Páginas

08 novembro 2013

Segundo dia - cruzeiro

Olá meninas, ontem foi dia de proteínas, e fiz como mandado nem tudo cedo tomei o leite com canela e café, lanche foi café com queijo ricota, almoço comi 2 sobrecoxa de frango, tarde tomei o mingau com farelo de aveia, e no inicio da noite peguei um punhadinho de pipoca do meu sobrinho e em casa uma mordida do sanduíche do maridão, a noite tomei um copo de iogurte. Foi isso, andei pra caramba e não fiz exercício, vou retoma-los depois do niver do marido, pois estou aproveitando a data como sempre e dando uma arrumação por dentro de armários, guarda roupas... Aí canso só de pensar em parar pra fazer exercício. Me pesei hoje e o resultado foi 101,400grs ai ai to quase lá, na primeira meta!
Confesso a vocês que não está fácil, ando com MUITA vontade de comer doces ou fritura, ou pizza... aquilo que não se pode pra falar a verdade, mas estou me segurando ao máximo para o niver, vai ter bolo, e no fds churrasco, então preciso mesmo segurar as pontas.
Hoje já estou com um pouco de enjoo, mas acho que é devido ao dia de ontem, como hoje posso com legumes acredito que depois do almoço será melhor, vou tomar sopinha!
Por enquanto é só pessoal, amanhã estou de volta! Bjs

6 comentários:

CrisFonseca disse...

Pois é Josi, saude em primeiro lugar. Menina, vc é muito determinada... eu nao dou conta dessa Dukan nao.. e queria mesmo saber se seus enjoos haviam melhorado.. tomara que melhore logo..de uma vez.. ne?

Beijus.. e bom findi!!!

Dani Moura disse...

Com certeza depois da sopinha esse enjoo passa...
Parabéns pela determinação...
bjos.

Carol disse...

Amiga, não é fácil! Resistir as tentações é uma tarefa dificilima...mas acho q mesmo assim vc se saiu muito bem ontem, e rapidinho vc vai alcançar sua meta. Foca no findi...rss... Bjos!!

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiiii. Está indo muito bem!!!! Eu tb sinto a mesma coisa que vc, só de pensar em AF ....eu já canso!!!!
vou postar uma série de post sobre a psicologia esportiva, para eu aprender a lidar com a minha mente em relação a AF. Funcionou o enfoque psicológico para RA.
Essa semana retomei com minhas caminhadas com os meus peludos....Vamos juntas....Nós conseguimos
Bjs

Kah disse...

Amiga faxina não combina com AF de jeito nenhum né? Meldeus eu fico mortinha mortinha e não quero nem saber da bendita, parece que além do cansaço físico vem um mental junto que acaba com tudo!! Deixa essa organização passar e volta com tudo pra AF, afinal ela é tão importante no nosso processo! Bjos, Bom Final de Semana

CAROLINA disse...

AMIGA PARABENS!
CONTINUE ASSIM FIRME, LEMBRE-SE QUE ESTAMOS JUNTAS NESSA UM GRANDE BEIJO

Postar um comentário