Páginas

26 junho 2013

Uma vantagem de fazer reeducação alimentar

Fazer uma reeducação trás inúmeras vantagens, mas hoje vim falar de apenas uma! Passei por ela feliz e vim dividir com vocês.
Desde o dia dos namorados andei pisando na bola, teve dias certinhos, mas teve um tanto bom de jacadas, bem nesse tempo ainda tava “tentando” controlar a ansiedade e a boca. No dia 16 comecei a comer descontroladamente, comer mesmo sabe sanduíches, pizza, chocolate todos os dias... Até que fui no retorno da minha nutricionista morrendo de medo da balança afinal né abusei bastante, no entanto quando fui pesar (não gente não emagreci), mas engordei 2kg apenas. Tá sei que engordar é sempre ruim, mas pelo tanto que comi esperava mais.
Quando eu fazia aquelas dietas muito restritas logo quando comia além do que devia um ou dois dias já engordava 2kg de cara, agora uma semana comendo mais ou menos e uma jacando e muito (e sem exercícios) engordar pouco é sim pelo fato de estar em uma RA.

Bem vim mesmo contar a vantagem pra vocês e dizer que não é por isso que vou ficar assim né. A partir de amanhã começarei a tirar as fotos e pouco a pouco vou voltando a rotina. 


 Josi

0 comentários:

Postar um comentário