Páginas

21 agosto 2013

Super quarta!!!

Bom dia gente! Pela animação vcs imaginam o dia de ontem né?! Bem não foi exatamente como planejei mas foi melhor que antes de ontem e hoje tenho tudo programado não sairei da linha!
Primeiro vamos a alimentação de ontem: café da manha foi 1 fatia de pão integral com margarina light e café com adoçante, não tive lanche da manha pois sai pro centro da cidade e demorei mais do que pensei, almoço: comi 1 panqueca de carne moída + 2 col de arroz + salada de alface e tomate (pra quem fez umas 20 panquecas 1 ta bom né), tarde sai pra trabalhar e demorei mais do que pensei de novo daí umas 6 e pouco tava morta de fome, conclusão comi 2 misto quente na casa da minha irmã (foi o meu erro), e a noite comi uma sopa daquelas de envelope.
Então vi onde ando errando mais, qdo vou trabalhar sempre passo na minha irmã (que é do lado), então fico lá com os sobrinhos e sempre acabo comendo com eles. Então falei pro meu marido hj que irei levar meu lanche, pois aí eu sento pra comer com eles mas como o que determinei pra mim! Espero que dê certo! E hoje farei exercícios antes mesmo de ir trabalhar (já que hoje vou lá pras 6 d tarde).
E pra falar a verdade também estou mais animada pois vejo que tem meninas conseguindo por aí, e tem gente me dando força aqui no meu cantinho,  obrigada a todas e amanha virei com ótimas noticias!!!!

10 comentários:

Amanda Borges disse...

Flor, é esse o espírito, evoluir a cada dia!
seu erro foi não comer de 3 em 3h, o que te deixou com uma fome exagerada. Tente sempre se programar pra levar uma fruta, uma barrinha na bolsa (:
Quanto as sopas de envelope, falei hoje pra Luana, são péssimas, se quer um conselho, evite! muito sódio
beijos

Anônimo disse...

Ei Josi! Estou conhecendo seu blog hoje. Depois eu volto pra ler com mais tempo. Passa la no meu tbm. E boa sorte nessa caminhada. Continue firme que o sucesso virá.

Beijos

Anônimo disse...

Oie!!
Passando para conhecer seu cantinho e ja estou seguindo!!
bjs e boa sorte ao para voce!

Josi disse...

Então Amanda, vou me programar melhor sim!!! Qto as sopas uma pena que não é uma boa opção pois são hiper práticas né?! bjos

Josi disse...

Oi Livia, já passei e estou t seguindo, obrigada pelo carinho e vamos emagrecer \o/

Josi disse...

Oi Luana, obrigada pela força, tbm estou t seguindo, vamos rumo as metas!!! bjos

CrisFonseca disse...

Ei Josi tbm estou na luta contra a balança e vim aqui dar uma olhadinha no seu cantinho. Sabe que vc faz muito bem em levar seu proprio lanche quando vai na sua irma... pq eu tenho sobrinhos tbm e as vezes fica inviavel deixar de comer as delicias que eles comem kkkk mas como temos metas.. podemos ter essa opção né não??!!

Beijus amore e força!!!
Cris
www.rumoao70.blogspot.com.br

Josi disse...

Pois é, casa que tem criança só tem gostosuras haushuashu, mas hj mesmo colocarei em prática em levar meu lanche amanha conto como foi, obrigada pela visita! bjos

Dani Moura disse...

Concordo com a Amanda, o problema foi nao comer de 3 em 3 horas, mas foi tudo bem, tem que ficar animada sim e vamos a luta...

Josi disse...

Vamos sim!!!! Não vou cometer o erro de não carregar um lanchinho agora! vamos a luta!

Postar um comentário