Páginas

12 junho 2013

Dica do dia: Celulite

Como já tinha dito a vocês que minhas neuroses não se resumem apenas no peso, hoje vou falar de mais uma neurose. Compartilhar com vocês o que fiz e dizer que sim deu resultado!
Chá de cavalinha!
Pois é simples assim (mas lógico que não é milagroso).
Eu falo por experiência própria.
Há um tempo resolvi tomar o chá, pois ouvi falar que ele ajudava no emagrecimento, nesta mesma época ainda resolvi pesquisar mais e vi que ela além do seu efeito diurético ele é anti-inflamatório, pois bem como a celulite é uma inflamação pensei... Boa!!! Comecei a tomar e como sou muito afobada, além disso, resolvi fazer um chá beeeeem forte e misturei em um creme hidratante que tinha ( confesso que não sei se minha pele absorvia de fato mas mesmo assim fiz), pois bem tomava duas xícaras por dia e passava o creme antes de dormir. Não é que diminuiu visivelmente! Que bacana não é!
Pesquisei um pouco mais para saber por que um simples chá tem um bom efeito. Achei uma boa explicação para repassar para vocês.

“Seu uso no tratamento da celulite e do excesso de peso é eficaz, pois esta erva possui altos teores de sapopinas, ácidos gálico, potássio e licosídeos flavônicos que atuam na desintoxicação do organismo. Ademais, possui ação diurética potente, que evita a retenção de líquidos, acelera o metabolismo e ativa a circulação sanguínea.” 




Josi

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie Joseane passando para conhecer seu cantinho nossa que bacana eu preciso muito entrar com chá na minha R.A e não sabia deste chá

Quando der me faz uma visita.

Bjks

Dani Campos disse...

Puxa que legal...
Naõ sabia disso não!

Vou atrás de um chá desse!!!
hahah

Posso te dar uma dica???
Tira essa verificação de palavras dos comentários!
Muita gente não comenta por causa deles!

Beijos
www.adeusobesidade.com

Josi disse...

Obrigada pela visita, pois é chás dão um bom auxilio na RA, pode deixar que já estou indo visitar, bjos e boa semana!

Josi disse...

Dani obrigada pela dica, ainda to apanhando pra mexer em algumas coisas mas já pego o jeito, acho que tirei a verificação de palavras. Qto ao chá esse é das antigas qdo emagreci na primeira vez fazia o uso dele agora voltei a usa-lo e eu gostei muito além de ser baratinho, espero ter ajudado tbm. bjos

Postar um comentário