Páginas

01 novembro 2013

Meu dia dukan + sorteio

Oie gente boa! Vim falar do meu dia de ontem que foi tudo OK, ainda bem!
Não sai da dieta e permaneci nas proteínas, hoje cedo me pesei e emagreci novamente eeeeeeeee, estou com 104,200, são 0,900grs a menos e isso é ótimo!
Acabei não fazendo exercício de novo por conta das pernas, mas esses dias estou andando bastante, acho que deve ajudar um pouco, não sei o que é que deu nas pernas mas não está fácil não.
Estou feliz sim de estar emagrecendo, quem é que não está né! Mas vim confessar que o enjoo que ando sentindo é sim da dukan, porque? nem faço ideia! O dia que sai da dieta não tive nem uma ponta de enjoo e ontem e hoje, ela tá aqui me amolando...
Mas acho que dá pra levar até semana que vem, que já muda de fase, aí vou alternando.

Mudando de assunto tá rolando um sorteio lá no blog da Daniela, que é o projeto Dani Feliz, ela está fazendo 6 meses de blog e a gente ganha presentes!!!
Quem quiser... vá lá visitar... eu já estou participando!
http://projetodanifeliz.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-em-comemoracao-aos-6-meses-de.html

7 comentários:

Kah disse...

Já saísse na frente, pelo menos de mim, kkkk Mas sabe o que é legal? Comemorar a sua vitória!! Parabéns Josi, se emagreceu um pouquinho é melhor do que nada, e vc engatando certinho nessa Dunkan tenho certeza que vai emagrecer rapidão!! Dá uma olhada nos grupos do face de Dunkanianas, pesquisa pra ver se esse teu enjoo é normal, e o que podes fazer pra driblar ele!! Melhoras do enjoo!! Bom Final de Semana querida!! Aproveite!! Bjos

Ana disse...

Que os enjoos passem logo!

E parabéns por estar cumprindo tudo! =)

Desabafo.com disse...

chato esta parte do enjoo mas o importante é continuar firme ,parabéns por estar emagrecendo . beijos ke .

Andreia B. disse...

quase todos que fazem dukan reclamam dessas fraquezas e enjoos. Mas se você optou por faze-la siga em frente! Estou torcendo pra que continue te trazendo resultados.

zanza disse...

deve ser pq nao esta acostumada a só comer as comidas da dieta mais na nova fase dizem que melhora bastante muita sorte pra vc to de volta e vo sempre ta aqui no seu cantinho te visitando bjos !!!

Carol disse...

Oi florzinha...acho q eu ja te disse q tentei fazer dukan e nao consegui..mas encontrei um site recheados de receitas faceis desde a fase de ataque...e to pensando seriamente em tentar de novo qualquer coisa volto pra minha q to emagrecendo tbm...mas eu tbm sentia muita dor de cabeca no comeco mas apos o 4 dia passou..aguenta firme q passa...bjos!!!!!

Joanna disse...

parabens por ter emagrecido!!!
agora é continuar nesse ritmo pra perder cada vez mais!!!
bjos

Postar um comentário