Páginas

25 novembro 2013

Meu fds, e recomeçando...

Oi gente, como passaram de fds? O meu já dá pra imaginar... nem taaanta comida assim (que eu comi), mas de bebida foi triste, tive uma ressaca no domingo que não dava nem pra piscar direito que a cabeça ia explodir, não consegui comer nada antes das 5 da tarde, e tudo o que eu tinha no estomago foi embora, ai credo quase morri... Fazia muito tempo que não tinha ressaca, até estranhei pois tem dias que a gente toma vodka e outras coisas juntos e sábado foi só cerveja, bem agora já foi eu estou melhor hoje mas ainda bem cansada.
O menu de fim de semana foi arroz a grega, farofa de bacon, lagarto recheado, maionese, pão de pizza, empadão, cookies, bolo de maracujá. Mas não me esbaldei como faria antes, então agora é pegar firme.
Já olhei a detox que irei fazer, e começo amanhã firme e forte, são de 7 dias, eu acho válida tentar, já que a ideia é limpar o organismo e com essas comilanças e a bebedeira creio que seja necessários. Amanhã passo pra vocês como estou fazendo e o que acho dela.
O problema é me pesar, estou com medo mor* ai ai, se tiver coragem peso amanhã se não espero mais um dia pra isso.
Espero que vocês estejam bem e focadinhas, eu vou visita-las mais tarde, tenho que trabalhar já já... bjo a todas e obrigada pelo apoio gente pode ter certeza que ajuda muito! Bjs

3 comentários:

Kah disse...

Josi Josi!! Vou puxar sua orelha fraquinho hein? Olha as bebidas alcoólicas, elas botam a RA a perder e os resultados tb!! Mas vamos lá, força na peruca que essa Detox vai levar tudo embora!! Bjos

Joanna disse...

ei...minha viagem tb foi cheia de bebida....estou tao inchada q o corpo ate doi!!! mas bora recomeçar com força total!!!!!
bjos

Dani Moura disse...

Nem sempre conseguimos fugir né Josi, fazer o que, agora é correr atrás do prejuízo...Bjos!

Postar um comentário