Páginas

26 novembro 2013

Detox 1º dia!!!

Oi minha gente! Como tinha dito a vocês hoje comecei a detox!
Vou explicar como estou fazendo a vocês:
Cedo tomo um copo de água com 1 limão espremido, o limão ajuda a limpar o organismo. Eu espero uns 20min e tomo um suco com 3 frutas (pedaço de cada) + couve batida no liquidificador, as frutas permitidas são morango, maça, kiwi, uva, pera, melancia, melão e laranja lima. No almoço os três primeiros dias são o suco novamente com frutas da escolha permitida, depois do terceiro dia é sopa de legumes com verdura refogada, no lanche da tarde é suco novamente e a noite sopa. Existe mais algumas mudanças nela no 4 dia no café da manhã pode colocar 2 castanhas do para, e o lanche pode ser porção das frutas e não batidas.
Os legumes também são selecionados, essa dieta tem a duração de 7 dias e sua função é mesmo limpar o organismo, nesses dias nada de sal e nada industrializado. Tenho que tomar dois litros de água por dia, e o chá verde pode-se tomar, mas ainda não tenho aqui.
Confesso que peguei essa detox em um outro blog, e que normalmente vc não pode fazer algo que é para uma pessoa especifica, pois pode haver alterações se fosse pra gente mesmo, mas decidi tentar pois li várias e essa me agradou mais. E também não acho que irá fazer mal. afinal to a um bom tempo sem frutas por conta da dukan e ainda pretendo voltar a ela, então digamos que estou me despedindo de novo das frutas...
Espero conseguir fazer direitinho durante a semana, pra recomeçar com força total. Por enquanto está tudo bem só estou com um pouco de dor de cabeça, e muito mole, mas com esse tempo não tem como não ficar né, ooo chuvinha boa!
Não tive coragem de pesar mas amanhã não escapo, por mais que o intuito dessa dieta seja uma limpeza por dentro, acredito que possa se perder peso com ela, então preciso saber pra poder passar pra vcs! Por enquanto é só! Bjs

9 comentários:

Kah disse...

Nossa Josi, que dieta complicadinha hein? Só suco e sopa!! Até o 3º dia, será que isso faz bem? A qualquer sinal que vai passar mal pare com isso e inclua alguns alimentos, hein? Tô aqui torcendo por vc, e curiosíssima com seu peso!! Bj

Equilibalançando disse...

Amiga vamos pra lado convencional.
Acho que a RA é bem mais fácil e dá mais resultado. Eu tenho te acompanhado e sei que o processo é um pouco lento na RA porém é constante.

" Faça uma dieta que vc consiga levar pra vida toda".

( Não sei se vc vai gostar da minha opinião. Mas falo isso para o seu bem)

Beijokas

zanza disse...

eu ja tentei uma vez e me fez muito mal pois só perdi agua fiquei fraca quase parei no hospital depois recuperei o peso muito mais rápido do que havia perdido espero que pra vc funcione bjs e boa sorte !

. disse...

Nossa, dieta líquida. Espero que dê certo. vou copiar essa dica do limão com água, meu organismo deve estar bem detonadinho rs

CAROLINA disse...

CUIDADO HEIN AMIGA.
MAS SE VC ESTA SEGURA EM FAZE-LA ESTOU TORCENDO BEIJAO

Joanna disse...

ei!!!
geralmente meus detox sao de 1 dia só!!!
e vamo com tudo neste novo desafio, hein?!
bjos

Carol disse...

Oi flor também ouvi muito sobre a detox e até fiz uma semana, mas não assim, tomei meus sucos pela manhã e a agua com limão, e durante o dia comi frutas, legumes e verduras, claro evitando os industrializados. Não percebi muita diferença em relação a RA comum, em relação a eliminação de peso. Mas ouvi dizer que ela tbm emagrece, mas vc tem que ver, pq se for pra ficar com moleza e mal estar, melhor voltar pra Dukan. Bjos!!!

Anônimo disse...

Que legal que voce ta tambem no amigo secreto da Aline!!!
Adorei!!!!
menina toma cuidado com essas dietas doidas ok!
beijos

CrisFonseca disse...

Josi, me passa um email para te escrever? ou um contato que não seja publico?:

Sabe, existe um sentimento puro e sincero que nos liga a Deus. E para que fiquemos na mesma sintonia que Ele, precisamos ter gratidão por TUDO que Ele nos dá. Então gostaria que fizessemos uma pratica que eu venho fazendo, e os problemas vão sempre existir, mas as pessoas felizes sabem lidar com eles.

Agradeça antecipadamente por tudo que almejas. Pela solução dos problemas, por que existe solução pra tudo. Hoje podem não descobrir, mas logo as coisas voltam ao eixo!!!

Gratidão gera gartidão, lamuria gera lamuria. O coração agradecido comunica-se com Deus, o queixoso relaciona-se com o negativo.

Seja positivo. Conte com Deus...!!!

Beijos amore!!!

Postar um comentário