Páginas

31 outubro 2013

Recomeçando de novo!

Oi gente, bom dia!
Ontem não apareci : (
Mas foi porque tive que ir a Pouso Alegre, então saímos daqui de casa era 5 e meia e voltei pra mais de 10 da noite, conclusão cansaço a mil!
Acabei por não dizer meu dia de antes de ontem, que foi OK em relação a dieta, eu só fiquei um pouco enjoada com o frango (isso pq era só 2 dias), mas que ando enjoada mesmo. Outro ponto e negativo por sinal, é que não fiz exercícios, não foi por moleza ou cansaço, nada com a dieta, e sim uma dor horrorosa nas pernas que está me deixando mal.
Pois é, eu QUERO dançar e fazer meus exercícios, mas está dificil.
Em relação a ontem foi jacada, ah foi! Eu levei meu lanchinhos e tals, mas aí fomos ao shopping e eu com aquela fome, acabei comendo a minha perdição master bobs's picanha 160grs gente aquilo não é de Deus. Então a tarde tomei também um sorvete fofo, fomos a minha sorveteria favorita e acabei comendo e a noite comi um subway (melhorzinho) e todo mundo nas calorias mil, eu apesar de não parecer fui a mais light ausasuahsas, mas ninguém mais precisa além de mim, então foi jacadíssima e sem desculpas.
Foi dificil e não consegui, então decidi recomeçar hoje, nada de chororos e nem de continuar jacando, conto hoje com 1° dia da dukan e me pesei hoje estou com 105,100kg, menos que o peso de segunda ainda! Não, não é motivo pra comemorar já que se tivesse feito tudo certinho estaria com menos, mas acho que o prejuízo foi dos menores, então bora correr atrás de novo!

Mais observações sobre a dukan... Por ela não ter quantidades estipuladas, é bom quando se está com fome e pode matar a danada, mas vc tem mesmo que ter muito foco, pois os alimentos proibidos são PROIBIDOS, isso significa nem uma experimentada, e digo que não está sendo fácil, mas quem disse que é. De qualquer maneira ela te trás resultados rápidos e isso anima a continuar e persistir. Eu optei por ela pois estou desde maio (acho) entalada nos 105 com algumas variações aí, então minha meta é sair logo da casa dos 100 pra nunca mais, e espero com essa dieta conseguir.
Por ter saído ontem e feio dela, recomecei hoje com meus 105,100kg e amanhã espero diminuir isso. Amanhã falo mais se não fica muita coisa aqui pra ler haha. Boa quinta pra todas!

8 comentários:

Kah disse...

É Josi, o jeito é voltar ao foco, e recomeçar mesmo!! Eu sempre que fico com fome acabo fazendo m****, por isso como mesmo sem fome de 3 em 3 horas e antes de ir fazer alguma AF, isso ajuda bastante!! Apesar de vc controlar as quantidades observe se vc não tá comendo muito pouco, pq isso pode te prejudicar e ai dar esses ataques!! Boa Sorte!! Bjos

Tamiris disse...

O importante é seguir em frente,precisamos evitar as jacadas,mas quando acontece não podemos desistir,afinal ninguém é de ferro e estamos sujeitos a isso..beijos força e foco!

Aline Canteiro disse...

Um dia fora da rotina não vai botar todo seu esforço a perder!
Fica tranquila, respira fundo e segura firme!

Beijão!

SALETE disse...

Jo deixa eu te falar uma coisa se não conseguir dança da duas volta no quarteirão vc tem que fazer pelo menos 30 minutos de exercícios todos os dias bjos

Graci disse...

Eu não consigo com a dukan... aff
mas animo menina q logo vc consegue..
torço por ti

Joanna disse...

ei!
to participando do desafio sim e agora q vi la sobre o negocio de madrinhas e afilhadas! legal a ideia!!!
ja te add tb!!!
e vamo com tudo neste desafio!!!!
bjos

Dani Moura disse...

Eu gosto bastante da Dukan...
bjos.

Leila disse...

Dukan é realmente bastante restritiva, mas tem umas receitas maravilhosas que nem me deixam sentir falta de pães, bolos e outras gostosuras viciantes.
Foque na sua dieta que o resultado aparece rápido.
Beijos

Postar um comentário