Páginas

11 novembro 2013

Começando a semana (quinto dia dukan)

Bom dia gente bonita!!!
Como passaram de fim de semana?
Eu passei bem sem muitas saídas da dieta, porem teve desvios, faz parte...
Como tinha dito a vocês eu iria almoçar fora, mas não fui não, então em casa tudo é mais fácil...
Mas estava com vontade de comer quiabo hausahusa pois é quiabo, amo*! Então fiz no almoço, almocei ele com um bife e jantei ele eu acho que o quiabo não é permitido não, mas nem pesquisei estava com vontade e é legume, optei por fazer, e no inicio da noite comi um pão francês com margaria e café com açúcar (ooo diliça!), foi o que saí do fim de semana, já que sábado fui bem comportada. Porém a balança não sorriu para mim, pesei e estou com 101,400kg que é 0,300grs a mais de sexta, mas isso não será motivo de desanimo e sim de ter mais força do que antes para perde-lo e mais ainda não sair  nadinha de nada da dieta pra ter resultados melhores!
Bom é isso... Talvez eu tenha visita fim de semana em casa : ) é das minhas primas ADORO! Estou animada quanto a isso, só estou preocupada com o peso pois aí já aproveitamos e começamos a comemorar o niver, o povo é bom de copo (inclusive eu), ai ai, preciso me manter firme, temos a semana toda pra pensar nisso, e elas ainda não confirmaram de qualquer maneira seria muito legal elas virem.
Por hoje é só, espero que todas estejam com as forças renovadas pra mais uma semana de luta! Bjs

7 comentários:

Kah disse...

Josi querida, Parabéns pelo foco!! Mas nunca vi alguém ter vontade de comer quiabo, kkkk, ri muito aqui!! Tá bom, se o que te desviar da dieta forem coisas assim, vá em frente!! Quanto ao seu próximo findi, se prepare durante essa semana pra poder tomar uns golinhos hein? Bjos e uma Semana linda e Light!! Bjos

Carol disse...

É isso aí amiga, força total para nova semana. Você é muito parecida comigo, não consegue resistir aos fins de semana, mas vc, que que é isso, se saiu muitissimo bem ...fala sério quiabo é tudo de bom! Por isso que eu não combino muito com a Dukan pois priva de muitos legumes e frutas por muito tempo, esta semana vou iniciar a Detox, vou ver no que dá. A balança me acusou tbm mais 300gr, mas a gente elimina isso rapidinho! Bjos!!!

Dani Moura disse...

Quiabo? rsrsrs
Parabéns Josi, o caminho é esse...
Bjos.

Joanna disse...

tb adoro quiabo!
e seu dia foi otimo!!! logo esses 300 vao embora
bjos

Ana disse...

Muita força para mais uma semana!!
Esses 300gr vao desaparecer rapidinho vais ver
bj

Aline Canteiro disse...

Quiabo! hahaha... não curto! rsrsrs....

Beijão e boa semana!

Projeto Corpo Violão disse...

Foco Josi!!!!!! Resiste ao copo, pensa que é cal vazia, que incha o corpo. heheheheh pra mim funciona.
Mil bjs Grazi

Postar um comentário