Páginas

24 outubro 2013

Pessoa animada aki

Oi, oi, oi!!! Boa noite, gente! A pessoa aqui tá animada a beça haha, acho que estou assim por conta de segunda pra começar a dukan, e também porque vou participar de um desafio ebaaaa!!! Já vi varias meninas participando e tals, mas quando eu via já tinha acabado as inscrições e nunca dava pra mim entrar, só acompanhando mesmo, mas desta vez não, euzinha aqui vou estar participando!!!! OOOOOOO beleza haha, to até boba né, quem sabe não dá mais aquele up pra mim.
Pra quem quiser saber e participar ainda dá tempo o blog é este http://precisoevouconseguir.blogspot.com.br/ e o desafio é eu preciso, e vou conseguir!!
Só não consegui colocar o selinho ainda aff, o lerdeza de mulher que sou as vezes quem souber dá a dica pra lenta aqui :
A alimentação hoje foi um pouco a cima, não sei o que me deu estou com tanta fome, mas tanta, a danada voltou com tudo credo. Foi assim, cedo tomei café com 1 fatia pão integral, almoço foi um pouco de arroz de forno, feijão e salada, a tarde comi 1 pão francês com margarina e depois tomei leite com banana, antes do exercício comi 2 pães francês com margarina e café e agora de noite comi 2 fatias de pizza de sardinha. Então pra hoje passei nos pães e pior, ainda estou com fome ai ai.
No exercícios fiz 1 hora e 20min, queria ter feito mais, mas hoje o maridão demorou pra ir pra academia aí eu acabei atrasando o meu e não podendo fazer mais, tinha compromisso.
mas tudo bem amanhã vejo se faço...
Por hoje é só já falei de mais, amanhã to aqui de novo, bjo para todas!

6 comentários:

Ionara Régia disse...

O bom de vc começar a Dukan na segunda é que terá todo o fds pra se organizar, fazer as comprinhas...
E esse desafio vai te dar mais motivação ainda!
Estou na torcida, viu!?
Bjs e bom fds!!! =)

Equilibalançando disse...

Boa sorte na dieta dukan.
Bom final de semana

Beijokas

Aline Canteiro disse...

Adoro essa animação que vem antes de grandes feitos e realizações! Continue assim Josi! Torcendo por vc!
Beijão e ótimo fim de semana pra vc!

Kah disse...

Olha quanta animação Josi, boa sorte com a Dunkan!! Bjos e aproveite o final de semana bem light hein?

Kah disse...

Eiii pra colocar o selinho do desafio vá na sua página do blogger, layout, adicionar um gadget ( onde vc quiser), ache onde diz Imagem na listinha, coloque a imagem salva do desafio (que deverá estar salva no seu pc) e pronto!! Qualquer duvida grita lá!! Bjos

Tamiris disse...

Oiiii josi....

obrigada por estar participando do desafio...BEIJOS e estamos juntas nessa!

Postar um comentário