Páginas

10 junho 2013

Alimentação do dia

Minha alimentação de ontem 9/6. Atrasada de novo! Estou numa correria danada em casa, eu e meu esposo estamos pintando a casa da minha sogra então já da pra imaginar né estou exausta. Mas desculpas a parte não irei atrasar mais! Deu pra ver que pela correria não me alimentei direito e a ultima foto que parece meio estranha é meu pecado do dia que foi um mingau com farinha láctea, a preguiça e a tentação me domaram.

A alimentação de hoje 10/6 que também não está aquela maravilha, mas irei melhorar. Aproveitando o post me pesei hoje e as noticias são ótimas porem irei postar amanha pois vou tirar foto do peso, achei melhor assim.
Já ia me esquecendo de contar, comi na rua um sonho de valsa e em casa meio sonho (desses de padaria), pecados do dia.

Josi

2 comentários:

Ro E Va Monteiro disse...

Oi!!! vi seu comentario em outro blog e resolvi chegar pra te conecer e ja seguindo!! Tbm tentando emagrecer! aff,mas é preciso mesmo ter vida saudavel! \0/
adorei as dicas daqui!

Boa sorte no blog novinho(um baby) ;-)


saúde,paz e vamos q vamos

Ro Monteiro

Blog Conversando no Jardim


#Somos duas cunhadas escrevendo o blog. Sou a Ro q mora no RJ e Vanessa mora em Manaus)

Josi Carneiro disse...

Oi Ro obrigada pelo apoio e pelo carinho, então vamos juntas nessa! Porque né emagrecer não é fácil! Mas com certeza vamos conseguir!!!! bjos

Postar um comentário