Páginas

27 agosto 2013

Pesagem + alimentação ontem

Como já tinha dito a vocês ontem fui a Pouso alegre, sai cedo então tomei café com adoçante e 1 fatia de pão integral com margarina, no caminho já comecei a sair da linha comi 1 pastel, chegando lá fomos de um lado para outro resolvendo as coisas aí almoçamos no restaurante comi médio nem arroz nem feijão comi uma torta de legumes e canelone mas nem tão pouco nem muito também, aí fui comer só lá pras 6 da tarde comi pão francês com margarina, antes de voltar demos uma passadinha no bob's e tomei um milk shake de ovomaltine, chegando em casa comi 1 fatia de bolo. Então o dia foi ruim mas hoje to de volta a rotina. Em relação a pesagem estou neutra afinal domingo foi rodizio e a noite ainda fui tomar sorvete com os sobrinhos! Aaaah e a dona M ontem veio me assombrar shahushauhu (detesto), então pesei e estou 105,700kg 0,300grs a mais pelo domingo exagerado e com a dona M, não posso reclamar, daqui 3 dias pesarei de novo e espero esses 0,300grs fora! Ontem não fiz exercícios cheguei tarde em casa e muito cansada além de muitaaaaa dor. Hoje não farei também pois não estou me aguentando de dor, eu fico mesmo derrubada nesses dias, mas a partir de amanhã já começo a melhorar.  E espero vir com boas noticias!

11 comentários:

Anônimo disse...

e vai mesmo! voce vai ver!
força ai para voce!
beijos

Andreia B. disse...

Oi josi, tá comendo muito carboidrato! Tem que ter mais frutas e verduras aí! Não tem como haver mudança se você não se policiar. Pode comer o dia inteiro, deve, mas tem que ser opções saudáveis.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
JOSI

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ZOMBIS, EXCALIBUR, DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

José
Ramón...


Amanda Borges disse...

Josi, difícil resistir as tentações mas é possível! voce consegue!
sobre o insanity, meu marido baixou o dvd pra mim, nem sei onde ele arrumou, mas no site de vídeos Vimeo, você acha os vídeos!
beijoos

Anônimo disse...

Ei Josi. Não se preocupe com esses 300g, não. Semana que vem ja irá ver muito menos na balança.

Graci disse...

Não podemos ficar obcecadas tbém, de vez em quando pode... adorei seu cantinho estou te seguindo bjs

Josi disse...

Obrigada Luana, bjos

Josi disse...

Vc tem razão Andréia, esses dias as frutas andaram sumindo daqui, mas vou me policiar e melhorar viu, bjos

Josi disse...

Vou procurar então, quem sabe não dá um pique maior né, já ouvi falar que ele é hiper pesado mas que dá resultado, sendo assim vamos tentar, obrigada, bjos

Josi disse...

Obrigada Livia, vou sim, vamos correr atrás do preju e perder mais ainda, bjos

Josi disse...

Obrigada pelo carinho Grace, o que não podemos é fazer o de vez em quando virar sempre né, mas já estou cuidando disso, bjos

Postar um comentário