Páginas

23 agosto 2013

Boas noticias!!!

Ontem meu dia  também foi certinho graças a Deus! E fiz 40 min. de exercícios também. Minha alimentação foi: cedo: 1 fatia de pão integral com margarina light + café com adoçante, lanche foi uma maça, almoço: 2 col arroz + 2 col feijão + 2 col de virado de carne + 2 col de abobora refogada  + salada de couve flor. Tarde uma porção de mamão picadinho com canela, No inicio da noite comi 1 pão e meio (francês) com margarina e café e a noite comi 2 fatias de pão integral com queijo.
Nossa agora escrevendo parece que comi bastante, mas passei uma certa fome ontem.
Aliás ontem foi outra conquista minha, pois meu marido também estava em casa ontem e tirou o dia pra tomar uma cervejinha de leve, então fiz uns tira gosto, e à noite recebemos um amigo e resolvi fazer batida de maracujá (que amo*), para eles, mas não tomei nadinha pelo contrário estava aqui morrendo nos exercícios!!!! Tava até um pouco desanimada por não estar participando, mas aí hoje como é dia de pesar o desanimo foi embora rapidinho.
Como disse a vocês estou me pesando de 3 em 3 dias para um controle maior, e hoje vi que emagreci muito pra tão pouco tempo, acho até que devo ter desinchado ou qualquer outra coisa, mas a balança me mostrou que diminui e isso que importa. Estou com 105,400 kg imagina 1,600 kg a menos que três dias atrás, é ou não é pra animar! Mais uma vez tenho que agradecer o carinho de quem me da força aqui e dizer que é muito bom poder contar com vocês! E amanha virei com mais boas noticias!

6 comentários:

Luana disse...

e isso ai amiga!!!
parabens!!!! beijos e força para nos!!!

Amanda Borges disse...

Com certeza é pra animar!
todo inchaço indo emboraa
quanto a alimentação, foi até boa, mas se quer uma dica: deixe o pão francês apenas para 1 vez por semana e sempre retire o miolo, assim voce baixa as calorias de 135 para 81. Á noite porque não experimenta também coisas mais leves, como iogurte? mas voce ta determina e indo bem, permaneça assim
beijão

Rayane Oliveira disse...

Oi Josi, estou conhecendo seu blog hoje. Li que você sentiu fome vou dar uma dica ssim como a Amanda..rs Sempre que como apenas fruta no lanche fico com fome então agora acrescento alguma semente ou farelo integral. Por exemplo, gosto muito da chia porque ela vira tipo uma gelatina no estômago e dá mais saciedade. Tem também a aveia, o amaranto, a quinoa. Testa e me diz o que achou.
Outra coisa, não sei como é sua rotina mas dê preferência aos integrais, já existem padarias que fazem pão francês integral e é uma boa substituição do normal. Mas se você é daquelas que ama pão francês vá em frente. Temos que comer o que gostamos pra não ficar tão massante.
Dá uma passada no meu blog:
http://rayrumoaopesosaudavel.blogspot.com.br/
bjoo

Josi Carneiro disse...

Obrigada Luana! Força pra nós!!!

Josi Carneiro disse...

Então estou fazendo esforço pra largar o pão francês até nem podia a nutri não liberou, mas vou tentar diminuir sim. A noite vou ver se vou dar uma variada semana que vem sim, to indo no pão por praticidade, mas já que vou melhorar mais ainda, bjos

Josi Carneiro disse...

Oi Rayane obrigada pelo carinho! Boa ideia qto as sementes ou farelos vou tentar sim essa semana ( vou comprar) e conto como foi, o pão é sim uma das minhas fraquezas mas vou tentar diminuir. Estou indo conhecer seu blog! bjos

Postar um comentário