ovo, tarde tomei 3 copos de iogurte (estava com fome e na minha irmã só tinha o iogurte msm o zero gordura), fiz meu exercício normalmente 1 hora de dança, depois do exercício comi 3 pedaços de queijo ricota com café com adoçante, e antes de dormir um copo de café com leite desnatado.
Alguns pontos de ontem, acabei não comendo 1 col e meia que pede de farelo de aveia, passei a maior parte de dia na rua e então acabei por esquecer, coisa que não se pode e vou fazer hoje.
Senti um pouco de enjoo, algumas horas depois do almoço, mas não acho que é devido a dieta.
Á noite senti fome, mas estava cansada e optei pelo fácil (café com leite), e acabei dormindo com o estomago roncando, o que foi sem problema pra mim.
Esta dieta te dá uma quantidade ilimitada na hora de comer, mas meu bom senso não permite mais do que o de ontem, então as quantidades vão ser parecidas por dia, não tão pouco e nem muito.
Eu não tomei a quantidade toda de água estipulada por mim 2l (no livro cita 1 e meio), pelo fato que estava na rua quase o dia todo, mas hoje já estou com a garrafinha aqui.
E o melhor de tudo resisti a várias tenetações do dia, pra nem experimentar. E adivinhem?!!
Me pesei hoje cedo (no livro diz pra pesar todos os dias) e deu 105,500kg aaaaaaaaaaaaaaaaa 1,300kg a menos, é animo pra continuar.

Por enquanto é só, vou dizendo a vcs todo o procedimento desta dieta, pois acho bacana compartilhar as experiencias afim de todas conhecerem melhor cada dieta que no meu caso é a dukan. bjo pra todas e uma semana focadíssima!!!!

7 comentários:

Ionara Régia disse...

Parabéns pelo foco e pelo resultado! -1,3kg é muuuuiiito animador!!!
Bjs! =)

Aline Canteiro disse...

Josi Sucesso do Verão! hhihihi! Parabéns! Continue firme!

Beijão!

Kah disse...

Parabéns Josi, já ouvi tantas coisas boas da Dunkan, que volta e meia me questiono se não deveria fazer!! Vai mantendo os seus resultados pra gente saber ... Qto ao farelo de aveia tem um pão Low Carb que é uma delícia e sacia pra caramba, só não sei se na sua fase pode fazer, mas dá uma pesquisada! Eu a-do-ro esse pão!! Bjos

Equilibalançando disse...

Parabéns.

Beijokas

Desabafo.com disse...

que bom !!! muitas pessoas fazem esta dieta beijos ke .

Unknown disse...

Olá Josi! Vim aqui visitar o teu cantinho, afinal vc vai ser minha madrinha lá no desafio!!! =)

Comprei o livro da Dukan, mas ainda não tive tempo de ler, pois estou estudando loucamente para um concurso! Tava pensando em fazer o ataque semana que vem! Espero ter tempo de ler o livro no findi! Já coloquei no meu caderninho de receitas as comidinhas que mais vão me fazer falta em sua versão Dukan! ^^
rsrsrs...

bjks

Unknown disse...

Josi tudo bom?
Estou de volta. Adorei ler suas novidades!
Dunkan é, muito bom. A perda é rápida, você vai gostar! Se você puder fazer um acompanhamento médico seria bom porque essa dieta dá uma forçada nos rins e fígado então bebe toda a água recomendada e se der um pouquinho mais!
To torcendo por você.
Dá uma passada lá no blog.
http://rayrumoaopesosaudavel.blogspot.com.br/
Bjãooo

Postar um comentário