Páginas

09 novembro 2013

Terceiro dia - cruzeiro

Oi gente, como estão passando de fim de semana?
Eu estou na luta, contra as tentações  sasuahusauhs.
Ontem dei uma fugidinha da dieta, mas vou falar viu, tava f***!
Foi o seguinte, cedo normal leite com canela e café, almoço tomei uma sopinha e comi um pouco de salada, antes de sair de casa tomei um iogurte, aí fomos ao centro, fiquei lá até umas 7 da noite (e eu morrendo de fome), então fomos levar minha irmã e meu cunhado pra pastelaria pois os meus sobrinhos estavam lá, nós deixamos eles e estávamos virando o carro, aí o pessoal que estava lá ficou falando, "não vai não" "encosta o carro" "fica só um pouco"... e por aí vai, o que aconteceu? Ficamos até umas 9 e tantas lá, resumindo eu acabei comendo 1 bolinho de bacalhau e 4 pasteizinhos desses tipo tira gosto bem pequeno, e tomei meio copo de coca... Foi isso, cheguei em casa e tomei meio litro d'água hauhsahshash e fiquei por isso mesmo.
Ontem já estava com vontade de comer algo, mas eu iria optar por um misero pão de queijo, acabou que vou ter que deixar essa vontade talvez pra semana que vem.
Amanhã acho que tenho almoço na casa de uma amiga, eles convidaram no meio da semana e ontem ela ligou em casa, mas eu estava na rua... então é controlar ao máximo hoje pra amanhã poder comer um POUCO lá.
 Ainda tem boa noticia, me pesei e ainda sim emagreci, estou com 101,100kg, é muito bom isso!
Acho que vou estar com menos do planejado até dia 19 ooooooooo beleza! Bjo a todas e controle no fim de semana!

10 comentários:

Dani Moura disse...

Tenho certeza que vai estar com menos Josi...
Boa sorte...
bjos

Kah disse...

Nossa amiga, que excelente notícia, sair dos três dígitos está ali, a um pulinho 1,200 e puff já foi!! Tô aqui cruzando os dedos, Parabéns!! E se controla pra ver isso bem antes do dia 19, hehehe!!
Bom Findi!!

Rayane Monteiro disse...

Estamos juntas no desafio da Tami!
Segue meu blog flor, http://projetoarraso.blogspot.com.br/ ;)

Desabafo.com disse...

é amiga não tem jeito ,as vezes na correria temos de comer coisas que não queríamos mas fazer o que beijinhos ke .

CAROLINA disse...

amiga é dificil, eu tambem escorreguei mamãe fez arroz doce e eu, ai meu DEUS, eu adogoooooooooooooooooooooooooooooooooo.
socorro mas vamos nos concentrar o mundo não acabou, um grande beijo e bom final de semana

Carol disse...

Oi amiga eu cai em tentação ontem tbm e acabei comendo meio pacote de doritos e hoje ja mordi um misero pedaço de chocolate (acho q nem 10gr minhas filhas me socorreram...kkk) e comi duas fatias de mussarela...fazer o que não somos de ferro. Mas força que a gente vence. Parabéns pela eliminação!!! Bjão!!!

zanza disse...

eu tbm dei uma derrapada legal ....." esse povo magro com cabeça de gordo que só leva agente pra comer o que não deve " mais enfim voltando a você rsrs meus parabéns e continue focada que logo vc vai estar nos 2 dígitos e cada vez melhor !!!

Joanna disse...

mesmo tendo comido o q nao podia, ainda emagreceu! isso é otimo!!!!
continua firme q logo logo sai dos 100!!!!
bjos

Aline Canteiro disse...

Os fins de semana são os piores né? Tudo conspira contra nós... Mas vc tá aguentando firme! Continue assim!

Beijão!

CrisFonseca disse...

E ae.. como foi o findi? domingo mais tranquilo? Final de semana é complicado mesmo, por isso que a semana precisa compensar as calorias extras kkkk

Beijus amore.. e boa semana!!

Postar um comentário