Páginas

03 junho 2013

Peso



Acho que nada mais justo do que começar pela neurose nº 1, O PESO.
Bem, fazendo um resumão... Vá lá o sonho da maioria das gordinhas EMAGRECER.
Tenho 1,73 altura e atualmente peso 105,40kg (triste eu sei) estou obesissima, e como varias pessoas já fiz inúmeras dietas tive o efeito sanfona e etc.
Hoje estou fazendo reeducação alimentar, que sinceramente se tivesse um pouco de juízo na adolescência não tinha chegado ao ponto que estou hoje.
Mas como estou fazendo o blog só agora gostaria muito de dizer que comecei a R.A. com 120 kg, afinal por mais que seja longo o caminho já tenho o que comemorar.
Como disse que era um resumo acho que o essencial esta aí. Com o tempo vou colocando mais detalhes de tudo e claro que não vou falar só disto afinal, neurose é que não falta na minha cabeça e esta é apenas uma delas hahaha.





0 comentários:

Postar um comentário