Páginas

04 novembro 2013

Como ando.... dukan

Olá gente, como estão?
Por aqui está tudo médio, ai ai essa dieta está acabando comigo!
Mas vem a boa noticia pelo sofrimento, emagreci : D
Estou com 103,600kg, na ultima pesagem aqui estava com 104,200 então são menos 0,600grs! Era pra ser menos, pois domingo almocei na minha irmã e comi um pouco de tudo, que era arroz,feijão,quibe assado, frango assado com batata,calabresa e bacon (ai delicia!), mas como disse POUCO de tudo, bem queria comer mais, porém me controlei.
Por conta desse almoço eu não emagreci mais...
Eu continuo enjoada, pensei que iria melhorar, mas só piora a cada dia, hoje até me deu uma certa fraqueza, não consegui comer quase nada no almoço, e é por isso que as coisas estão mais ou menos, ainda estou comendo só proteína, vou ver se consigo manter amanhã também, aí na quarta penso em passar pra fase cruzeiro. e enfim pode comer legumes...
Esse fim de semana também não fiz exercício e agora parece que as pernas melhoraram, falta testa-las hoje.
Lembrando que essa semana fiz exercício só um dia por conta das dores, então o peso perdido foi ainda sem exercícios, (o que acho muito errado pra mim). Mas não podia fazer muita coisa, pois a coisa estava feia por aqui.
Por enquanto é só, boa semana a todas! Muito foco e pouca jacada!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Josi! Vc está indo bem...se der para continuar sem prejudicar a sua saúde por conta dos enjoos e fraqueza se mantenha forte e firme!
Estou na sua torcida!
Boa sorte!

zanza disse...

boa noite josi pensei que ia estar um pouco melhor hj ! almoço em familia é assim mesmo só coisas que nao podemos comer o pior que qando nao aceitamos ainda acham ruim rsrs mais agora pegue firme que vai dar td certo parabens pelo peso eliminado !

Dani Moura disse...

Mantenha-se forte...
Bjos.

Joanna disse...

ei!
se perdeu, ja ta otimo! mesmo sendo dificil no inicio, tente manter firme q daqui a pouco vc acostuma!!!
bjos

Aline Canteiro disse...

Oi linda! vc tá comendo bem? (nas quantidades?) e a aveia ta comendo certinho? Não é muito normal esse enjoo...

Espero que vc melhore!
Beijão e uma excelente semana!

Kah disse...

Josi, apesar do seu "sofrimento" todo acho que essa perda tem valido a pena!! Sei que é um grande esforço, parabéns viu? Quanto ao seu enjôo, vc não tá gravida não? kkkkk Olha, já li muita coisa sobre a Dunkan e não acho isso normal!! Bjos

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiiii minha linda! Ando numa correria, mas não esqueci de vc!!!!
MEGA PARABÉNS PELE ELIMINAÇÃO DE PESO!!!!

Na minha opinião "SOFRIMENTO" não é um sentimento muito interessante para uma RA. Essa fase de readaptação de estilo de vida deve gradual e de acordo com nossas dificuldades, e principalmente temos que reaprender a comer, (FAZER AS PAZES COM COMIDA).

SE VC TIVER UM TEMPINHO DE LER COM CALMA O ESSE BLOG: http://wandrix.blogspot.com.br/, a partir de janeiro desde ano. Ela já emagreceu 20kg!!!!!!
No meu tb tem muita coisa legal sobre fome emocional, mastigação....eu já emagreci uns 15kg.
Bjs
Te cuida

CrisFonseca disse...

Eu acho que eu vejo muito as coisas de forma mais light... nao acho que só tenha emagrecido pouco por causa do almoço.. claro que vc tem se esforçado e podia ter perdido mais, so que tem hora que o corpo demora mesmo a acostumar e vc nao pode passar a vida toda assim..evitando almoços...

Sabe... eu conto amanha sem falta... logo cedo!! rs.. podexa que não deixarei vc curiosa por muito tempo..rs

Beijus beijus...

Postar um comentário