Páginas

23 outubro 2013

Minha quarta : )

Boa noite!!! Vim falar sobre o dia de hoje... Primeiro que tomei uma decisão, vou começar a dieta dukan segunda, eu estou lendo o livro a alguns dias, e uma unica coisa me travava na decisão era se podia fazer exercícios, já que todos que fazem só comentam sobre a caminhada.
Pois bem posso fazer meu exercício, que aos poucos estou tomando gosto e fazendo questão de te-los no meu dia a dia. Sobre ela, acho que a maioria deve saber que ela prioriza e muito a proteína, e acho que preciso mesmo é desse empurrão que o livro e as pessoas que consultei dizem que dá. Vou começar segunda pois no livro orienta a começar sem estar nos dias vermelhos, que estou no momento, então já deixei mesmo pra segunda, assim fds compro as coisas pra começar direitinho. Vou colocar tudo aqui pra vcs saberem. Outro ponto é que não vou fazer ela até chegar no meu peso ideal, decidi dar a esta dieta -10kg e espero que assim será.
Sobre a alimentação de hoje foi melhor, cedo comi 1 fatia de pão integral com café, almoço arroz,feijão,bife e salada, tarde comi uma pera e a tardinha comi um pastel e depois do exercício tomei sorvete pouco também, fomos todos e com o calor de hoje aaaaa que delicia.
No exercício fiz 1hora e 30min de dança, estou com as pernas doendo, mas valeu a pena.
Na água já tomei mais hoje, e vou aumentar ainda amanhã.
Espero que com vocês esteja tudo bem, e que todas estejam no foco. Vamos preparar pois o fim de semana  que já vem...

4 comentários:

Carol disse...

Oi amiga! Eu tbm tentei iniciar a Dukan uma vez...se vc procurar no meu túnel do tempo vc verá (fev/2013)...mas não consegui :(, fiz uma semana super bem, perdi acho que 3kg de cara, fiquei felicissima até comprei o livro...depois não consegui mais...essa dieta requer tempo pra cozinhar (e gosto pra isso) e dinheiro, duas (3) coisas que eu não tenho...kkk. Não consegui ficar sem frutas, mas admiro muito quem consegue segui-la, porque é uma dieta muito regrada e que realmente elimina muitos quilinhos. Mas como eu não gosto muito de seguir as regras, prefiro seguir a dieta nota 10 onde eu posso comer de tudo dentro das minhas notas. Sucesso pra vc com a Dukan! Bjos!!!!

Ionara Régia disse...

Acompanho pessoas que fazem a Dukan e conseguem ótimos resultados! (Inclusive meu chefe e a esposa estão fazendo)
Eu já cogitei fazer, mas não levei à frente... não consigo ficar sem frutas...
Mas estou na torcida, te desejando sucesso!!!
Bjs! =)

Aline Canteiro disse...

olá! Desejo muito sucesso na sua nova empreitada Josi!
Conte-nos TUDO!

Beijão!

Tamiris disse...

Oi,Passando para dizer que tem desafio no meu blog..passa lá!

Vai ser um prazer sua participação!

BEIJOS!

Postar um comentário