Páginas

16 agosto 2013

Melhorando a cada dia + DIY + Pesagem

Ontem foi melhor que antes de ontem e espero que hoje seja melhor ainda!
Pois é minha alimentação não foi das mais exemplares, mais melhorou. Café da manha foi 1 fatia de pão integral light mais café sem açúcar, lanche foi um pedacinho do bolo que acabou nessa hora msm (dividi com a sogra!), almoço tava mó sem fome comi 1col de arroz 1 de feijão 2 de pimentão e uns 3 pedacinho de linguiça empurrados, tarde comi um pão francês com margarina light mais uns palitinhos de queijo (tá não devia), e a noite tomei sopa. Antes de dormir tomei um copo de leite semi desnatado porém com açúcar queimado pra ver se eu dormia melhor pois a tosse ta acabando comigo, nem xarope nem nada adianta tá ****.
Como disse espero que hoje seja melhor ainda, apesar de estar de cama morrendo na gripe não irei abusar da comida e irei conseguir!
Como o prometido me pesei hoje e minha sincera companheira me mostrou 107,300kg pelo tanto que andei abusando não posso reclamar, daqui uns dias ela estará com menos números aí, espero.

E a novidade é DIY (Do It Yourself) que é o faça você mesma, de um sapato tipo galaxy, eu vi um vídeo no youtube e resolvi fazer em um sapato da moleca que tinha ganhado mas a cor era triste, por ser um rosa claro toda vez que usava ele encardia, então tava de lado jogado. E ficou gracinha pra usar agora vai o vídeo pra quem se interessar.


https://www.youtube.com/watch?v=3WD-KGZhHsg

https://www.youtube.com/watch?v=hdAosXPGfkM

2 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi florzinhaa
não foi tão ruim não e a cada dia voce pode evoluir
tenha fé
beijos

Josi Carneiro disse...

Então vou melhorar a cada dia sim!!! semana que vem promete! bjos

Postar um comentário