Páginas

14 outubro 2013

olá pessoas...

Boa noite!!! Tomei um baita chá de sumiço eu sei... Mas tava puxado por esses dias aqui. Muito trabalho, ajuda com mudança (de amiga), e alguns eventos, e no fim não conseguia passar por aqui, o pouco tempo livre estava morta de cansaço e o resultado era sempre a cama.
Mas não deixei de fazer exercícios esse tempo, conciliei e fiz, também não sai muito da RA (pois é existe um muito aí), mas tive algumas confraternizações de ultima hora (na verdade desde quinta a domingo direto), então a danada da bebida estava presente. Isso tudo porque eu combinei com o marido do fds ser light, fomos pegos por amigos na quinta e a cada dia um chamava a gente e estávamos presente em todas.
Fim da história devo ter engordado.... Como assim devo? Aaaa não vou me pesar depois de tanto álcool, hoje já fiz minha RA e minha AF, e por mais que seja ridículo se eu ver o ponteiro acima, estou com medo de um suposto ataque, então estou me controlando mais ainda pra não ter esse desprazer na sexta.
Amanha estou aqui de volta... Gente preciso por essa minha vida nos eixos, não sou muito boa de rotina, e isso acaba me afetando no blog, com calma chego lá.
Essa foto foi na taberna, aqui na cidade, com maridão e o Bruno (super amigo), depois de outra confraternização que teve com outros amigos (mas sem foto : / ). Até que tava gatinha na foto shasahushuashh.

8 comentários:

Kah disse...

Gateenha mesmo!! A bruxa andou solta por ai e todo mundo se perdeu, todas super focadas na segunda de novo!! E dá-lhe força, vamos que vamos!!

zanza disse...

oi gostei muito de seu blog tou te seguindo ta ! esse mes de outubro ta dificil mesmo pra RA mais muita sorte pra vc !

Nutrindoabeleza disse...

linda =)

Andreia B. disse...

Ai josi, nem me fala de rotina, tá dificil voltar ao eixo viu!
Tá lindona na foto!

Ionara Régia disse...

Essas festinhas com amigos sempre nos fazem sair da rotina... Mas a gente não pode deixar a vida social de lado, né!
O importante é voltar ao foco e correr atrás do prejuízo!!!
Bjs e ficou gata na foto! =)

Aline Canteiro disse...

Aproveitar o fim de semana ao lado dos amigos também faz parte! ;)

Beijão e boa semana pra ti!

Nathy disse...

Também estava com medo de me pesar, mas é necessário né para saber de que ponto estamos partindo...novamente.
Beijokas e vamos com tudo!!!

Dani Moura disse...

As vezes fica complicado aparecer neh... sei bem...rsrs
Bjos...

Postar um comentário